Radical
Ela é uma contradição, você sabe, sempre foi, lutava contra sua mania de radicalizar tudo (e que mania chata) não tinha papas na língua, abria a boca e despejava sua opinião para quem quisesse ouvir, mesmo sabendo que haveria controvérsias, inconsequente diziam, sai fazendo as coisas a qualquer hora sem pensar, não penso ela respondia, quem muito pensa pouco faz.
Eu sou o fundamentalista mais democrático do universo, pois meu radicalismo é tolerante e meu confronto é pacífico!
A mudança radical muitas vezes se faz necessaria, para que assim percebamos o quao bom aquela pessoa era.
Perante a possibilidade de mudança, o radicalismo (sentido filosófico), acredito eu, deve ser empregado como instrumento de transformação.
Ser fiel ao que sentimos e não usar de radicalidade em prol dessa mesma fidelidade, nos aproxima da sabedoria que poucos alcançam.
Quando queremos algo que não nos prejudique mas temos medo pela radical mudança seja ela de vida, de aparência ou até de personalidade.. não precisamos de pessoas no nosso lado nos impedindo, nos falando o lado ruim e sempre jogando no outro time..mas sim de pessoas que nos apoiem com um voto de confiança!
O humanista é confundido com radical porque ele precisa provocar pessoas, para que o afeto brote nestas, que assumiram responsabilidades.
A sociedade humana é a extensão do indivíduo. Se realmente quisermos uma mudança radical, se quisermos um mundo melhor, um mundo sem fome, necessitamos mudar individualmente dentro de nós mesmos... alterar dentro de nossa própria individualidade os abomináveis fatores que produzem fome e miséria no mundo.
Linda
Sabendo amar
Compartilhar
Unir
Viver radicalmente
Equilíbrio é tudo
Remove montanhas
No pensamento do amor
Viver é querer poder
Amando e respeitando
Energia e auto-conhecimento
O sentido da vida é o poder
Remover montanhas
No ciclo da vida.
Radicalizar nem sempre vale a pena. Muitas vezes, o radical causa guerra, pois não são todos que aceitam a mudança repentina. Precisamos de paciência para provocar uma grande mudança. Acho que só assim encontraremos a paz. PACIÊNCIA!
Sou composta de saideiras, não gosto de nada pela metade. Intensa e radical. Não compreendo as pessoas sem opinião que vive em cima do muro, porque sou dessas que dou minha cara a tapa, não nasci para mediar situações por um interesse qualquer, nem pra diplomacia. Sei ser cordial, mas não pise no meu calo sem pedir licença ou desculpa. Antes de qualquer coisa o respeito é a lei. Sou assim, me ame ou me odeie.
Dizem que sou radical e mal. Digo sou realista. Só falo alto para ser escutado, ponto final. Não pretendo ser legal nem prezado, meu caro amigo.
Com relação a música, eu sempre fui radical, mesmo quando não podia ser, quando eu ainda não possuia os mandos de causa. Atualmente que tenho e posso sou ainda pior, hoje sou um agente formador de opiniões. Sou professora de Música.