Questão
''Talvez a bela não seja tão bela e a fera não seja tao fera assim, tudo é questão de percepção individual.''
Por algum tempo eu fiz questão de guardar meu coração, isolar ele de qualquer perigo, eu quis acreditar que não valia a pena entrega-lo a ninguém, porque todos iam tentar machuca-lo, mas então você veio e de uma forma impressionante espantou o medo, abriu as portas fechadas, encheu de luz e de paz, me deu tanto amor, me fez acreditar e sonhar novamente, eu chego a questionar-me se de fato "o pra sempre" sempre acaba, porque no fundo o que eu mais quero é que o nosso "pra sempre" nunca finde...Não é nada de paixão ou coisa e tal, é algo de alma, mente, corpo e tudo mais, é uma coisa assim que mexe comigo de uma forma tão sútil e bonita!
A questão não é defender o "bandido", mas sim o seu direito à defesa, afinal, o acusado pode ser inocente e o inocente pode ser o seu parente.
Lá fora o mundo vai continuar te convidando para a briga. A questão é se você aceita esse convite ou não.
“Quem sabe você me encontre no Whisky que toma, ou na solidão da sala vazia. A questão é que você sabe o caminho, mas insiste em permanecer nesses atalhos que não levam a nada. Pode ser que sofrer seja sua ambição, vai entender...
Cada um prioriza aquilo que acha importante pra si...
O resto é apenas uma questão de ponto de vista!
A luta pela sobrevivência é uma questão de persistência. Mesmo que pela desistência se entregue a dor e sofrimento a alma anseia pela luta.
As prioridades, definem em muito o que queremos ser ou o que somos em nossas vidas. É uma questão de bom senso que vale para toda uma vida e que perdura por muitas gerações.
A questão no Brasil é a briga de forças paralelas. Cada uma quer mostrar poder maior; e o povo que se lasque, quem manda ser bobo.
A gente tem problemas, mas não sabe que a Bíblia tem a solução. A questão é que não basta ler, mas seguir.
Percebi que não é uma questão de vida ou morte da carne. O que é importante para um guerreiro é a alma...
Tu és com certeza a rosa mais linda que já existiu na terra. Por isso não faço questão de te colher. Só me deixa te admirar, quem sabe te adorar e se eu for merecedor que um dia aceites me amar.
Da alergia para a alegria é uma questão de mudar o r para o outro lado do g. Também entre a antipatia e a simpatia há pouca distância. O obstáculo está na comunicação. -
Fazia tempo que não me sentia tão feliz, mas nem fiz questão de querer saber os motivos, tive medo de descobrir que a minha felicidade nasceu da minha desistencia de querer ter as respostas.”