Quero sua Risada mais Gostosa
Canta coração
Que meus olhos já a viram por aqui
Que sonhei com sua risada, que fui por sua casa
Que veio para me fazer feliz.
Canta coração
Que o amor da minha vida está aqui
Que guardei em cada carta, que escrevi com as palavras
Que diziam tudo aquilo que senti.
Canta coração
Porque agora sou completo
E que nada é errado, eu sou apaixonado
Com ela eu vivo e sou feliz.
Quando deixei de ser certinho, fui mais feliz, dei mais risada, perdi a hora, deixei algumas coisas para depois, brinquei e me entreguei mais. Foi uma das melhores mudanças, afinal, é muito chato não aceitar erros e defeitos, porém mágico deixar que os erros, defeitos e tropeços sejam seus professores.
Sentir
Sou assim, uma explosão de sentimentos
Extrapolo, grito, choro, dou risada até quando não posso,
fico feliz e me entristeço,
Amo, tudo que tenho para amar,
Vivo, o que me permito viver,
Não guardo sentimentos, falo, tento, luto,
Desisto quando é hora, às vezes já passou da hora
Esqueço, quando é hora de recomeçar
Recomeço sempre, sem a impressão de não ter terminado algo, sem ter passado por cima de alguém, sem deixar que sentimentos de rancor e de magoa, me corroam, sem colocar a culpa das minhas próprias incapacidades em outra pessoa, recomeço para ser feliz e fazer feliz!
O bom é gosta do impossível, sentir medo do provável, da risada do ridículo e chora por sentir vontade.
Eu cai uma , duas , três , varias vezes. E o que eu aprendi com isso ? aprendi a dar risada mesmo estando triste , aprendi a ver coisas , aprendi a ser fria , aprendi que por mais triste que você esteje ninguém vai se importa com você e que por mais que você queira voltar no tempo ou simplesmente parar ele , mesmo assim a vida continua :)
Hoje eu olho pra traz e dou risada do tempo que perdi com coisa que jamais teria futuro, hoje vejo o quanto fui cego.
Tranquila e suave como a brisa da tarde, via-se sempre envergonhada por tudo, soltava uma risada alta e suas bochechas gordas já estavam coradas. Preenchida de timidez, caminhava confiante, cantarolando com os rouxinóis pelas ruas, “Que moça bonita.” Todos pensavam alto. Um fino traço preto nos olhos e uma grossa camada de rímel completavam tua beleza esplêndida e rutilante. Saiu pelas ruas espalhando beleza aonde quer que passasse . Graciosa, encantadora e formidável, possuía um coração cheio de ternura e anseios, nunca havia amado, secretava teu coração esperando alguém que o despertasse.
Arrumou-se, enfeitou-se com um laço amarelo, toda bela. Era um delicioso dia de outono, as ruas cheias de folhas amareladas caídas no chão, um belo tapete. Andava em passos morosos e deliciava-se com o doce som que as folhas faziam quando eram amassadas pelos pés. Cantando baixinho, pisando firme e passando as mãos nas madeixas em uma tentativa inútil de arrumar os cabelos, sedosos como sempre, apenas ela que não acreditava.
Zé caminhando pela mesma calçada tranquilamente, embeveceu-se com tanta beleza e formosura nunca vista antes, passou ao lado da moça, olhou em teus olhos e amou a primeira vista. Tomou o hábito dela para si, todo dia fazia o mesmo percurso, no mesmo horário. Viu-a novamente e amou a segunda vista.
E foi no 5° amor, não aguentou mais, a moça cada vez mais bela, vestia um corpete creme com fitas azuis acoplados a um pano florido que vinha até as coxas, um lindo vestido primaveril e uma tiara azul clara na cabeça. Lábios carnudos rosados, tanta beleza que mal podia ser descrita por simples palavras. Zé queria conhecer teu interior, teu jeito, tuas manhas. Ansiava pelo teu amor.
Não sabia, mas já despertara o amor da moça, nunca acordado antes, teu coração disparava quando passava ao teu lado, enchia-se de arrepios só de olhar em teus olhos. Na 5° vez não suportou, com os lábios rosados e melados, olhou Zé de soslaio e deu-lhe um beijo. Zé envolveu teus braços ao corpo dela, apertou- a e não soltou mais
Sugiro a verdade, abraço seu corpo com carinho, procuro o brilho de seus olhos, adoro sua risada alta. Me sinto bem a seu lado. Sou segura de mim, mas sorrio com sua felicidade. Somos próximos por enquanto, sento pertinho de ti desde sempre; sinto seu calor e me aconchego no que oferece: Carinho, educação e amizade. Espero que continuemos dessa forma.
Cara, é tão engraçado tudo isso sabe. A cada risada, uma lembrança. Independente de boa ou ruim, são apenas lembranças. Pequenas e singelas lembranças. Minhas palavras, cada uma cuspida violentamente no rosto de qualquer um que ouse em perturbar-me. Por tudo que passei, por tudo que eu presenciei, vivenciei e ate mesmo ouvi dizer, tudo mesmo… Eu cresci, e continuo crescendo, continuo progredindo e aprendendo. Tornei-me forte, forte o suficiente para aguentar tudo com um sorriso no rosto. Forte o suficiente para aguentar ingratidão, muitas vezes vindas de minha família, forte o suficiente para ter que aguentar as grosserias de minha mãe com um sorriso enorme no rosto, com ironia… Forte o suficiente para ver as pessoas que amo me deixando descaradamente. Forte o suficiente pra aguentar a falsidade de pessoas que pensava que poderia confiar. Forte o suficiente para ter de aguentar firme e forte a situação em que meu pai se encontra. Forte o suficiente para crer que independente de qualquer coisa, a alguém lá em cima que me ama, e que me deu esta vida maravilhosa que eu tenho, pois eu tenho plena consciencia que outras pessoas passam por coisas piores. Sou forte para muitas coisas, mas tudo isso resume-se a madrugadas molhando o travesseiro com minhas lágrimas. Desabafos apenas. Mas independente de qualquer coisa continuarei aqui, forte, sorridente e bem. Porque eu não tenho do que reclamar, minha vida é maravilhosa.
Sinto saudade de um abraço apertado, de uma risada, do colo, de uma conversa quente, de um dia que foi bom, de meus amigos, de uma música significante, das flores, declarações, de um tempo que se foi, da brisa, da chuva, do dia em que foi tirado uma foto, do nosso primeiro beijo. Vivo em nostalgia, muitas vezes por ser medrosa, por não conseguir encarar os fatos, ou quem sabe, antes eu era mais feliz.
Entra e sai
Como se estivesse em sua casa,
e não em meu coração
Machuca e dar risada
Como se eu fosse um brinquedo de diversão.
Quando amo, amo por partes, amo por dia.
Amo o sorriso, amo o olhar, amo a risada, amo o sono e o despertar. Amo as mentiras saudáveis, as verdades incompletas, as saídas escandalosas e as chegadas silenciosas. Quando amo, amo do meio-dia ao meio-dia. O amanhã não merece amor. O futuro é consequência do sentimento que canto hoje.
Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo, uma risada, um sonho, uma história mas acredite, e as vezes essa solidão vai te fazer esquecer alguns critérios de escolha, vai fazer você querer alguém qualquer, ai nasce a ilusão, as lágrimas o sofrer doido, neste momento você vai achar que será sempre assim, que a pessoa que procura não existe e que todos vão te fazer sofrer, vão te iludir, ai você se fecha para o amor, não faça assim, tenha paciência, e aprenda e sentir os sinais do amor verdadeiro. Olhos no olhos, coração palpita quando vê a pessoa, o primeiro e o último pensamento do dia é essa pessoa, os flashs da memória são as imagens dessa pessoa, estar longe faz doer o coração mas quando se falam seja por sms ou por telefone parece que estão juntos, o ar passa a ter perfume e claro o perfume dessa pessoa, o beijo tem sabor, o abraço é acolhedor... sim! esse é o amor, e quando isto acontecer, se entregue, seja o melhor de você mesmo para esta pessoa e viva intensamente. Não beije por beijar, não abraçe por abraçar, não chore por chorar e não viva por viver, perceba os sinais e de valor a eles, ame!