Razão
Sofrer, por si só, é já infâmia,
o corpo não reconhece razão
é uma ponta afiada, a lâmina
que retalha nossa disposição.
“Confissão”
Olha!
Eu preciso lhe confessar…
Você é a razão da minha vida… a única razão .
Reconheço ter demorado um pouco para perceber isso, mas agora sei com toda certeza…
Eu não aprendi a viver sem você.
Meu grande amor!
… eu quero muito lhe agradecer.
Agradecer por suportar meus defeitos, minhas Intolerâncias, meu humor...que as vezes não foram dos melhores.
Mas que saiba também, e guarde com você…
O amor sempre esteve presente.
E eu amo você!
Olha!
Tudo pode mudar na face da terra…
O sol perder o brilho, o mar não formar grandes ondas, e o vento não trazer a brisa com o teu perfume…
Assim mesmo… nunca irei parar de te amar.
Não sei muito bem como te dizer… e nem mesmo explicar.
Só sei que vivo… vivo para te amar!
Amor!
Quer saber deste amor...
Este amor é o sentimento de olhar fixamente em teus olhos, e encontrar tudo o que preciso.
Lutar por este amor é muito bom… melhor ainda é alcançá-lo.
Querida!
Quero muito que saiba de uma coisa… e que é muito especial!
Só descobrimos o que faltava em nossas vidas, quando ficamos frente a frente com o amor.
O amor quando é forte nunca se desgasta… ele jamais se apaga, ou morre!
Jamais!
As belas coisas que realizamos… as vezes nunca são tão belas, quanto as que sonhamos.
Mas às vezes... nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las.
Assim como aconteceu pra mim… você!
Admilson
Não é justo, sustentar na escola quem não quer estudar, com muita razão para atrapalhar quem quer! Nem todo mundo nasceu para estudar, por que todos temos uma função social importante.
Você e a minha inspiração,
Você e a minha grande razão de viver,
você e a moça dos meus sonhos,
por isso que eu amo você.
“A filosofia, quando merece esse nome, não é senão Razão, aperfeiçoada pelo Estudo, pela Aprendizagem e pelo uso das coisas”.
O sentimento sincero antecede a razão que cura sem necessárias justificativas das graças do então, significação.
A vida segue sua razão.
Sob forte influência da emoção,
Que, as vezes, abala o coração.
Mas é preciso ter o pé no chão,
Para não viver na ilusão.
Pois assim como o vento muda de direção,
A vida segue sua razão.
Não tenha medo da vida, seja forte. A vida é um presente, é uma dádiva do céu. E a razão dela é você mesmo. A sua paz interior é a meta para alcançar a sua felicidade.
Quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda falta algo, mesmo tendo tudo, abra o seu coração e remeta o seu pensamento positivo para todos os seus desejos.
Não viva a vida com ódio em seu coração. Em última análise, você se machucará mais do que as pessoas que a odeiam.
Não importa quão boa ou ruim é o seu caso, acorde a cada dia com um pensamento positivo, agradecendo pela sua vida. Porque alguém em algum lugar esta lutando desesperadamente por
ela. Não se decepcione se algo dê errado com você mesmo, acalme o seu coração e não se deixe abalar por pensamento de distorção, seja forte e vai atrás dos teus sonhos e em algum momento você os alcançará.
Mas, para os alcança, depende de como você assume a sua responsabilidade com a sua vida.
Porque às vezes esquecemos do nosso fracasso e culpamos a vida, os amigos, por não termos vencido ou conquistado alguns sonhos.
Contudo, devemos agradecer por termos a grandeza de enxergar que os fracassos são falhas de nossa dedicação.
Quando você culpa os outros pelo que está acontecendo com você mesmo, você dará a responsabilidade aos outros, o poder sobre esse aspecto de sua vida.
Por isso, procure a divindade que existe em si, pare de colocar a sua felicidade cada vez mais longe, não coloque o objetivo longe demais do seu alcance, procure colorir a vida com a sua paz interior ou com um amável sorriso.
Sorrir significa aproveitar, aceitar, felicitar.
Então abra um sorriso para provar que o mundo lhe quer oferecer o algo melhor. Com um sorriso cativante no rosto, as pessoas terão de si a melhor das impressões, e você estará afirmando para si mesmo que estás pronto para ser feliz.
Você não tem que ser sempre forte, e não há necessidade de provar constantemente que tudo está indo bem. Não há necessidade de se preocupar com o que os outros pensam.
Chore sempre quando precisar, as lágrimas saudáveis acalmam o nosso coração. Quanto mais cedo fizer, mais rápido será capaz de sorrir.
A melhor parte de sua vida consiste em pequenos momentos sem nome, então gaste-os, para dar um sorriso cativante a pessoa que é realmente importante para você.
O Homem de verdade que tem conhecimento e controle da sua razão e decência nunca, jamais, em hipótese alguma se apaixonará por duas mulheres. "
"De fato, por esta razão nasci e para isto vim ao mundo: para testemunhar da verdade. Todos os que são da verdade me ouvem".
"Você é a razão, por isso amo-lhe tanto, controvérsia para mim? Sim... odeio negar te amar...Me ilumina, mas me cega... Nunca verás as trevas, e eu? Vivo com ela..."
stavaa olhando para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual te quero tanto. Faltaram estrelas! Te adoro! Boa noite❣
O inteligente quer mudar todos ao seu redor, assume os erros, pensa que é feliz quem tem razão, busca impor seu modo de vida, impõe sua opinião e quer sobressair a todo custo.
Já o sábio se adapta á situação, desculpa os outros, sabe que tem razão quem é feliz, apoia incondicionalmente, sabe escutar os pontos de vista e prefere ser um bom amigo.
A razão te impediu
de olhar dentro dos
meus olhos(...)
E perdestes a
oportunidade de
viajar pelos sonhos
das emoções(...)