Raça Humana
"A raça humana em sua exterioridade se revela uma aquarela, mas internamente o vermelho é a cor universal da vida. Unidade na essência e diverso na aparência".
“Para livrar-me dos mitos não careceu cair e bater com a cabeça, desiludir-se com a raça humana, ser assaltado por uma epifania. Só minha existência foi o assaz.”
Viver o normal, nunca foi e jamais será possível porque a raça Humana não dispõe desse feedback.
Somos insanos até no imaginar,
"essa tal normalidade",
...a não ser que ser louco é ser normal!
Deus semeia o Amor na
raça humana,para torna-los
jardins que possamflorescer
a pureza de sua essência
em seus instintos!
É trágico a raça humana ser iqual no que se refere a sua genética, mas diferente no que se refere ao preconceito, mesmo todos nós sermos genéticamente iguais.
Compreenderemos o propósito da vida, do tempo e da raça humana, quando abolirem os sentimentos maldosos de todo o planeta.
A experiência psicodélica mostra mais arte em uma hora e meia do que a raça humana produziu em 1500 ou 2000 anos.
Das muitas falhas do Deus judeu, a maior delas é a criação da raça humana. Não é aceitável que um ser onisciente, não tenha conhecimento do erro que construiu.
A hipocrisia é uma grande enfermidade da raça humana. Seja verdadeiro e autêntico isso é uma grande virtude do Ser humano.
A raça humana se torna mais presa em seu próprio conhecimento a cada dia, gastando a maior parte de sua vida alimentando a destruição de seu próprio planeta.
Na pré-história, a raça humana sempre foi comandada por um varão, visto que, naquele época, a força física era a característica mais valorizada pa-
ra a sobrevivência e, em decorrência disto, a falsa da superioridade masculina foi introduzida nas sociedades, possibilitando, desse modo, para ocorrência da violência doméstica, que se encontra aflorada na contemporaneidade
A raça humana é a mais abominável que existe na face da terra, pois é capaz de dizimar semelhantes em situações vulneráveis, por pura ganância e da forma mais cruenta e covarde que possa existir.
A raça humana age de maneira previsível às adversidades da vida e o corpo físico reage com a mesma previsibilidade.
A espécie humana é a única capaz de destruir a própria raça ,todas as outras e alterar o ambiente a sua volta de tal forma que impossibilite que a vida natural possa se recuperar. Conceitualmente somos a mais inteligente das raças. Mas eu tenho certeza que não foram usados os parâmetros certos!
O dia que nós raça humana compreendermos de fato que
além de termos tudo,
e ao mesmo tempo sermos o todo,.
Acabou ali o mito de céu e inferno.
Entendeu-se que já vivemos em um ou no outro.
Depende da escolha...