Questão
E eu escolho te deixar no plano das ideias. Somos sonhos que fiz questão de entregar as madrugadas quando escolhi te guardar e aguardar para mais tarde.
Na real, não sei bem se pude escolher, afinal, ainda não sei te amar.
Por isso não me peça explicações, pois virei com ainda mais dúvidas e suposições. Ainda não cheguei na hora certa, a minha hora.
A hora certa sempre espera um casal perfeito, e claro um clássico romance de livros, e eu não nasci para isso, eu te desejo na impureza do tempo, num sonho elucidante onde um beijo teu vira a chave da minha virtude, e só então você me acorda do estranho pesadelo que dou nome de rotina.
Meu mundo inconsciente e inacabado como os pedaços que juntei dessa história, da nossa história -Acho que posso chamar de nossa- ou talvez mais minha do que tua.
Talvez seja.
Os toques leve dos seus dedos embranquecidos como tua pele quebraram as minhas barreiras mais escuras, -E eu não reclamo disso- a realidade insiste em não competir contigo.
Seria injusto?
Abro as portas para sentir a liberdade e as fecho imediatamente, tenho medo de não vencer o frio na barriga que vem consequentemente depois.
Abro o chuveiro e entro pra te confundir as lágrimas, fujo dos riscos para não perder a linha...
Para não me perder...
Para não te perder.
Olho no espelho e minto para mim mesma sobre o amor que finge não existir.
Por mim...
Por nós.
Contudo, meus braços abertos me ensinam que eu ainda não aprendi a te perder, mesmo sem nunca ter tido você para mim. E se um dia eu disser, -E nunca direi- tudo que eu deveria ter dito, se eu soubesse que venceria, -E não sei- esse jogo idiota, eu me entregaria, quebraria meus limites, e seria sua no mesmo instante.
Me conformo com o que não admito, afinal a culpa não é sua de ter conseguido me livrar de todas as gaiolas que você abriu sem querer.
Vejo-te como nunca me verás, e então te mostro a minha alma e cabe a ti querer me enxergar no vazio das suas pupilas, pois cada verso me lembra que o que eu procuro em ti também é resquícios do tempo não curado, um adeus, para um fim ou quem sabe um recomeço.
Eu tenho poucas ideias para várias vontades, mas a questão disso tudo é que minhas vontades exigem poucas ideias.
" O problema não é a falta de inteligência de algumas pessoas, a questão é que agora todos têm voz e acham que têm razão...
Uma questão de credenciais
Reúna o joio e amarre-os em maços para queimá-los, mas junte o trigo no meu celeiro. - Mateus 13:30
Escritura de hoje : Mateus 13: 24-30, 36-43
Por 11 anos, um funcionário de uma faculdade comunitária de Michigan impressionou os colegas de trabalho como um administrador altamente qualificado e fiel. Ele fez seu trabalho tão bem que o Conselho de Administração o nomeou como finalista na busca de um novo presidente da escola. Em seguida, uma verificação de rotina foi feita nele. O que apareceu surpreendeu a todos. Não foi encontrada documentação para os mestres e doutorados do homem.
Quando informado sobre o problema em uma reunião especial, o homem se desculpou da sala para obter suas transcrições - e nunca mais voltou. O que parecia tão bizarro para seus colegas de trabalho era que ele era um administrador tão excelente por tanto tempo.
Assim como esse administrador foi capaz de enganar seus colegas, as falsificações espirituais também são capazes de enganar seus amigos na igreja. Eles falsificaram habilmente credenciais de crença e podem permanecer sem serem detectados até o julgamento de Deus.
Sabemos que cristãos falsificados estão em nossas igrejas. Portanto, precisamos estar atentos aos problemas que eles podem causar, como falsos ensinamentos e disseminação de conflitos. Mas também precisamos ter cuidado ao fazer julgamentos falsos sobre os outros. Segundo Jesus, muitos “do joio” não serão revelados até o julgamento final (Mateus 13: 36-43).
Refletir e orar
Um dia antes da barra de julgamento de Deus
Toda farsa e fingimento voam;
Todos seremos conhecidos por quem somos ...
Não haverá como se esconder de Sua vista. -D. De Haan
As pessoas não serão julgadas pela maneira como as vemos, mas pela maneira como Deus as vê. Mart DeHaan
Partindo do pressuposto etimológico Deus não existe, no secundário existe sim!
Tudo é uma questão de pura
perspectiva!
Saiba valorizar o que és, somos flores que Deus vem desabrochando ao longo da Vida!
Faça questão de encantar o mundo com os seus sentimentos, regue amor a com sua bondade, plante raminhos de reciprocidade aqui e ali...germinará então aí... felicidade.
Certifique-se de que seu olhar ilumina a esperança de alguém.
Esteja pronto a usar a sua coragem, o seu instinto de proteção...
então ajude, dê apoio, atenção.
Você é bem mais do que se vê, é raridade,
preciosidade, filha(o) do dono dos céus.
Comece o dia sorrindo Deus é a porta que se abre diante de ti...
....Creia...Ore...
Você pode, deve e vai conseguir!
----Lanna Borges.
Siga 🥀🌺😊 Com toda
a fé que couber no teu coração !
Não é questão de tratamento. Mas sim de sentir quem é você de verdade. Não o que pensa ser. Mas quem acha que realmente é.
E tudo é questão de ser RACIONAIS
Sobrevivendo ao Inferno, indo em busca da paz
Em um ato de SABOTAGE
Sabemos que o País da Fome, elege Homens ou animais
Me perguntaram por que faço tanta questão de ter uma câmera boa.
Acontece que, através dela, enxergo melhor a beleza e os pequenos detalhes do mundo.
Assim como todas as coisas, a superação também é uma questão de escolha. Superar é escolher matar o que te dói, antes que o que te dói, te mate!
Quando a questão é dignidade e reconhecimento, outras ideias e assuntos até mesmo de quem me envolve profundamente não podem alterar nossas trajetórias...
Para todos falta algo, não somos completos em tudo. A questão é com o que estamos preenchendo nossos vazios...
As pessoas vivem se queixando que a vida é uma droga e que nunca nada muda. A questão é que todos nós somos os resultados de nossos hábitos. Se queremos que alguma coisa mude, é essencial que modifiquemos nossos hábitos. Se não estivermos dispostos a investir tempo, energia e esforço nisso, nada vai acontecer, e tudo continuará exatamente igual. Os mesmos hábitos? A mesma vida.
Evite reclamar dos acontecimentos desagradáveis em sua vida, tudo é uma questão de aprendizado e tem uma razão que desconhecemos. Agradeça e siga em paz.
Num regime democrático de fato, o voto nunca é obrigatório, mas o cidadão faz questão de votar conscientemente, pois compreende a importância de tal ato para seu país.
Não confunda ‘manipulacao’ com ‘intervenção para tornar uma questão mais compreensivel’. Há um abismo de distância entre as duas coisas.