Raiva de Você
Não sinto raiva de você
por saber que a qualquer momento
´pode bater na minha porta.
Tenho raiva de mim,
por me conhecer,e saber que mesmo
depois de tudo,ainda te deixaria entrar.
Quando você diz a verdade para uma pessoa e ela ficar com raiva de você por causa disso, significa que ela gosta de viver na ilusão da mentira.
Sinto raiva de você só nas vezes que lembro o quanto fui idiota.
O problema é que lembro disso com uma certa frequência.
Hoje eu senti saudade pela primeira vez, antes o que eu sentia era tristeza e raiva porque você não estaria mais aqui, eu estava inconformada por você ter ido embora tão depressa, antes mesmo que eu pudesse te dizer todas essas coisas que eu tenho pra te dizer agora. E de verdade, eu esperava que qualquer coisa mágica acontecesse e você aparecesse na minha casa com o capacete na mão, sorrindo e dizendo que foi tudo um engano e que todo mundo tinha agora uma segunda chance com você. Eu queria de alguma forma poder voltar no tempo e te impedir de sair naquela noite, eu queria fazer você viver de novo, voltar. Mas hoje eu acordei e percebi que fazem três semanas desde que você se foi e que nada, nada vai te trazer de volta. E eu senti saudade, uma saudade tão grande e devastadora que eu acho que ninguém deveria sentir nunca. E agora aquele seu espaço, que estava vazio mas que guardava esperança de você voltar e que tudo fosse um engano, está fechado para sempre e ninguém nunca vai ocupá-lo; lá estarão guardadas todas as lembranças, todos os menores detalhes e todos os sorrisos, todos os medos e até aquela touca que quando eu usei você disse que eu parecia uma “mulher de abutre”, e os melhores momentos e também os piores, e além de tudo isso vou guardar a minha dor e essa saudade que de tão nova não sei o que fazer com ela. (ao amigo Josimar Moraes)
Às vezes sinto raiva de você, mas vejo que é ciúmes, tem hora que penso em falar com você, porém não estamos bem. Passo o dia pensando em você mesmo estando tão longe de mim. Olho para a sua foto e logo penso quando vou lhe ver! Sei que ainda não é hora de dizer, mas te amo sem você saber.
Estou bem, não tenho raiva de você, quero apenas te ver feliz
e também quero ser feliz. Fica com Deus.
Nao adianta nem sentir raíva de você, ja passei tanto por isso. Agora quero mais é viver. O tempo que eu choraria por ti, vou cuidar mim!
Se você convocar para o bem, os malvados terão raiva de você. Se convocar para o sucesso, os fracassados te odiarão. Caso conclame para a correção, os destruidores ficarão irados com você. Sendo assim, que sejam bem vindos aqueles que me odeiam, pois eles me fazem ter a convicção de que estou no caminho certo.
“Na verdade eu não sinto raiva de você, na realidade eu só te agradeço por ter me machucado e ter saído da minha vida sem dizer um adeus, pois foi graças a você que tornei muito mais forte.”
E o que me dá mais raiva, é que eu não consigo ter raiva de você mesmo depois de tudo o que falou e fez para mim.
“Eu sinto ciumes mesmo, admito. Não consigo esconder que fico com raiva quando você chama outra de seu amor. Meu ciúme é possessivo. Quando estou com ciumes fico irônica, sarcástica, irritada, brava e querendo te matar. Dá para você entender que esse meu ciúme é medo de perder? Será que é pedir muito você evitar de fazer isso na minha frente? Eu não consigo não me importar. Eu tento disfarçar mais não dá, começo a mandar indiretas, me irrito, fico jogando tudo na cara. Mais é isso ai, ciumes é uma coisa que não tem como eu não sentir.”
Sinto tanta raiva de voce! Passei por cima do seu nariz empinado, do seu dentinho torto, passei por cima da forma errada de falar, por cima do seu mau gosto com amigos, quando vi tinha passado por cima de mim! E voce foi junto!!
Hoje eu briguei com alguém e acabei lembrando em meio a raiva, que você me dizia pra eu ter calma. Que tudo sempre se resolve, que gritar não adianta, que só iria me deixar pior. Recordei-me que você ria do meu nervoso, da rapidez das palavras e da fala embolada! Eu sempre te contava o tanto que eu sou estressada e as inúmeras raivas que eu tinha durante o dia. Eu ficava com mais raiva da sua calma eterna, que o mundo poderia ta acabando e você a manteria normalmente. Eu quis chorar de ódio, mas resolvi "engolir" o choro pra parecer mais forte. E por causa de uma briga, eu lembrei que você ainda vive e que sua contribuição de coisas boas faz falta pra minha vida!
Eu queria mesmo era ter raiva de você,esquecer tudo que vivi,que sentir,que idealizei,planejei.
Eu queria mesmo era anular você na minha vida!
E eu sinto uma raiva por que mesmo depois de tudo eu te amo como da primeira vez,eu te quero como se não restassem outras opções,e o pior e que mesmo tendo tantas outras opções eu continuo querendo você!
Por que você nunca foi a minha opção,você foi a minha escolha lembra?
Foi o único que eu amei,que eu quis,que eu ousei...
Tudo passa.
É errado sentir raiva de você?
É errado querer te esquecer?
Eu me afastei,você me esqueceu
Será que o nosso amor morreu?
Bastou uma festa pra você me trair
Cadê todo aquele amor que você dizia sentir?
E aquela paixão? Virou carvão?
Será que foi tudo em vão?
Você me ligou
Disse que nunca me amou
Distante se mostrou
E com suas palavras me machucou
Não da pra entender
As escolhas que você resolveu fazer
Vou tentar te esquecer
Lembrar só me faz sofrer
O tempo passou
A ferida se curou
Outro alguém me valorizou
E na minha cabeça,um pensamento seu nunca mais passou
Chorei, sofri
Superei e esqueci
Nunca mais te vi
E aquele sentimento nunca mais senti.