Questão

Cerca de 4794 frases e pensamentos: Questão

Não faço questão de um cantinho quente pra encostar, quero mais o vento batendo no rosto enquanto arrisco

Amor é uma questão de escolhas. Infelizmente, eu parei para pensar nisso e cheguei nessa triste conclusão. Se você evita o envolvimento, você também evita o amor, que mais para frente, você estará evitando o sofrimento. É um ciclo isso. Quem se dá bem no amor, consegue e tem uma vida amorosa perfeita. Eu não sou assim, o medo fala muito mais alto do que qualquer chance rídicula. Mas o amor não é ridículo, não penso assim, não sou cruel e muito menos fria. Eu acredito no amor, acredito que o amor pode mudar, pode esquecer os males.

A questão não é quem eu sou,e sim o que eu quero ser...
Estou em constantes mudanças,tenho fé de que posso mudar tudo,menos o que eu já vivi e as pessoas que conheci.
Nunca precisei do amor de ninguém,eu tenho amor dentro de mim ,isso basta.
Eu faço a minha parte,se você faz a sua,bom isso já é outra história...
Na verdade quem eu sou é só o começo de uma história...
Eu acredito em Deus e a minha história nunca tera fim...

Questão resolvida!
Dormirei,
o sono da beleza,
até porque, não haveria outro que eu pudesse dormir.

Boa Noite
Vou dormir pensando em você.Não por uma questão de lembrança.A gente só lembra do que esquece e eu,não esqueço de você.
Sou capaz até de te sentir.Aqui,do meu lado.
Então agora estou te beijando,te amando e adormecendo nos seus braços.
Beijo.Boa noite.

Até parece que todos aqui são crianças imaturas, tudo é questão de opinião. Se um prefere algo, isso vai ser o perfeito pra ele(a), ao contrario, do outro que prefere o inverso. De qualquer forma, já que não somos PERFEITOS. Erramos, sim e daí nós não somos perfeitos pra carregar a obrigação de nunca errar!?

Tem muitas pessoas que não sabem o verdadeiro significado da vida e quando sabem fazem questão de ignorar.Tem milhares de coisas simples que de fato são as melhores coisas,pena que os olhares não estão atentos a essas pequenas coisas.Tanta coisa passa por desapercebido diante de nossos olhos ….(Purê)

Propondo um duelo “Aviso urgente ao oponente em questão, mais sorrateiramente conhecido como Sr. Ego: Já faz um tempo que percebi que você não suporta o agora, abomina qualquer devoção realmente profunda, seja ela: meditação, aceitação/entrega ao pai, oração e etc. Correndo horrorizado deste tipo de manifestação! É patético seu desespero para sobreviver e em ser ouvido a todo custo, sempre insistindo em adormecer e hipnotizar a consciência, querendo desviá-la da verdadeira essência!Porém lembre-se: Seus dias estão contados, pois nunca, absolutamente jamais perderei a esperança de um dia te reduzir a Pó!

Beleza é uma questão de fé. Eu acredito que sou bonito, o difícil é convencer os outros.

... Alguém tem que ceder nessa muralha de orgulho .
E a questão não é quem cede primeiro ou por ultimo .
Mas sim quem tem mais urgência em ser feliz ...

Na Vida tudo pode acontecer...
Em questão de horas, minutos, até em alguns segundos...
Por isso não perca o Tempo, faça tudo acontecer...
Somos como os ponteiros do relógio,
nos encontramos somente por alguns segundos,
mas na vida pode ser uma eternidade...

Buscamos um amor eterno,
mas essa eternidade pode estar nesses segundos,
por isso pedimos que o tempo pare nesse momento,
mas o tempo não para, não para não...
Sempre contamos os minutos para ter esses segundos,
mas o amor não marca hora....

Não quero contar as horas e minutos,
Quero fazer a hora,
Quero vinte e cinco horas...

Há tempo para tudo,
mas como não podemos ter tudo,
Temos todo o tempo...

E ela fazia tanta questão em ser excêntrica,
que as pessoas a chamavam de “doida”
e ela adorava.

Em questão de fatos e relatos, atualmente a cidade nunca esteve tão perto de ser considerada selva.

O que aconteceu com todos os caras legais?



Vejo esta questão com alguma regularidade pela internet, então queria gastar um tempinho explicando o que aconteceu para as mulheres que ainda não entenderam o que aconteceu.
O que aconteceu com todos os caras legais?
E a resposta é simples: vocês sumiram com eles.
Voltemos ao passado. Você provavelmente irá se lembrar daquele cara que tinha uma paixão platônica por você e adorava passar o tempo dele contigo. Ele ia contigo fazer compras, ia na sua casa para assistir um filme quando você estava na solidão e não estava se sentindo bem para sair, ou até mesmo era o seu ombro amigo quando você estava toda cabisbaixa e desabafava com ele sobre o quão horrível te tratava o (outro) cara com quem você transava.
Naquele tempo, provavelmente você fazia piadinhas com suas amigas sobre como aquele cara não passava de um cãozinho, sempre te seguindo, tentando chamar a sua atenção. Provavelmente você brincava com ele porque você sabia que ele era caidinho por você. Dado que este comportamento é, realmente, um pouco patético, você sempre negou veementemente qualquer sentimento romântico por ele e sempre alegava que vocês dois eram “somente amigos”. E afinal, ele não fazia o seu tipo mesmo. Quer dizer, ela era meio baixinho, ou meio careca, ou meio gordo, ou pobre, ou não sabia se vestir legal, ou basicamente não tinha nenhuma das características que seu namorado alto, bonitão, rico e estiloso pelo qual você se derretia na época tinha.
Com o tempo, seu amiguinho platônico foi seguir a sua própria vida, e afinal – com o seu relacionamento com o namorado atual – passar muito tempo com outro cara é no mínimo estranho. O tempo passa, e o teu atual acaba te trocando por uma melhor, ou acaba ficando chato, ou você se toca que as coisas que te atraíram nele não são características que sirvam para um relacionamento duradouro. Então, você está solteira de novo, e depois de ir para as baladinhas por meses e tentar encontrar lá um novo amor. Mas tudo o que você encontra são cafinhas e bundões. Então você fica imaginando: “O que aconteceu com todos os caras legais?”
Bem, mais uma vez: vocês sumiram com eles.

Meus lábios dizem não, mas meus olhos dizem sim. Só questão de prática, se me conhece do jeito que diz, saberia disso.

É impressionante como algumas pessoas sentem o prazer de estragar com meu dia. Elas fazem questão de me tratar como um lixo, sempre fazendo com que eu me sinta inferior, para baixo, e justamente no dia em que você aparentava estar “bem” mais que o normal. Não sei se é ironia, mais me parece que é proposital.

Ser bom ou ruim, eis a questão! Tudo depende do tamanho de sua risada, da desgraça dos outros.

Nem sempre tempo é a solução. É muito mais questão de atitude.

Saber ouvir é um dom, saber usar as palavras certas nos momentos certos é questão de educação!

Ser feliz, essa é a questão. Felicidade ligado ao momento "estar" é condicional. Felicidade ligado ao "SER" é simplesmente maravilhoso.
FELICIDADE não é uma condição, e sim uma forma de vida!!!