Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
"Para mim o mais importante é que com tanta maldade tanta ambiguidade nós conseguimos enxergar o que é importante. Se nós não nos chocássemos seria um sinal de alerta, pois estaríamos anestesiados ou igual aos que fazem tremendas barbaridades. Apesar dos pesares tenho em mim muita fé em dias melhores, pois sei que meus sentimentos de raiva, fúria, indignação e muitas vezes de tristeza vivem dentro de mim, mas quando os reconheço escolho como quero caminhar e dentro desse contexto quem eu escolho ser."
Eu possuo um lado que é desconhecido por muitos e conhecido por alguns, um lado secreto que eu o mantenho preso, mas não consigo controlá-lo, sou eu, é o meu lado monstro, e reze para não vê-lo, pois aquele que o vê não ficam para contar o que viram. Então fique longe de mim se sabe o que é melhor para você, Eu sinto a raiva e eu simplesmente não posso suportar isso.
Magoa é um sentimento tão estranho, algumas você sente e “da de ombros” ou as vezes até ri… Mas dependendo de quem ela venha te marca, é pior do que uma surra.
A vida é um grande sanitário, onde pessoas como eu estão aguardando em vão Deus puxar a descarga.
Livro - Kinshi na Karada
Muito gente se acha importante por causa do celular, mas se tiver um probleminha fica desconectado da realidade e se liga na raiva.
Debaixo D’Água
Sabe aquele sonho onde você esta debaixo d’água e tem certeza que vai se afogar; você pode sentir o ar deixando seus pulmões e o medo te dominando cada vez mais; você tenta gritar, mas não há ninguém lá para te ouvir, apenas aquela imensidão azul te encarando de volta com um sorriso torto no rosto; você começa a nadar, se sacudir, se remexer para conseguir respirar novamente, mas nada o que faça poderá lhe libertar daquele estado de desespero e tudo o que resta é esperar a morte lhe alcançar.
É assim que me sinto quando, por inúmeras vezes, tento convencer meus pais a pararem de fumar. Sinto que tudo o que eu digo é inútil aos seus ouvidos, não importa o quanto eu fale que eles têm o poder de parar, que eles conseguem fazer aquilo, que podem viver sem aquele ridículo pedaço de papel. Sim, tem vezes que desisto de tentar, não sou tão forte quanto outras pessoas, nem tão insistente, mas cada vez que escuto o barulho do isqueiro ou sinto aquele cheiro nauseante, vejo um pedaço deles sendo arrancado fora. Provavelmente, se eu lhes contasse isso, diriam que eu sou dramática demais ou meu pai faria algo como não dizer nada e acender outro maldito cigarro e minha mãe me direcionaria um olhar triste e falaria que esta diminuindo, me contaria quantos cigarros fumou no trabalho ou prometeria, pela milionésima vez, que pararia com o vício.
O que eu não consigo aceitar é que eles veem e sentem o que isso esta lhes causando e não conseguem ter o mínimo de piedade consigo mesmos, chega a ser revoltante. Mesmo assim, devo confessar que sinto mais raiva de mim do que de meus pais, pois não sou capaz de fazê-los parar, me culpo por ser tão fraca frente a quem eu amo e sinto o ódio a aquele pedaço de desgraça crescendo dentro de mim como um chama envolta por gasolina, me sufocando cada vez mais, me transformando em cinzas inúteis já que chega uma hora que você cansa de ouvir sempre a mesma coisa, cansa de pedir sempre a mesma coisa, e quando se da conta, só há aquela neblina cinza te encarando de volta com um sorriso torto no rosto e tudo o que lhe resta é esperar até que eles se afoguem.
A vida não é perfeita. Momentos bons e ruins se alternam freneticamente, acontecem quase ao mesmo tempo, nos deixando muitas vezes confusos, sem direção. O que nos resta é fazer com que a felicidade prevaleça, porque o que é ruim vem da raiva dos outros, mas o que é bom vem do amor que existe em você.
Se não desejas ser cabeça-quente, não alimentes teu hábito. Tenta como primeiro passo permanecer calmo e contar os dias em que não ficaste irritado. Eu costumava ficar irritado todos os dias; depois dia sim, dia não, então a cada três ou quatro dias [...] se conseguires chegar a trinta dias, agradece a Deus! Porque o hábito é primeiro enfraquecido e depois obliterado. Quando puderes dizer “Não perdi a cabeça hoje, ou no dia anterior, ou por três ou quatro meses, mas mantive-me calmo sob provocação”, saberás que estás melhor de saúde.
Vazio, escrevo-te mais uma vez pedindo novamente para que parta de uma vez por todas, eu já não aguento essa sua inconsistência, eu não aguento mais ver você indo e voltando como quem manda nas coisas, vá de uma vez por todas.
Querido maldito vazio, eu odeio admitir isso mas eu sinto sua falta, você deve saber que sou uma pessoa orgulhosa, e fiquei com receio de te escrever mas você era uma parte gigantesca daqui, quando não havia ninguém era apenas eu e você contra tudo e todos, éramos tão próximos mesmo sendo inimigos, eu sinto sua falta vazio.
Querido, maldito, infinito vazio. Depois de muito chorar, depois de muito sofrer, hoje sou eu que procuro você, por que você teve que partir da minha vida, no começo era um desejo meu pois não entendia a sua importância aqui, eu me arrependo de ter te deixado ir, eu ainda sinto sua falta vazio.
Querido vazio, eu finalmente estive te esquecendo mas cá estou eu novamente te escrevendo uma bela carta, uma carta que diz para você como eu me sinto, e dessa vez vazio por favor me responda, me de uma resposta, não me ignore novamente por favor.
Caro vazio, eu te escrevi aquela carta e obtive uma resposta, e não foi a resposta que eu esperava, mas foi a resposta que eu precisava, a resposta que colocou tudo em seu devido lugar, a resposta que mostrou que eu sempre dependi de você para fazer coisas, que eu sentia ciúmes de você dividir o mesmo ambiente com outra pessoa que não fosse eu.
Olá vazio, eu senti sua falta como você está? Eu ainda sinto receio em conversar com você, o senhor parece tão resolvido e eu tão pequeno, algum dia eu quero entender os seus motivos internos e externos para me procurar, quero algum dia desses entender o que você sente por mim.
Vazio você parece tão cheio agora, você se tornou alguém completo, alguém que sabe o que faz e isso é tão belo, mas ainda sim eu sinto que você está estranho, que alguma coisa estar por vir, mas com toda certeza é só loucura minha.
Desgraçado maldito, eu sinto raiva por ter achado que amadurecemos juntos e descobri da pior forma que não, eu sinto como se tivesse sido usado por você esse tempo, você me descartou como se eu não fosse nada, você voltou e partiu de uma hora pra outra sem explicação nenhuma, você não pensou nos meus sentimentos da mesma forma que daquela vez eu não pensei nos seus.
Vazio, você ainda me procurou uma/duas vezes e eu não entendo o por quê, eu não entendo por que você me trata como se eu não tivesse sentimentos, eu finalmente superei sentimentos ruins que eu tinha por você mas eu ainda estou com raiva, eu ainda sinto que fui usado e isso me deixa mal. Mas ainda sim vazio, você me transbordava, o senhor foi uma parte de mim, e como tudo tem seu inicio tudo tem seu fim, e o nosso fim chegou, adeus vazio.
Não estrague a oportunidade de ter o que você sempre quis se deixando influenciar pela combinação de medo e ego.
Não me peça pra ter calma,
Não quero mudar quem eu sou.
O mal que faço agora, faço a mim.
Eu explodi,
eu surtei,
eu fugi.
Não quero que as brasas da minha raiva resvalem em mais ninguém,
Então me deixe sozinho
e me deixe sofrer,
não venha me pedir calma,
não é o momento pra isso.
A fúria multiplica os braços, e abre velozmente clareiras e estradas: clareiras e estradas onde não devia. Forca e alavanca, traça progressos em direção a ruína.
Se eu errei, me desculpa.
Se eu falhei, me desculpa.
Eu só peço-lhe que me desculpe, eu errei e assumo meu erro...
Me desculpa.
Eu estou tentando... tentando melhorar
Por você.