Rádio
O dia vestiu-se de luto,
e transformou-se em noite.
Apagou seu lampião do céu,
e acendeu seu abajur de prata.
Chegou cansado,
Arquejante,
Enlutado.
Deitou-se, mas não dormiu.
Ligou o rádio
Eram seis em ponto.
''Santa Maria, mãe de Deus,
Rogai por nós pecadores''.
Desligou
Acendeu um cigarro,
fez fumaça,
e desenhou São Jorge.
Na luz quarto crescente
Do abajur de prata.
Hoje me peguei pensando em você,
Algo diferente num dia normal.
E para completar escutando a rádio e vendo a alvorada.
Poderia ser Alvorada voraz, mas ficaria muito clichê.
Mas como nada é por acaso, toca Clocks, talvez seja uma dica do destino a dizer que o relógio da vida corre e não podemos deixar nossos sonhos e quem gostamos para trás.
Mas assumo, pensar em você e no seu toque olhando a lua e escutando essa música, me dá uma sensação de paz.
FRAGMENTO
Sobre tudo, sobre nada ele fala. Fala só, sem ser notado, sequer lembrado. Conta os dias as horas e os segundos. Outro dia reuniu muitos ao seu redor, e ao final todos desolados. Ele, no entanto, mudou de assunto. Como se nada tivesse acontecido, vivenciava cada momento, de forma exemplar. Sem relembrar, anunciava com alegria outro lugar. E novamente foi deixado de lado, esquecido. Seu ar sofisticado, com brilho e luz única são percebidos facilmente em seu semblante. Outros podem chamá-lo de imponente, e se orgulhar quando falam dele. Porém, ninguém jamais ousou lhe dirigir uma palavra sequer.
É to apaixonado , me sinto em sua orbita , sua força de atração , me mantém em movimento elíptico , a translação , meu coração bate forte , que sorte segurar sua mão , em seus olhos, o meu reflexo , o espectro visível da luz , em sua boca a vontade louca , tocar seus lábios , ondas de radio emitem o desejo , através do infla-vermelho seu corpo me aquece e o que prevalece é o toque seu beijo .
Deveria ser Lei a obrigatoriedade de distribuição de cestas básicas mensais para os profissionais que fizeram parte da historia da programação, pelos grandes grupos de comunicação, televisão abertas e fechadas, das festas, do áudio-visual e do entretenimento no Brasil via os sindicatos correspondentes para atender a justa e digna demanda de abandono e esquecimento dos artistas velhos e portadores de doenças graves.
'"E angustiado eu pergunto
Por que Deus se cala
Quando a minha alma grita
E quando a minha fé se abala"
TESTUMUNHO DE KAMANEIRA PRATA
" Aquela fase deixou em mim muitas magoas, perdi um amigo que até hoje ninguém sabe onde está, tristemente acredito que esteja morto. Alguns foram preso, outros foram obrigado a terminar os estudos antes do tempo previsto e outros foram obrigado a emigrar, felizmente graças a Deus, alguns hoje são excelentes pessoas que impõem respeito,chefes de família.
A caminhada a liberdade, deixar a vida da delinquência foi árdua mas hoje percebo e muitos de nós da Gang Kebra percebemos que a prática da delinquência não tem nenhum ganho. No principio pensas que é algo normal mas depois fica bem complicado pra-ti e para sua família, falo por experiência própria, sente na pele o impacto da delinquência, realmente não fui uma boa pessoa naquela era mas tive que encontrar uma forma de mudar, se ocupar, mudar a linhagem de pensamento e construir sua vida
Não adianta persistir nesta vida, porque nem todos têm o mesmo destino, a cadeia, a morte espera quem alinha nesta vida. Que a mesma mão de Deus que me resgatou, resgaste jovens do nosso bairro que ainda primam em andar nestes caminhos.
Em função de tudo que vivemos sobre a Delinquência juvenil, quero deixar bem claro que perdemos muito tempo com isso, foi uma fase desagradável mas que deu para aprender muito com os erros cometidos. Em suma aconselho os mais novos e não só, que devemos praticar apenas o bem, até porque fazer bem só faz bem, precisamos estar mais conectados para juntos vendermos uma imagem mais saudável da Kamaniñga.
Se queres conhecer nossos Representantes do Povo, escute a Imprensa Televisiva e Imprensa Radiofônica. Nela sim, se descobre o que tem por trás do tapete.
Não tente explicar quando a outra pessoa não quer entender.
"Até um tolo pode passar por sábio e inteligente se ficar calado.
Provérbios: 17:18"
Daqui seis dias é o seu aniversário, mais um ano que não festejo com você. Ela será a sua festa, beijara seus lábios e te dirá; "Feliz aniversário, meu amor." Santos Deus que inveja! Que sorte ridícula eu tenho, assistir sua vida de longe como uma fã na multidão. Você é um conto de fadas que eu conto para mim mesma antes de pegar no sono. Eu prometo, serei feliz por você estar feliz, mas agora deixe-me chorar baixinho enquanto essa música toca, depois que o rádio desligar eu me ponho em meu lugar.
É o rádio!
É história, é moderno, é eterno, é mutante, é gigante...
É ágil, emociona, agita, acalma, canta, encanta, informa, transforma...
É vício, é paixão, é companhia...
É todo dia!
Radialista não é aquele que faz curso,
mas é aquele que nasce para essa função.
Ele transforma qualquer microfone em estúdio,
qualquer auto falante em rádio
e assim ele radia a sua comunicação!