Rafael frases
Se o pouco que fazemos não contribuir para transformar o mundo, mas for de suma importância no constante processo de transformação de si mesmo, esse pouco que fizemos já valeu a pena, pois o desafio primordial da vida não reside na ideia de mudar o mundo, mas na ideia de mudar a si mesmo
"Acreditar em si mesmo, é o primeiro passo para criar um motivo para acreditar na felicidade em seu futuro."
"Uma lágrima não pode ser mais forte que um sorriso, nossa natureza prova isso: uma lágrima, ao escorrer de nossos olhos, nunca passa por cima da boca, simplesmente porque ela não pode cobrir um sorriso."
"Alguns homens procuram reconhecimento através de atos corajosos e quase inalcançáveis, outros se tornam inalcançáveis simplesmente por serem corajosos."
"Esquecer do passado é impossível, boas lembranças lhe trazem satisfação, más lembranças tentarão fazer com que você as aceite."
Amamos por otimismo do Amor e assim confiamos em seus significados cegamente. O Amor se torna a fonte de esperança, pura e clara, e o comprometimento livre que nos toma em demasiado prometendo-nos tal sentimento em detrimento a uma felicidade eterna e infinita.
"Bem-dito o homem que consegue usar a sua imaginação para fugir de sua realidade dura e usá-la também para lutar contra sua realidade."
"Não procure alguém que resolva todos os seus problemas, procure alguém que te ajude a resolvê-los, tendo como único apoio sua companhia."
"Esconda da sua mente os momentos que viera a cometer erros, porém não esconda dela os momentos que errou e aprendeu com ele."
"Pessoas estão deixando suas lágrimas embaçarem seus olhos, tanto que não estão mais vendo a esperança."