Questão
A questão com retratos é que você tem que mostrar as pessoas como elas querem ser vistas. E prefiro mostrar as pessoas como eu as vejo.
Ode aos 50 anos
Que se vá a juventude
Idade não é velhice
No mais, tudo é tolice
É questão de atitude
Não há querer que mude
A sabedoria do tempo
Para freiar esse advento
Morrer jovem ninguém quer
Aproveite a vida que vier
Viva feliz em cada momento
Em dois tempos vem a vida
Antes e depois dos cinquenta
Só enfrenta quem aguenta
Tome toda e qualquer medida
Para evitar a despedida
Entre no segundo tempo
Com precaução e talento
Pra seguir com tudo em pé
Aproveite a vida que vier
Viva feliz em cada momento
Valorizar a prata da casa não é questão de bairrismo ou de dar preferência a alguém apenas por ser da mesma cidade ou região; é olhar à sua volta e perceber que bem do seu lado tem alguém que faz um trabalho tão bom quanto qualquer referência externa.
Se a resposta de 99 entre 100 questões for o dinheiro, existe 1 questão que apenas o pobre pode responder. Já que o dinheiro com o tempo se torna muleta para todos, o dinheiro nada mais e do que grilhões para o corpo e chibatada para a alma.
" ... Uma grande mentira, nunca começa grande...,a questão é que tudo começa com uma pequena mentira, e para sustentar essa peguena mentira, você terá que contar outra mentira e outra e mais outra,..., até que uma hora irá virar aquela bola de neve, Uma Grande mentira, e quando você menos esperar, ela te arrastará a perdas..."
(Base sacadas: Erico Rocha )
(Acrescentada: Danilo ramiro)
Na questão Humanos ...
Sempre gostei de ver para crer !
Palavras bonitas ,qualquer um diz .
Quero ver de perto se é mesmo assim,
São nas ações que mostramos quem somos !
Ela gostava de um cara , não era eu, e eu fazia questão de me lembrar disso todas as noites antes de dormir, e lembrando se lamentava aos prantos .
Ela gostava de um cara, o que me abismava é que ela sofria por um cara enquanto eu estava aqui torcendo por uma chance pra mostrar o quanto poderia a fazer feliz.
Repito , ela gostava de um cara, que não a valorizava, não foi capaz de dar uma rosa a quem a vida só deu espinhos , que não sabia a discrepância entre amar e consentir.
Eu a vi em prantos, pois é , ela gostava de um cara, eu , mesmo assim quis dar motivos pra ela acreditar em algum sentimento que não seja o desgosto, e pela primeira vez ela sorriu pra mim , um sorriso acanhado meio de lado eu confesso , mas pela primeira vez foi pra mim.
Ela estava magoada , simplesmente por ela gostar de um cara que a fez pensar que todos os outros seriam iguais , ela aprendeu a receber o amor que estava disposta a oferecer.
Eu vi ela sentada ainda meia cabisbaixa , ainda por gostar de um cara, eu a ofereci uma flor , arrancada ali mesmo na praça, um hibisco confesso, mas se a flor não tinha valor de mercado , aquele segundo sorriso que eu acabava de receber transbordava muito, desta vez mais aberto e com uma expressão menos triste do que a última vez.
Eu a chamei pra sair, e simplesmente por ela gostar de um cara ela relutou , mas eu insisti em que ela pelo menos deixasse eu mostrar meus "dotes culinários" ao seu paladar, ela aceitou, e mesmo comendo uma omelete que foi o que sobrou quando mostrei ser um desastre na cozinha , ela me sorriu de novo , e como quem queria acalento , dormiu em meus braços.
O tempo passou , ela já não mais sofria pelo antigo falso amor, já me trazia mais sorrisos do que nos primórdios de nossa convivência, já estava deslumbrante novamente como a mulher que amei desde o primeiro ela descrito no texto, desde a ponta dupla do cabelo até naquela unha encravada do pé que ela odiava deixar as minhas vistas.
Repito novamente , ela gostava de um cara , hoje, esse cara sou eu!
"É uma questão de aceitar uma das regras da vida: Como água e óleo, nossos erros nunca se misturarão com os nossos acertos"
A questão não é viver uma vida morna ou cheia de aventuras. A questão é viver de verdade e fazer o que quer que seja - com coração!
Tudo na vida é uma questão de sintonia! Olho a minha volta e vejo pessoas de bem! Isso é sinal que tudo de bom que existe dentro de mim transcende e atrai de volta somente pessoas que sentem o mesmo que sinto! Coisa linda! Sou muito feliz por isso!
...Complicado...
É complicada essa questão de amar
Não se pode controlar
Sua razão pode opinar
Mas sempre o coração vai comandar
É difícil descrever
Quando não se sabe oque dizer
Impossível compreender
Porque amo você
Essa semana descobrir
Em um simples olhar
Que alguém que acho lindo
Sempre esteve a me admirar
Confesso que o ego subiu
Quando meus olhos aquele deus grego viu
No momento pensei em você
E lá se foi meu prazer
Nem uma beleza é suficiente
Se você não estar presente
Sou fiel a esse sentimento
Você vai comigo em todos os momentos
Nunca pude te pertencer
Contudo nunca deixei de amar você
Nunca pude te beijar
Mas prometo não deixar de te amar
Embora o destino tenha sido cruel
Desejo te encontrar no céu
Mas quem sabe nas voltas que o mundo dá
Antes da minha morte eu possa contigo estar?
Vou deixa o tempo passar
Espera o destino falar
E quem sabe Deus confirmar
Que eu nasci pra te amar?
Não estou desistindo
Meu coração continua insistindo
Embora ele seja amado
É como se estivesse num abismo
Abismo de solidão
Onde dói o coração
É difícil se sentir só
Em uma multidão
Vou respirar sua ausência
Amar sua existência
E colocar os pés no chão
Sorrir para todos enganando o coração!
Nós ensaiamos e exploramos tantas coisas diferentes no nosso período de trainee, e é só uma questão de ver quanto disso podemos mostrar como BLACKPINK.