Questão
Descer sujo de pecados, humilde, às águas do batismo é sair delas limpo pela santidade: questão de fé, arrependimento e obediência a Deus.
Uma questão importante para a Psicologia, Neurociência e as crenças humanas.
Os sentimentos de cada adepto de uma religião para com os valores religiosos e o seu próprio ente divino, ou entes no caso da religião ser politeísta, são sérios, reais.
Então cairíamos em um suposto absurdo de existir vários entes divinos ao mesmo tempo ou as crenças seriam apenas frutos da imaginação de cada adepto dessas religiões?
Mostrar criatividade é uma questão de inteligência, autoconfiança, grau de organização e dedicação extremas,
de forma inovadora sobre aquilo que é habitual ou corriqueiro.
Se por uma questão mal resolvida um cristão abandona sua congregação, imagine ele discutindo com o diabo no inferno para sair de lá.
Formar uma família, ter filhos e fazer o outro feliz é uma questão de amar e se sentir amado por ela.
Sim, tudo é questão de equilíbrio...a natureza é equilibrada. Nós, como parte integrante do meio ambiente, temos como uma das tarefas nesta existência a busca desta estabilidade. Procurando basear nossos atos no respeito a tudo que nos rodeia, colaboramos com a continuidade da vida na Terra.
Geralmente não é só uma questão de ser exigente ou de ser esnobe, é de resguardar os ouvidos e os olhos ao que não é relevante. É de só deixar por perto o que pode te envolver em boas vibrações...isso também se chama bom gosto!
Não force estar onde não há questão.
No lugar errado, qualquer esforço é em vão.
Ali, nada basta, nada florescerá,
Mesmo que plante, a raiz não firmará.
Quando o lugar certo encontrar
Tua presença, será luz a brilhar.
Não busques ser visto a qualquer custo.
Procure onde o ar é leve, o amor é justo.
Não lute apenas para pertencer,
É pouco, é raso, se o objetivo for viver.
Onde importa, deixe o coração pulsar,
E sinta a terra quente a te abraçar.
Seja amigo, seja importante em sua presença.
Seja fiel a você, Deus e sua crença.
Aqui há um céu que nunca desmoronará,
Do resto do mundo, nada te faltará.
Todas religiões dizendo que as suas VERDADES são VERDADEIRAS, e a demais FALSAS. Nessa questão elas são unânime entrando em um absoluto consenso, e estão com toda razão. #deusesnaoexistem
És a questão : Quais as chances de você sendo um feio, ter a sorte de encontrar uma "SAPASECSUAL", que parecendo uma decoradora de ambiente, possa ver a sua beleza interior ?
A crença na existência ou inexistência de deuses é uma questão pessoal e subjetiva.
O importante é vivermos de forma verdadeira e honesta, independentemente das nossas crença.
Paz é interior, uma questão de ser e querer, porque não adianta fugir, pois onde quer que vá, o que lhe tira a paz também estará lá.
O que voce desejar conseguir, basta ignorar para ter paz no turbilhão de problemas e confusão.
Isso porque, um sábio tornou-se, quem aprendendo apertar o botão e tocar o foda-se.
Somos indivíduos únicos, com uma vida para cada um de nós. Não é questão de não suportar a si mesmo, pois, se cada um não cuidar de si, quem o fará? Não é que eu não suporte a SOLIDÃO; aprendi a aceita-la e a conviver com ela e com meus demônios interiores.
Depois de supera-los e assumir o controle, ressignifiquei, transformando em algo positivo. Se todos soubessem gostar de si mesmos, entenderiam o que é a SOLITUDE.
Eu aprendi a não me importar com o que não merece importância, a viver de acordo com o que é certo, reto e correto, a não fazer ninguém sofrer as consequências dos meus atos e problemas, e a não aceitar os dos outros. Por isso, mantenho um distanciamento social saudável, pois é o único meio de preservar a integridade física e moral, sem manchar a honra ao se misturar com aqueles que são imorais, covardes e convivem em ambientes degradantes.
Sempre haverá pobres e ricos, e o meio termo. O problema é uma questão de espiritualidade, equilíbrio, equidade e integralidade. Você não precisa amar ninguém ou ser amado por alguém; você só precisa se respeitar e se amar primeiro.
Em política, tudo é uma questão de ótica, o problema é que a cegueira impera entre os eleitores, já nos políticos a visão é perfeita, mas ainda assim eles não abrem mão de usarem lentes de aumento para terem potencializada a clareza da cegueira do eleitor
A unanimidade é um aval para que a utopia em questão possa se materializar numa espécie de perigo imperceptível que entorpece e cega
Não é questão de ser do contra, apenas a busca pela essência das coisas, encontrar qualidade e criatividade nas escolhas, priorizar a inovação em detrimento do trivial.