Questionamento
Não raramente as pessoas se surpreendem com o questionamento sobre o tempo findo....e a resposta, também, se confirma na falta de atitude para mudar de vida e não perder o novo tempo.
Em busca da definição do sentimento nobre como o AMOR, até "mesmo o questionamento do porquê da nossa existência: quem somos, donde viemos e pra onde iremos.Perguntas sem respostas. Enfim, são os grandes e indecifráveis mistérios da vida".
"Curiosidades, fruto da nossa inocência e ignorância, e assim, vivemos, e viveremos eternamente em busca da verdade, o que infelizmente, ninguém neste mundo, jamais poderá nos revelar"...
Se uma crítica serve de questionamento, não posso consentir que em todos os casos haja uma crítica construtiva, em muito, esta é uma oportunidade de frustrar o desenvolvimento humano ou abafar um talento alheio.
Pensar é ter consciência de si próprio, é duvidar do próprio questionamento, é viajar nas incertezas.
ENTENDER A COMPLEXIDADE DO QUESTIONAMENTO SOBRE A
NOSSA EXISTÊNCIA E ORIGEM É ELEMENTAR DIANTE DA
POSSIBILIDADE DE ACEITAR QUE TUDO FOI CRIADO A PARTIR
DE PRINCÍPIOS QUE OBEDECEM A UM SISTEMA DE LEIS FORA
COMPREENSÃO HUMANA, NO ESTÁGIO EM QUE ELA SE ENCONTRA.
Quando não há um questionamento são , os medíocres tomam conta da serenidade e todos se tornam como eles.
No princípio,um céu de felicidades,no decorrer um planeta de questionamento.E,no fim um oceano de ressentimento.
Existe um momento na vida de todos em que se faz a seguinte afirmação e questionamento: "Não é assim que eu sou e quero ser... isso é o que eu Era, porém para que não continue sendo desse jeito o que posso fazer de diferente?" ... se você é uma dessas pessoas neste momento se questionando sobre isso então é porque chegou ao empasse de ser mais um na cadeia da sociedade ou de realmente fazer a diferença... abrir a mente e ampliar a visão são os primeiros passos para isso.
"Precisando de um abraço: sem preço, sem troco, sem condição, sem questionamento... abraço de coração, puro... abraço que, simplesmente, abraça a alma...".
Mais em lavinialins.blogspot.com