Questão
Seria essa, a vida que eu sempre procurei? Aí é que reside o cerne da questão. A vida que eu sempre procurei é, justamente, viver procurando. É eternamente cavar fundo até encontrar, em peito alheio, um coração parecido com meu.
Pode ser que a morte não seja somente questão de fim, ou transição para outra vida. Pode-se encará-la por mais estranho que pareça, como uma linda consequência da própria vida. É algo que inevitavelmente chegará para este que escreve, para os outros que leem e até mesmo para os que não leem."
Tudo é questão de como você vê a vida. Tudo é questão do que você sente e tudo é questão de suas vontades.
Suas vontades, eis aí o grande problema, talvez sejam as vontades que você tem que fazem com que criem problemas.
Seus problemas, jamais serão extintos, sempre haverá algum pra ser resolvido. As vezes me pego perguntando. Será que a vida teria sabor se não tivesse os nossos indesejáveis problemas? Eis a questão, que não tem resposta, pelo menos pra mim não tem, não tem como saber se não experimentar, e o difícil é conseguir fazer isso.
Eu quero ver você conseguir. Imagine sua vida perfeita, sem rastros de tristeza e problemas, materialize em sua cabeça. Agora responda-me. Meio sem graça? Ou foi ótimo?
A tristeza e problemas não fazem darmos um valor mais intenso a alegria? Acho que sim. Problemas são a chave da felicidade. Já pensou se tudo viesse de mão beijada? Ninguém daria o devido valor a alegria. É sofrendo que no final você será feliz.
Pense bem, reflita, não odeie seus problemas, levanta sua cabeça e agradece até por eles! Pois eles que te motivam a viver.
Não faço questão de ter amizades.
Amizades que desapareceram quando precisamos.
Amizades que falam de você pelas costas.
Amizades que não são verdadeiras.
Amizades que não valem a pena.
Amizades pra mim, é uma coisa preciosa.
Amizades conquistada de sinceridade e carinho.
Amizades que ficam quando precisamos.
Amizades verdadeiras.
Amizades que valem a pena.
O desprezo, muitas vezes, ainda é muito a se dar para algumas pessoas. Fazer questão de ignorá-la chega a ser um certo "excesso de atenção". O melhor a fazer seria fingir que a tolera numa boa, assim como a presença das pedras.
"Algumas pessoas surgem em nossas vidas como uma benção, a estas faço questão de manter-las. Outras como lição; a estas já faço questão de despedir-me assim que aprendo...na busca de não ter que conviver no mesmo recurso do cansaço de não cometer os mesmos erros."
―By Coelhinha
Ser feliz é uma questão de treinamento mental pois a felicidade também depende da sua inteligência emocional.
Acredito piamente na vida após a morte. Não acho que poderia ser diferente por uma questão de justiça. Se terminasse tudo ali, dentro de um caixão, isso seria muito bom para os maus, que teriam suas culpas rescindidas como a contratos e niveladas aos bons. Em algum lugar, os bons tem que ser adustos e os maus, punidos. Queira Deus.
A questão não é mal que pode praticar, afinal você é humano, e a maldade é intrínseca desde priscas eras. Mais que isso é o controle mental e das suas emoções para não praticá-lo. Alguns conseguem. Tente também.
Orar não é questão de opção e sim de sobrevivência. Nossa luta é espiritual e o maligno trabalha 24 horas por dia procurando nos aniquilar. Reaja e comece a orar!
Eis a questão...que situação
Amar ou estar apaixonado é estar viciado?
Eis a questão...
Amar ou estar apaixonado é se sentir apegado?
Eis a questão...
Amar ou estar apaixonado é se sentir grudado?
Eis a questão...
Sei não!
Que situação!
Só sei que esta situação é boa de montão
Amar ou estar apaixonado faz bem pro coração!
Mas que coisa...
Quanta celebração
Quanta declaração
Quanta obsessão
Amar é isso
É distração
É respiração
É cooperação
Amar ou estar apaixonado faz bem pro coração!
Hamlet, Hamlet, Hamlet.
Não tenha duvidas Hamlet.
A questão é apenas de ser o que da vontade de ser!
Costuma-se dizer: Ser ou não ser feliz é uma questão de escolha. Mas será que alguém em sã consciência escolheria de propósito a opção que lhe causaria a infelicidade? Todos acreditamos que estamos escolhendo o melhor para nós. Apenas o tempo nos dirá que nos enganamos.