Raios
Seus Olhos
seus olhos brilham mais que os raios do sol em contatos com o mar, queria poder te tocar, sentir teu cheiro no ar, sua boca me chamar a beijar, será que pedem mesmo ou eu estou a delirar, ah como eu queria te beijar
Algumas pessoas aparecem em nossa vida como raios de sol, trazendo luz e renovando as forças, após a devastadora tempestade nos fazer crer que não seria mais possível seguir. E é por essas pessoas tão iluminadas, presentes em minha vida, que agradeço a Deus todos os dias.
Podem tirar meu chão, mas não se esqueçam que quem me guia, vive nas nuvens. Entre raios e trovões e nunca me deixa cair.
É esta, não é outra, a minha crença.
Raios vos partam, vós que duvidais,
raios vos partam, cegos de nascença!
Pé esquerdo
Que os raios me destrua ao meio, que o trevo da sorte seja um só envolto a uma grande plantação deles, que o carro passe e me jogue lama em dias de chuva, que o trânsito esteja literalmente infernal, que meu sapato fure e logo em seguida eu pise em fezes de cachorro. Que passe em minha frente uma ninhada de gatos pretos e sempre haja escadas para eu passar por debaixo e que os espelhos que quebrei surtam efeitos imediatos. Desejo azar, pois, o amor não é sorte, algo divino, cheio de luz e esperança. "Isso", que prefiro nem falar pra não atraí-lo novamente é descrença, é atraso, é medonho e superfial, portanto, prefiro tudo de ruim a entrar nesse transe novamente. O amor é pé esquerdo!
Quando estamos em paz, somos como nuvens... flutuamos... Mas, quando o tempo fecha,viramos raios e trovões e nos derramamos em lágrimas como a chuva...
Nessa manhã quando despertei e deixei os raios solares invadirem o âmbito do meu quarto pude sentir em minha pele a felicidade através do sol.
Um entardecer.
Percebo no entardecer;
o Sol se esconder;
Seus raios apontam sinais e grandeza;
De que a certeza que vivemos;
Do amanhã que há de vir.
Boa tarde sol,que leva o dia consigo;
Boa noite lua,estrelas e aves noturnas;
Que traz consigo o desejo dos homens;
Desfrutar a brisa a espera de bons sonhos;
o lua na escuridão da noite;
em sua vigília de outrora;
Passando em cada uma de suas fases;
Não desiste de aparecer;
Mesmo que seu brilho seja retardado diante da luz superficial.
A exemplo da lua,mostre sua capacidade
Em sua generosidade.
Expresse sua qualidade.
As dificuldades são sementes,que nunca irá acabar,sempre brotará. Pois assim não acomodamos;
"Quem semeia na dificuldade
Semente de qualidade;
Colherá paz e generosidade."
Enquanto as árvores balançam, vejo por entre as folhas verdes os raios de sol. Tais raios arranhavam meus olhos, fazendo-os doer com seu brilho incessante. Porque eu não conseguia parar de olhar para aquilo que só me causava tamanha dor? Tudo tem um sentindo, ou não era para ser. Eu olhava os raios do sol para alcançar você. Eu olhava para encontrar teu sorriso, pois aqueles raios, por mais que machucassem meus olhos, me transcendiam paz, irradiando serenidade, e um pouco de você. Não importa o tanto, mas era você lá, em meio àquele brilho todo. E quando chegou a noite, aquilo que machucava meus olhos, passou a amaciá-los, para que recebessem teu afago, teu carinho, tudo o que deseja me passar. Não importa o que aconteça, o dia, o lugar, o ano. Eu sempre vou te amar, tendo o sol, ou mesmo o luar.
Desistir significa fechar os olhos para um novo dia, parar de acreditar nos raios que trazem consigo esperança e calor para confortar a quem precisa. Por muitas vezes abandonamos sonhos e caminhos, mediante as fraquezas do dia a dia. E se tivéssemos lutado um pouco mais? Até onde as suas pernas podem te levar a realizar um desejo? Até onde a sua fraqueza será maior que a sua vontade? Até o dia em que deixaras de acreditar nas ações dos outros e passará a acreditar em si mesmo. A mudança esta em sua mão, o combustível para que isso possa acontecer tem nome simples e todos conhecem por VONTADE. Poucos utilizam se de 100% do seu estoque pessoal, mas sempre enchem a boca para pronunciar "Eu tenho VONTADE de ter isso" "Eu tenho VONTADE de ser desta forma". O mundo não evolui apenas com palavras, mas sim ações.
Para ti meu querido...
Amo-te como a chuva a cair no telhado!
Amo-te como os raios de sol que entram no meu quarto!!
Amo-te como a brisa do mar e as suas ondas.!
Às vezes meus olhos sangram
em busca de sua imagem,
quando as pupilas não recebem
os raios de sua luz.
Que caminham por dimensões
multiplicadas em milhões
por planetas e constelações
ampliando as PULSAÇÕES...
no espaço...
Onde viajam seus sonhos
e as águas do tempo consomem
seus limites no mundo,
acima das lentes da face
no octógono azul.
Em direção dele me lanço,
me jogo buscando o nada
mas que nada
busca se encher de mim.
afinal,
Contigo estou cheio de tudo.
Surge no horizonte os primeiros raios do sol, tão lindo, tão simples, tão inocente como se nada tivesse acontecido ontem, vamos aproveitar a inocência do dia, recomeçar de novo e fazer um novo fim.
Como Deus, nossas almas nunca tiveram início. Dele saíram como raios, chamas e centelhas. E têm todas as características da Fonte.
Manhã fria com penetrantes raios solares sobre frestas que a folhagem das árvores não conseguem esconder.
Significado oculto sob a manhã de um novo tempo, tempo sem julgamento dos amores inexplicáveis, tempo de verdades despidas em lindos rostos, tempo de viver manhãs como as de hoje e poder simplesmente ser feliz.
Vai Amanhecer... que os raios de sol sequem essas Lagrimas QUE TEIMAM EM CAIR DURANTE A NOITE. O CHORO pode durar uma noite enteia mais a alegria de manha bem cedo chegara e suas orações Deus responderá.