Questão
A vida não é uma questão de tirar pedaços de si ou pôr pedaços em si. Ela é a notória vinculação e desvinculação desses dois elementos imprescindíveis na composição intrínseca e irrefutável da raça humana. Se eu retiro do meu ser um tanto de mim, em contrapartida, outros tantos de mim são postos em relevo; ocultos ou explícitos. Não são as partes que me constrói, mas sou construção de um todo, em partes que me delineia e me permeia entre singular sentido, que não condiz com teu ser de humano. Ponho-me em traços vastos e inquietantes da figura antinotória do que seja eu. Abstraiu-me do falso pudico, da faceta contesta do santo obscuro profano e de relíquias consagradas pelas sujas mãos ofertadoras de mentiras, de pura leviandade, pelo fugaz e patente orgulho exibicionista. Pois jamais troco pedaços de fragmentos de traços natos que me completam, com toda (in)completude que te revela oca existência pluralista de um ser (quase) nada. Porque sou eu exclusiva de mim. E, de mim, vivo eu em ser assim.
A sexualidade amadurecida da mulher no século XXI passa a ser uma questão imprescindível na construção única de sua felicidade. O antigo papel de permissiva as vontades e desejos do homem dão lugar ao prazeres de ser submissa por opção ou ser ativa e criativa na eterna busca do acasalamento perfeito.
Amigo não será questão de presença física
E deve-se fazer por onde valer!
Pois, amigo não é questão de estar
Ele só precisa ser!...
Não é questão de orgulho, tenho amor próprio.
"Não é porque você ama alguém aquele sentimento atípico que sentimos, tudo que tinha pra viver juntos já viveu. No balançar da vida, olhamos para escolhas, talvez tenha arrependimento mas depois olhamos como crescemos com tal mágoa, decepção. Lagrimas foram derramadas ? Sim mas você foi forte e levantou e fez apenas seguir."
Os desvios, as surpresas são os acasos governando nossos detalhes. Nossos detalhes são uma questão de ponto de vista. Um fio de cabelo em um pente é detalhe, mas na comida...
UMA QUESTÃO DE CONVENIÊNCIA
Honestidade e mentira são como duas irmãs adolescentes que sempre estão em conflito entre si, mas que não desgrudam uma da outra, pois em cada uma há essência da outra.
São irmãs gêmeas univitelinas.
Tanto a honestidade quanto a mentira são uma questão de conveniência.
Transitamos nos dois universos mesclando um ao outro de acordo com nossas necessidades.
Honesto: atributo de bom caráter
Mentiroso: atributo de quem falseia uma verdade
Não sejamos hipócritas
Podemos usar nosso bom caráter para falsear uma verdade
Sejamos honestos, quem nunca mentiu que atire o primeiro mouse.
Por que os Plejaren estão na Terra?
Uma das razões é por em pratos limpos a questão da religião e geral e, em particular, o Novo Testamento. Diz JSHRSH Plejarin Semjase: "Religião é apenas uma invenção primitiva feita pelo homem para comandar, oprimir, e explorar o próximo, na qual somente as formas de Vida espiritualmente fracas sucumbem. Traga esta Verdade para a luz por todo o mundo e faça-a ser conhecida pelas pessoas. Esta é uma parte adicional de nossa missão. Caso isso não aconteça, a humanidade irá se destruir lentamente e cairá em completa escuridão espiritual. Sabemos que você está ciente de um antigo e secreto texto, Talmud de Jmmanuel,cujos originais, infelizmente, foram destruídos pela falta de cuidado de nosso delegado, seu amigo, Isa Rachid que, lamentavelmente, falhou por causa do medo. Para nós parece ser o mais importante livro já escrito por um ser humano da Terra, mesmo sendo áspero em sua linguagem e que será encarado com ódio. Ele finalmente oferece a Verdade aos humanos da Terra, embora contenha algumas especulações. Ele possui o poder de finalmente destruir a loucura da religião dentro de muitas pessoas e pelo menos fazer com que elas ponderem seriamente sobre estes assuntos. Dissemine a tradução deste texto, pois ele é o único Verdadeiramente autêntico e isento de mentiras. É uma obra extraordinária e você deve torná-la disponível para as outras pessoas."
TEORIA DAS CORDAS
a minha
teoria das cordas
é uma questão
físico-química
pois
busca
a unificação
de nós
dois
Ouvi dizer que tudo é fase,tudo é questão de tempo.Porém eu vejo como questão de fé.Todos têm tempo, e mesmo assim muitos fracassam.
Ninguém é inteiramente bom
tampouco inteiramente mau...
O mérito da questão está no que
permitimos aflorar em nós.
Sempre lembrando que o bem ou o mal,
que praticarmos, sempre retornará
a nós, inexoravelmente.
Cika Parolin
O "P" DA QUESTÃO
(À cidade dos Palmares - PE)
Palmares, pequena Princesa
Pérola preciosa
Para palmarenses!
Precisas para progredir,
Pensadores persuasivos,
Progressistas perseverantes.
Porém,
Para penalizar-te
Por pobreza
Pestilência
Picuinha,
Pernósticos pomposos
Proporcionam
Perpetuamente,
Perrengamente
Pesadas
Penas
Para proletariado prostrado.
Pérfidos,
Pelintras,
Petulantes
Peçonhentos...
Pisam população
Pobre,
Pedinte...
Perdida!