Questão
Não é só uma questão de sentir ou deixar de sentir, mas de entendimento. Entender que há sentimentos cuja semente devem ser regadas, e outras arrancadas.
A questão não é se vida lhe dá uma rasteira, mas como você se ergue e segue adiante, apesar dos tombos.
"O segredo do sucesso
O sucesso é uma questão de escolha que temos na vida.
Uma combinaçãoperfeita e poderosa de sintonia, de força, de persistência, de criatividade, de inspiração, de foco e uma dose intensa e radiante de trabalho e de amor. Pessoas de sucesso escutam sua voz interior e do Altíssimo, e fazem acontecer..".
"Não cancele, sua hipocrisia vai te afogar dentro de seu oceano utópico, é uma questão de equilíbrio..." -
A razão mora dentro de mim, e a emoção está ao meu lado, é questão de estar limpo por dentro, se o coração está limpo e perfumado então está pronto para que alguém o tenha, e habite nele.
Por que acreditar em Deus? Quando colocamos está questão em nossas vidas, paramos de viver naturalmente através da intuição, da fé na concessão da alma em alimentar se de dentro para fora as ideias que auxiliam o coração, perdendo à consciência da percepção das coisas, acreditar no Criador é manifestar em si próprio o lado emocional equilibrado que em momentos de dor e angústia ou de alegria sincera abrimos espaços à contemplar as verdadeiras necessidades mais profundas, resgatando o amor espiritual e tendo as soluções para todos os problemas humanos, despertando à existência do ser à manifestar sabedoria de exercer com carácter e moral tudo que aprendemos com seus ensinamentos, fora dele tudo que sentimos, que temos e conquistamos é passageiro e tem um começo, meio e fim.
Centenas de vezes essa questão tinha revirado a mente dela, repetidas vezes. Sem perceber que estava mal feita, desde o início. O que precisava ser questionado não era a minha atração, mas a atração dele.
DOAÇÃO DE ÓRGÃOS
Doar órgãos é uma questão tão crucial nos dias de hoje, que já deveria ter lei aprovando o aproveitamento deles logo após cada falecimento, evitando passar por polêmicas absurdas, causadas por questão religiosa e moral. Isto é errado? Seria uma violação aos direitos humanos? Errado por errado, seria a única solução para diminuir as filas dos desesperados à procura de salvação. É preferível errar salvando-se vidas, a perdê-las de maneira estúpida por omissão ou por polêmicas infundadas, pois primeiro vem o sublime direto à vida, depois as polêmicas questões éticas. Podem ter certeza que se, aprovada tal lei, cairia por terra o famigerado tráfico de órgãos. Tudo isso sem contar com os motivos óbvios para se chegar a este veredicto, pois não haveria ninguém contrário á lógica de que, doar órgãos fosse um ato de humanidade, amor, de desprendimento, fraternidade e caridade. Acredito piamente que a pessoa mais implicada neste caso, o próprio doador, do plano espiritual que estiver, estará radiante de felicidade em saber que seu coração, o qual seria devorado por vermes, estará pulsando em outro peito dando novas perspectiva de vida a quem já não tinha nenhuma. Seus rins estarão livrando mais um desafortunado das terríveis maquina de hemodiálises. Suas córneas estarão proporcionando a aquele que vivia sem rumo no escuro fadado pela cegueira, a se maravilhar com as cores inebriantes da natureza. Seus ossos, músculos e nervos, de alguma forma, estarão dando o direito a aquela criança que se sentia discriminada em sua cadeira de rodas, voltar a andar. Suas células, da mesma forma, a corrigir a surdez e a mudez de quem não conseguia se instruir devidamente e ter uma vida plena. Em minha humilde opinião, ou doamos nossos órgãos em vida ou deixarmos nossas vontades expressas a nossos familiares, para que isto se concretize após nossa morte. Nós como filhos de Deus, jamais deveríamos negar os órgãos a quem deles necessitassem, órgãos estes que não teriam outra serventia além de alimentar vermes e voltar ao pó de onde se originou, pois nossa alma diante este gesto estará viva e valorizada ao lado dEle para a eternidade.
(teorilang)
"A questão não é quem está contra você; mas sim, quem se dispôs a estar do seu lado quando muitos estavam contra ti."
Como digo nem todos são iguais seja homem ou mulher.
Apenas questão de quem tem caráter e aqueles que nunca souberam o que é ter ou o significado na prática.
Te honrar e expressar toda minha gratidão, admiração e respeito é o mínimo como humano. Que enxerga em você seu valor natural de uma forma simplesmente ampla e completa.
Ricardo Baeta.
Se você for ao cerne de sua própria questão, descobrirá que apenas se amando e ajudando encontrará paz perante seus traumas.
Não é questão de estar e sim SER!
Não é questão de sou e sim ÉS EM MIM!
Não é questão de buscar e sim ESTÁS EM MIM!!
Não é o grito e sim EM SILÊNCIO E NO SECRETO!
Não é uma questão de ser honrado por mérito e sim sobre SERVIR POR AMOR!
Não é uma questão de receber uma visão e sim SER COMO ELE!
Não é uma questão de viver e sim MORRER POR ELE!
Não é uma questão de amar quem está próximo e sim COMO ELE AMOU!
Se a tristeza não vai... se ela faz questão de ficar. Ofereça uma cadeira para ela sentar e uma xícara de chá.
Ser livre e feliz, é uma questão de virtudes e não de um comportamento generalizado devido a uma concepção ilógica e a substituição do verdadeiro, por um assustador motivo do comportamento e uma explicação razoável feita por sentimentos próprios indesejáveis e atribuídos a outras pessoas.
Nenhum processo de maturidade de ser feliz é possível, se não existir uma disposição de sua alma, o pensar e agir.
A Questão Da Educação Brasileira Atualmente é De Uma Escola Nova, Onde Se Apende Brincando, Ativando o Sentimentalismo Do Aluno, Ignorando Os Verdadeiros Conceitos De Aprendizagem, Atingindo Uma Série 8 Com Conhecimento De 1.
Ha dias, que automaticamente, desabamos. Esquecemos por completo a questão "demonstrar fraqueza", e tudo que fazemos, é chorar! Quando não suportamos mais, o peso dos problemas, acumulados, diariamente um os traumas, da rotina, e até mesmo, os de infância, que se instalam em nossos interiores, e criam raízes, como plantas, apenas deixando as lágrimas rolarem, como um rio, em meio as pedras, fazendo seu percurso, sem receio algum!
Assim aconteceu... Cedendo a pressão dos inúmeros sentimentos acumulados, em lágrimas, desabei! Na frente das pessoas, as quais sempre evitei demonstrar sentimentos ou fraqueza, como preferir rotular! E hoje, me odeio por isso, mas não importa... Foi preciso, e involuntário... Chorei! Igual na infância, e pelos mesmos motivos!
Talvez seja isso, a vida! Um acúmulo de sentimentos, bons ou ruins, que te fazem chorar em algum momento! Expor, se expor e no fim, sentir-se bem com essa exposição!
Li em algum lugar, que os poetas não são felizes, são fadados a viverem tristes, e assim, criarem as mais belas poesias e textos, para cativar e levar paz, talvez agonia, talvez conforto, talvez lágrimas, e talvez amor, a pessoas vazias, que vivem a procura de preenchimento, em suas vidas tediosas, pessoas normais, que encontram o amor, e vivem seus romances, pessoas que anseiam por uma felicidade inexistente, para alguns, e transbordantes, para outros.
Um pote de ouro, no fim do arco-íris... Por essa razão, o dom das palavras pertencem justamente a pessoas como nós, poetas, que choram a noite, em companhia de seus bloquinhos de papel, e seus lápis, ou aparelhos tecnológicos, uma bela garrafa de vinho barato, e um coração amargurado, em um corpo cansado e curvo, numa alma solitária!
Por isso, os dias seguem, e as vezes, choramos, desabamos involuntariamente, como um castelo de areia, quando a onda, o beija, em um segundo de afeto!