Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração

Algum Dia Minha Moto Pode Ate Me Matar,
E Eu Chegar A Morrer, Mas Eu Não Sentirei Raiva Dela Simplesmente Pelo Fato Deu
Estar Perto de Deus.

Há dias cheios de vento,
há dias cheios de raiva ...
há dias cheios de lágrimas.
Mas depois ...
Existem dias cheios de amor,
que nos dão a coragem de ir em frente,
todos os dias de nossas vidas.”

Por mais que eu tente não consigo sentir raiva de você. Só pena.

Não é raiva, é simplesmente indignação por ver tanta gente brincando com a vida do outro, e ainda se acham no direito de se fazer de certinho por aí... É muita gente precisando de uma dose de vergonha na cara.

Você está controlando seu medo... agora libere a sua raiva. Só o seu ódio poderá destruir-me.

Darth Vader
Episódio V - O Império Contra-Ataca

Muitas vezes a raiva e a decepção nos fazem afastar as pessoas que mais queremos por perto.
Assim nos afastamos de nós mesmo, pois certas pessoas são um pedaço da gente.
Saiba perdoar, pondere as atitudes antes de toma-las.

As minhas associações envolvem medo, ansiedade, timidez, raiva, baixa auto-estima e eu chamo eles de demónios, eles não gostam de ti, mas eu gosto então estou a tentar estar contigo sem que eles te afetem porque eu não quero a nossa morte

O perdão exige mais força que a raiva.

A resposta delicada acalma o furor, mas a palavra dura aumenta a raiva.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 15:1

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

Maturidade é o poder de controlar a raiva e de resolver problemas sem violência e destruição.

Maturidade é paciência.
É disposição para abrir mão de um prazer imediato com vistas a uma vantagem a longo prazo.

Maturidade é perseverança.
É empenhar-se fundo em um trabalho, a despeito da oposição dos contratempos desalentadores.

Maturidade é abnegação.
É atender as necessidades alheias.

Maturidade é a capacidade de enfrentar o desagradável e a decepção, sem se tornar amargo.

Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente.

Talvez a melhor resposta para o que voce sente e deixar ir. A vida é curta para lamentar por uma pessoa que não sabe o seu valor, VIVA mais, EXPLORE mais, SE AME MAIS. Se você não amar a você mesmo em primeiro lugar nunca vai dar certo. Pare de correr atrás de quem esta bem sem você. Você errou, ela errou, vocês erraram, se ajoelhar as pés dessa pessoa, não muda nada. Por isso deixe ir, vá seguir sua vida assim como ela vai seguir sem você. Vai ser fácil? Não! Mas depois a vida mostra que foi melhor assim. Foi tão bom enquanto durou mas não pode mais permitir isso a você. Desapareça, suma, evite, se afasta de quem não é capaz de dar um passo para te ter. Ela vai sentir sua falta, deixe ela entrar. Mas cada dia a mais é algo a menos. Você não esta desistindo e nem sendo fraco, Deus bem sabe o que se passa dentro de você. Essa pessoa não merece uma partida que cai do seu rosto, não merece um pensamento seu nela, desencanta, se valorize mais. Você consegue, se não conseguir é porque não sabe o seu valor.

Me perguntam porque amo tanto a dança? E a resposta sempre é a mesma, mesmo em meio a dores, machucados, lesões e etc, ela nunca me decepciona, ela nunca me deixa. Afinal, a dança é parte de quem eu sou.

A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira.

Bíblia Sagrada
Provérbios 15:1.

Você sabe que passei a vida inteira tentando manter essa parte de mim afastada. Mas sinto que isso envenenou tudo. Pensei que estava fazendo o melhor para todo mundo. E então, eu olho para os meus meninos e eles têm tanta raiva. Não apenas raiva, mas fúria. E isso me assusta.

- Estou tentando cumprir... - ele bufou de raiva, fazendo peso para trás e para a frente, enquanto o alto da árvore o sacudia - ... minha promessa!
- Quando foi que prometeu se matar caindo da árvore de Charlie?

Pra você que não sabe, antes da estupidez, da frieza, da grosseria, da raiva, da malícia, da desconfiança, da tristeza... existiu uma menina que amou demais e não foi amada, que ria de todas as piadas até das que não via graça, que valorizava cada detalhe defeito e qualidade de cada pessoa presente em sua vida, que acreditava no que cada um tinha a oferecer, que confiava até nos estranhos, que consolava a todos, que sempre estendia a mão, que mesmo que a vida desse motivos para não querer sorrir ela já acordava sorrindo. Só que uma dia essa menina percebeu que não adiantava sorrir pra todos, ser fiel como um cão, ser companheira, ser gentil e outras coisas, pois ninguém valorizava e ela deixou de ser burra e mudou. Então as pessoas perceberam o quanto ela ficou diferente, perceberam o tamanho da mudança dela e queriam a antiga menina de volta. Mas aí o estrago já foi feito! O imenso coração diminuiu e de tanto ser mal tratado se encheu de feridas. Feridas essas que já saíram mas as cicatrizes continuam lá e não iram sair tão cedo. Sim, talvez a vida me ensine a lhe dar com isso. Talvez um dia eu entenda que as pessoas não retribuem o bem que você faz a elas. Mas por enquanto isso não me importa. Não, eu não desejo mal a ninguém, e nem desejo que ninguem passe pelas coisas ruins que eu passei. Só peço que Deus toque no coração de cada um e que enxergue o mal que me fizeram. Oro por todos, sim, todos! Por quem me quer bem, por quem me quer mal. E que cada um arrume uma ocupação e vá procurar ser útil em alguma coisa boa na vida e me deixe em paz pra eu tentar voltar a ser feliz sem nenhuma nuvem negra pra me atrapalhar. Sou apenas mais uma menina de sonhos destruídos tentando se reerguer. E dessa vez, ninguém me segura!

O que dá mais raiva

A garota comia sardinha e arrotava caviar, adorava gabar-se entre amigas do Audi A3 Sportback vermelho que você comprou e não pagava uma caixa de fósforos. Essa vai ser fácil esquecer!

A gatinha tinha ciúme até da dona Silvina, sua vizinha que só se alimenta através de sonda, dá pra contar nos dedos do Lula quantas baladas na companhia dela não terminaram em auê e você vivia na iminência de ser o próximo ator principal do teste de fidelidade da Márcia Goldschmidt. Um beijo e adeus!

Sua ex-namorada dava pelota até para o Adamastor, o porteiro do seu prédio, contava mais homens que o Romário gols e a arquibancada geral do time da cidade já tinha cânticos personalizados com o nome da ninfa. Essa raiva vai passar!

Quando a gente ama, mas os defeitos são condenáveis, fica mais acessível esquecer. Perverso é omitir de nós mesmos, uma mulher que amamos por inteira, alguém cuja mistura de qualidades e defeitos resultava numa parceira irreparável. Assim, tentar esquecer é lembrar. E lembrar dá raiva.

O que dá raiva não é a capacidade que ela tinha de bisbilhotar a vida alheia. O que dá raiva é lembrar do instinto maternal que acordava nela toda vez que você contraía um resfriado. Não dá raiva lembrar da atração irremediável dela por utensílios da Dolce & Gabbana. O que dá raiva é lembrar dos beijos prolongados antes do sol raiar.

Não dá tanta raiva lembrar dela assassinando a voz da Adriana Calcanhoto debaixo do chuveiro, quanto dá raiva recordar dela trajada de vestido florido, calcinha de algodão, chinelo havaianas e cabelos soltos desafiando o vento. A raiva que você sente da insensatez da garota para tratar das doenças sociais mundanas nem se compara com a raiva daquele jeito sapeca que te fazia desejar uma garotinha com o xerox daquele sorriso correndo pela casa.

Não é que ela fez de errado, nem os muitos defeitos, nem o que você viveu colado naquela têia. A pior raiva é das lacunas vazias que adeus nenhum é capaz de apagar.

"Eu tive muita raiva de ser a narradora de uma história que eu não controlava mais. Você podia ter me poupado da sua autonomia, mas saiu, no meio do parágrafo, atravessando as ruas, saltando minhas vírgulas, tropeçando minhas aspas, desrespeitando meus parênteses."

Tenho raiva de mim, muito ódio de mim mesma, você sabe o porquê? Porque eu não consigo parar de pensar em você! Eu te odeio mais do que me odeio, porque ao mesmo tempo que é tão imperfeito é muito perfeito.