Quieta
Eu me refaço todos os dias.
As vezes fico quieta, nessas horas tenha certeza que estou tecendo meus defeitos e procurando melhorar.
Ajo muito pela emoção, mas as vezes por medo, sou muito racional.
Defeitos tenho aos montes, mas independente de como sou tenho Jesus sempre em meu coração pois sei que sem ele eu seria como uma folha seca, solta ao vento.
Só me beije se for capaz de me fazer querer tirar a roupa em publico. Caso contrario me deixe quieta.
A timidez é uma bomba discreta
que escolhe a dedo um coração, pra fazer seu barulho
moça quieta, mãe de tanto poeta
que não se houve falar, que já morreu por descuido
A timidez, repara cuidadosamente
atenta, a detalhes sem se fazer perceber
assim é que ela desenvolve a mente
de quem quietinho, a faz por merecer
A timidez é um amor de tutora
criadora dos melhores amantes do mundo
condensa o seu talento, exímia professora
mexendo a fogo baixo, o que tem lá no fundo
Tímido, não tenha medo
de ser mal interpretado
porque, personalidade
nunca foi licença, para ser ousado
E os mais extrovertidos
também tem seus pontos fortes
falam tanto e vivem rindo
tem a alegria, como seu esporte
As mãos nunca iriam deixar a caneta quieta. E, por estes motivos, lembrou-se dos tempos em que apenas a imaginava, naqueles bons sonhos feitos por alguém, e para ele. Não imaginou, porém, que os sonhos eram feitos por ela, que já habitava dentro dele.
Nao sou o que veem
Nunca falo o que penso
Nunca penso pra falar
sou quieta mas nao sou santa
Sou seria mas nao sou grossa
Sou metida mas nao sou chata
Sou normal,
mas MEU normal nao é o SEU normal
Entenda que algumas pessoas escolhem se recolher, ficar quieta, calada no seu cantinho não porque são infelizes, mas estão se preservando de algo.
Dizem que eu fico quieta demais estou presente, mas de corpo, de alma não, que vou embora com meus pensamentos, me desligo.
É verdade eu faço isto, e sem me dar conta, é tão fácil para mim, mais do que comer balas que eu não gosto e já fiz isto e faço seguido é muito feio.
Você me admira porque eu fico quieta e olho para o céu,Porque não me vê chorar..porque me vê forte...e de fato sou..mas se eu jogar com você e me mostrar fraca,dramática..não suportará pensar que a pessoa que você viu em mim não exista..
A primeira coisa que eu faço, é não fica quieta, não vou fica abaixando a cabeça para qualquer um, não sou esses tipos de pessoas que todo mundo ta acostumado a ver que abaixa a cabeça e fica quieta, eu abro a boca pra fala o que eu sei de mim, não vou deixa os outro falando mentiras e coisas que nem sabe sobre mim, fica duvidando de mim não é nada serio, tenho certeza que comecei e vou continua calando a boca de muitas e muitas pessoas que duvidaram de mim, não sou qualquer uma e nem vou ser, não me arrependo do que eu falo muito menos do que eu faço, fica me jugando, pra mim faz diferencia nem uma pq se me juga é que vc tem inveja, fala mau é facil quero ver fazer imgual, to nem ai se me ama ou me odeia, pra mim não faz diferença.
Eu faço silêncio, fico quieta. Eu me calo e só escuto. Escuto até doer meus tímpanos e, quando me perguntam se está tudo bem, respondo que está. Alguém entenderia meus motivos caso eu respondesse o contrário? Bem, a resposta está implícita na pergunta. Quem está de fora não é capaz de perceber, afinal escondo muito bem. Não suporto a ideia de me lamentar apenas para receber atenção, enjoo só de pensar que isso passaria a ideia de pena. Pra quê ter pena de mim? Só quero que me entendam! Só quero que me deem a palavra que poderá justificar meu fim. A ideia de ser forte, talvez seja isso, passar as impressões erradas. Fazer com que as pessoas achem que sua vida é perfeita, que nada de tão ruim pode te acontecer ,que você sempre foi estável e nunca perdeu o controle. Nessa altura, não sei se fiz muito bem, ou muito mal. Quando eu dou um pio, não tenho o direito de me sentir como me sinto. Não posso ter meus motivos, afinal eles são banais. São dramáticos, são fantasiosos, são infantis. Juro, que tento conversar, eu tento. Tento dar o melhor para não me irritar, para não perder a calma. Calo a minha boca para não ferir ninguém, para que minhas palavras não se direcionem ao meu interlocutor. Faço de tudo para a situação ser imparcial. Eu penso no outro. Hoje sou cega, surda e muda. Desisti de tentar me comunicar. Não faz diferença, já que não posso opinar sobre nada.
"Se você não entende o meu silêncio como entenderia as minhas palavras, minhas razões?"
"Tem momentos que
você vê sua mulher quieta,
olhando pro nada e preocupado
vai lá e pergunta :
O que você tem?
Ela sem nem olhar pra
você responde:
Tenho vontade de ficar só"
Quem será que colocou essa voz boba na nossa cabeça, aquela que não fica quieta e deixa a gente ansiosa, aquela que quer saber como é morrer ou como seria surtar e falar tudo que pensa, aquela que quer saber como funciona o liquidificador ou quem inventou os idiomas, da onde saiu o papai Noel e como sabem como Deus pensou pra criar o mundo, a voz que me deixa muda e enrola minha garganta em fios, que me faz chorar do nada na cadeira da cozinha as 5:38 da manhã, que não me deixa levantar pra ir pra escola e que pesa minhas costas julgando cada passo meu, que odeia minhas canelas ou pensa que nunca vão me amar pq tenho o braço gordo ou porque tenho mais de 65kg. Sabe? Aquela voz fininha que sempre lembra do seu passado e aquele erro burro que cometeu, sendo beijar alguém que não gostava ou errar o sinal na prova de matemática que fez você errar uma conta fácil, a voz que não deixa eu levantar e ir tomar banho ou me faz achar q nada que eu faça estar bom, talvez ela fique calma um dia, ou talvez não, talvez tenha ela pra sempre enquanto a outra voz luta pra mim não cortar minha garganta e pulsos e aceite a vida como ela é.
A terceira guerra mundial
A terceira guerra mundial
fanfarrou intrépida, quieta
mas o mundo todo em alerta,
sob epidêmica virose fatal!
Pandemia da clausurada panacéia,
se viu enclausurada a economia
instituiu no universo a miséria
e todos ficaram sem companhia!
O pavor nas mídias alertadas
entre bilhões de infectados,
mortes insurgiam encomendadas...
Tudo por ganância e poder
em tubos de ensaios testados,
ameaçadora arma pra morrer!
As vezes uma mente quieta, é violenta. Às vezes o quieto é violento. Eu me vejo novamente e novamente
Criança ! Fique quieta, tenha modos....já !
(E elazinha com um ar de superioridade, sem se irritar nem um pouquinho, e ainda com o rostinho inclinado, fazendo pose),
respondeu :
Não tenho modos e nem passos. Eu só me movimento.
Linda solteira e quieta
Sensível linda
E poética
Seu corpo seduz
Seu jeito conquista e envolve
Desperta emoções até problemas resolve
De casa pra igreja
Pra casar e a mulher certa
Ainda n te conheci
Mas já sei q me completa
- Relacionados
- Mensagens de uma Pessoa Calada
- Soldado
- Poesias
- Frases de Bob Marley