Rafael frases
Como definir onde encontrar a felicidade?
Pergunta meio idiota e relativa de se fazer, a felicidade vem com o prazer de fazer atividades em ralação a algo ou alguem, sorrir quando isso acontecer, sentir a alegria de coisas simples e singelas, sentir a emoção de cada coisa feita.
(...) E então você toma um rumo, e de tudo que te faz mal, decide se afastar. Quando você resolve desistir, sempre tem algo, que volta pra te atormentar.
Os habitos não mudam assim de uma hora pra outra , eu vou continuar passando em frente da sua casa só pra ter o gosto de te ver mesmo que remotament , meus pensamentos também não posso contola-los e eles acabam sempre indo em sua direção.
É as coisas são assim , habitos bons permanecem .
Sinto saudades , de vez em quando ainda sinto seu cheiro e fecho os olhos te imaginando linda com esse corpo que me inebria e quando abro os olhos sorrio porque nao encontro outro forma de demonstrar a felicidade que é pensar em voce.
Há como sinto saudades.
Pra ela , somente pra ela . sz :)
A vida é um brinquedo temos que descobrir como funciona,
Achar graça de todos os momentos divertidos, mas sem esqueçer...
Que um dia o brinquedo pode quebrar, e isso pode fazer você chorar,
Mas quando esse brinquedo é disvendado o prazer do amor é descoberto!
Quando penso que me acho, me perco.
Quando penso que acabou, começou.
Quando penso que é tarde, é cedo.
Quando penso que é a lua, é o sol.
Quando penso que te vejo, não te enchergo.
Quando penso que eu te amo, Eu te amo.
Aprendi a descentralizar um pouco as coisas que sinto e as organiza-las melhor.
Assim me sinto mais leve e sadio me preprarando pra qualquer fim , seja ele bom ou ruim .
Os maiores feitos da vida são aqueles que não precisam de razão para acontecer. Vá além do que se pode ver.
Não penso que o dinheiro mude as pessoas, ele apenas as dá a chance de fazerem aquilo que sempre quiseram, mas a falta dele nunca permitiu.
É muito interessante para o mundo que nós jamais saibamos do que somos capazes e nos sintamos sempre presos e dependentes de algo, pois se descobríssemos nossa real capacidade não haveira nada capaz de nos parar.