Questão
Amar não é questão de opinião, mas sim questão de ter atitudes para fazer acontecer e viver o valer à pena;
Fugir dos problemas é mais fácil que encará-los, mas não é o certo a se fazer. Eis a questão: fazer o que é certo ou o que é fácil?
Mensagens apagadas, presentes jogados fora... Podem até não resolver a questão da saudade, mas pelo menos ajudam a não lembrar tanto.
É uma questão de cada um. Mas, sinceramente, uma mulher chama muito mais a atenção quando expõe aqui, no facebook, ou em qualquer outro meio, suas ideias. Isso é muito mais interessante do que a cor da sua calcinha.
Entender é questão de dedicar... é uma questão de trocar á alma de corpo e tentar saber o que o próximo (''a'' no caso á próxima) esta sentindo ou desejando... não só imaginar! Talvez o que desejam é o Mundo... de carinho... de atenção... de dedicação... ''Ô'' TUDO DE MELHOR QUE POSSA EXISTIR... não só por querer e sim também por merecer... mulheres não querem e nem merecem o QUASE, nem o TALVEZ!
ENFIM, MULHERES SÃO ÁS ALMAS DO MUNDO!... E OS HOMENS? OS CORPOS... E CORPOS SEM ALMAS NÃO SÃO NADA!!!
Libertar-se do vício ou libertar o vício?
Eis a questão!
A maior questão é o que se entende por liberdade.
A distância é só questão da telepatia humana, podemos ir em busca do que está longe quando se tem contato com a alma, que está junta no interior de quem ama.
Quase tudo é questão de tempo....tempo de sair...tempo de entrar...tempo de não perder tempo. Para fazer as pazes com o ele, tente a atitude como resposta....a decisão como arma...e o amor como alimento.
Não responder uma sms, não retornar uma ligação, não saber retribuir um Bom Dia, isso não é questão de falta de tempo, não são as ocupações diárias, quando não é falta de educação, é pura falta de interesse mesmo!
Medita todos os dias sobre a eternidade. Pois talvez seja questão de poucos dias ou de poucas horas — haveremos de embarcar através do oceano da eternidade. A eternidade é uma condição de desgraça eterna ou de felicidade eterna. A cada dia, passa algum tempo a refletir a respeito da eternidade.
Os pensamentos profundos sobre a eterna condição da alma deveriam servir de meio capaz de promover a santidade.Em conclusão, não devemos superestimar os confortos deste mundo. As conveniências do mundo são muito agradáveis, mas também são passageiras e logo se dissipam. A idéia da eternidade deve ser o bastante para impedir-nos de ficar tristes em face das cruzes e sofrimentos neste mundo. A aflição pode ser prolongada, mas não eterna. Nossos sofrimentos neste mundo não podem ser comparados com nosso eterno peso de glória.Considerai o que vos tenho dito, e o Senhor vos dará entendimento acerca de tudo.
Meu amigo, eu já disse, e afirmo novamente, a questão mais importante no mundo é simplesmente esta: você é um cristão? Você conhece algo dessa alegria? Você conhece algo dessa suprema confiança no poder do Espírito Santo? Você sente que tem alguma coisa que gostaria que outros também tivessem? Esses são alguns dos testes mais simples. Se você tem essa bênção, que Deus continue abençoando-o. Se não a possui, se sente que essas simples questões têm condenado você, e sente que realmente não é um cristão, então tudo que eu tenho a dizer é: vá e confesse isso a Deus. Não perca tempo. Diga a Ele que você tem enganado a si mesmo, que reconhece que não é um cristão. Diga a Ele que você quer ser cristão, peça a Ele que pelo Seu Espírito Santo ilumine você. É tão simples quanto isso — confesse seu pecado, reconheça sua transgressão e peça a Ele por esse perdão em Cristo; e você irá recebê-lo. Então agradeça a Deus, e vá falar a respeito dEle a outros que estão em trevas e na mesma miséria. Amém.
A questão importante não é - "Posso me ver crescendo mais e mais santo?” mas - "Quando eu olho para trás em minha vida, três ou cinco anos atrás, Cristo significa mais para mim hoje do que então? Eu penso menos de mim mesmo hoje do que então? Cristo está crescendo e eu diminuindo? Estou crescendo na apreciação de Cristo, e em minha auto-depreciação?" Esta é a visão Puritana de auto-exame com respeito à santidade.