Questão
A cada passo que damos na vida escolhemos aonde iremos. A cada questão da vida escolhemos uma única opção. E o que nos faz pensar que essa nossa escolha nos trará um futuro melhor?
Medita todos os dias sobre a eternidade. Pois talvez seja questão de poucos dias ou de poucas horas — haveremos de embarcar através do oceano da eternidade. A eternidade é uma condição de desgraça eterna ou de felicidade eterna. A cada dia, passa algum tempo a refletir a respeito da eternidade.
Os pensamentos profundos sobre a eterna condição da alma deveriam servir de meio capaz de promover a santidade.Em conclusão, não devemos superestimar os confortos deste mundo. As conveniências do mundo são muito agradáveis, mas também são passageiras e logo se dissipam. A idéia da eternidade deve ser o bastante para impedir-nos de ficar tristes em face das cruzes e sofrimentos neste mundo. A aflição pode ser prolongada, mas não eterna. Nossos sofrimentos neste mundo não podem ser comparados com nosso eterno peso de glória.Considerai o que vos tenho dito, e o Senhor vos dará entendimento acerca de tudo.
Meu amigo, eu já disse, e afirmo novamente, a questão mais importante no mundo é simplesmente esta: você é um cristão? Você conhece algo dessa alegria? Você conhece algo dessa suprema confiança no poder do Espírito Santo? Você sente que tem alguma coisa que gostaria que outros também tivessem? Esses são alguns dos testes mais simples. Se você tem essa bênção, que Deus continue abençoando-o. Se não a possui, se sente que essas simples questões têm condenado você, e sente que realmente não é um cristão, então tudo que eu tenho a dizer é: vá e confesse isso a Deus. Não perca tempo. Diga a Ele que você tem enganado a si mesmo, que reconhece que não é um cristão. Diga a Ele que você quer ser cristão, peça a Ele que pelo Seu Espírito Santo ilumine você. É tão simples quanto isso — confesse seu pecado, reconheça sua transgressão e peça a Ele por esse perdão em Cristo; e você irá recebê-lo. Então agradeça a Deus, e vá falar a respeito dEle a outros que estão em trevas e na mesma miséria. Amém.
A questão importante não é - "Posso me ver crescendo mais e mais santo?” mas - "Quando eu olho para trás em minha vida, três ou cinco anos atrás, Cristo significa mais para mim hoje do que então? Eu penso menos de mim mesmo hoje do que então? Cristo está crescendo e eu diminuindo? Estou crescendo na apreciação de Cristo, e em minha auto-depreciação?" Esta é a visão Puritana de auto-exame com respeito à santidade.
Ser verdadeiro é uma questão de atitude, uma força natural e interna. É unipresente a todo o instante. Não depende de nada nem de ninguém.
Não é questão de estar sempre voando.
E nem questão de estar sempre com os pés no chão.
Mas, a questão é, que até mesmo os pássaros tem seu momento do pouso.
Tudo é questão de instinto, não venha só quando avisar, venha sempre. Quero seu olhar no meu, preciso sentir meus dedos em seu cabelo, te acariciar. Sinto falta de te vê dormindo. Chege logo meu bem, a gente casa Domingo
As vezes tudo tem sua hora,seu lugar,e oque é pra acontecer..Vai acontecer,calma,tudo é questão de tempo,oque é bom vira,pequena menina.
...Penso muito a respeito dessa questão que me incomoda. Por qual motivo tantos homens fogem de seu dever no que tange assumir suas responsabilidades como pais? Intriga-me, pela minha posição de homem e pai, ver tantos irresponsáveis fugirem de seus filhos. Sem mencionar a questão fraternal; aliás, onde fica o amor nessa história, permanece um doloroso mistério.
Sucesso e fracasso são uma questão de coerência sobre conceitos, idéias e estratégias de pensamento.
Críticas são sempre bem aceitas quando se tem nexo no argumento em questão, e a pessoa que a faz seja um exemplo para tal.
Ainda encontro gente que fala que nunca teve oportunidade na vida, incrível que tudo é uma questão de ponto de vista. Eu já penso que cada dia é uma nova oportunidade, e a oportunidade nunca é perdida, afinal, aquela que você deixa passar ou não vê, alguém com visão mais ampla aproveita no seu lugar.
Eu nunca fiz questão de fazer sentindo pra você... foi na falta dele que o "impossível" muitas vezes se concretizou.
Quem sabe hoje, depois de muita coisa sem sentido ter acontecido, eu não faça algum sentido. Mas agora depois disso tudo dito talvez eu nem me importe mais tanto assim...
Vamos brincando com o irreal que ele acaba se tornando verdade. É só uma questão de tempo, só queria uma simples coisinha: a certeza de que daqui pra frente as lembranças do que foi dito não vão surtir efeito quando for pra me deixar pra baixo
Catarse não está ligada à religião, e sim a uma questão psíquica. Algo que vem do emocional e se une ao espiritual.