Questão
Nunca fiz questão de entender
Mas o meu passado, fiz de tudo para esquecer
Por que omitir em sua consciência
É esconder tudo para si mesmo;
“A mesquinharia é prima da arrogância...a agonia sempre foi um dom que a discrepância fez questão de negar.”
—By Coelhinha
O governo consiste de necessidades. Então não faça questão de saber, estudar, recorrer aos seus direitos, jamais! (pois é disso que a corrupção se sustenta) Eles precisam que o retroceder faça parte da nossa evolução. ACORDA Brasil! Aprenda que nossas necessidades é que alimentam a boca deste governo. Eles fazem de tudo para garantir tuas necessidades. #ilusão #hipocrisia #ignorância #malandragem #ForadahumanidadeTemer
Questão de tempo
Acredito, sim
Que um dia
A vida vai mudar
E se hoje
Só posso te dar uma flor
Sei que um dia
Poderei te dar
Um jardim
Eu sabia...Eu sempre soube.Desde o momento que você não respondeu minha mensagem,era só uma questão de confirmação.
Agora você não poderá mais sorrir daquele jeito encantador,não poderá me xingar por todas as vezes que eu te ignorei...Ahhh e esse foi o meu grande erro...se eu tivesse conversado com você por mais míseros segundos,esses seriam os segundos mais felizes de toda a minha vida.
Quando por insistência fazemos questão de segurar aquilo que deseja partir, estamos impedindo algo novo de se aproximar...
O trabalho é uma necessidade natural do ser humano. A questão é quanto você se sujeita a receber para executá-lo.
Por nada é hobby.
Por pouco é situação.
Por muito é condição.
"Ser ou não ser, eis a questão"... Não existe questão não existe duvida seja, permita-se, se jogue, ame, cuide sofra, chore, vá e depois volte mais não deixe de ir, não deixe ser... nada de "questão" na duvida SEJA!
A questão crucial para uma pessoa que não compactua com o sistema religioso é; o que somos na vida, não o que fazemos. Existe uma diferença em ser e fazer, eu sou e faço, mas não faço pra dizer que sou.
Ser ou não ser está fora de questão
Sou um lacaio da dor,
Servo da melancolia,
escravo de todo rancor
e prisioneiro de muita tirania.
Sou criado da solidão,
servente do desespero,
escudeiro da escuridão
e um rejeitado copeiro.
Sou admirador da autoconfiança,
bajulador da felicidade,
cobrador dos sorrisos
e galanteador da esperança.
Sou um sobrevivente.
Venci essa interminável fumaça,
Mas aqui não há homens pacíficos ou inteligentes.
Plantam discórdia,
Colhem frustrações.
Ingerem canalhice,
Regurgitam imoralidade.
Quero sair.
Socorram-me!
Irei perecer com minhas dores.
Preciso fazer algo
Já não há mais tempo
Meu tempo só diz "tic-tac".
Quero me banhar nessas águas.
Não é tão limpa, mas é mais pura que as pessoas que aqui estão.
Vou esperar os dias que me restam
Necessito respirar
O ar não é natural,
carregado com dores descomunais
Inspiro tristeza,
Espiro sofrimento.
Ser é demais para mim,
prefiro não ser.
Os seres sofrem
e a vida machuca.
A omissão sempre beneficia um dos lados de qualquer questão... Em meio à uma guerra velada todos são soldados, gostem ou não.
Sempre nos esforçamos para que as pessoas vejam o nosso melhor lado, mas elas sempre fazem questão de ver o outro também.
Rio, 27/09/2016