Quero sua Risada mais Gostosa
Posso até ter bochechas fofas, rostinho fofo, risada fofa, voz fofa, amar coisinhas fofas e até curtir isso, mas JAMAIS vou conseguir ter uma personalidade assim. Então, não adianta não tem isso aqui no meu "Eu" interior.
Eu me emociono com pouco, dou risada com facilidade, minhas piadas nem sempre são engraçadas, mas meu sorriso é farto e contagiante. Amo músicas, minha alma é poesia. Tenho mil e uma respostas para tudo, mas também sou um bom ouvinte. Tenho um bolso furado que coloco as dores mais desprezíveis. Já fui atirado do décimo nono andar e sobrevivi (tá, não fui - é um trecho de um texto meu que gosto muito). Eu sou apaixonado por almas de verdade e é incrível quando existe sintonia. Mantenho do meu lado quem me faz melhor do que eu jamais imaginei que poderia ser, quem me reconhece como sagrado e quem olha para o próximo com olhar de amor, somente. Nunca gostei muito de estranhos, na verdade, fui criado assim e em contrapartida, adoro novas amizades. Sou mesmo essa junção de intensidade e calmaria. Às vezes, quero tudo e noutras, só um instante de paz.
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
Era uma vez um menino que amava uma menina e sua risada era uma questão que ele queria passar a vida inteira respondendo.
Detalhes...
Esses que se revelam através de pequenas coisas
Através de uma simples risada, que traz um significado tão grande para os ouvidos que o escutam!
Pode parecer tão simples e passar desapercebido
Mas se tratando de alguém que tanto amamos...
É a mais pura beleza do som produzido por uma gargalhada solta ao vento
Em uma tarde de tempestade, em meio a ventania tão densa, que não foi capaz de abafar o som tão lindo que os meus ouvidos puderam escutar
Quando nos perdemos?
Quando foi que nos perdemos? Por que uma risada parou? Por que todos nós mudamos? Acho que não saberemos essas respostas... ainda nos encontramos perdidos em meio de tanta coisa.
Uma lágrima que caia de tanto gargalhar se tornou uma lágrima de tristeza que cai quando se lembra do passado, dos tempos que vivemos e daquela amizade que tanto amávamos... parece que também se perdeu o decorrer do percusso.
Máscara
Ao mesmo tempo que estou rodeada,
fico isolada.
Converso, dou risada,
mas tudo não passa de uma máscara.
Posso ter muitos "amigos",
e ainda sim ter meus próprios inimigos.
Não adianta falar com todo mundo,
e continuar, sem ninguém notar, nesse poço sem fundo.
É como se estivesse desconectada,
me sinto até deslocada...
Sou só mais uma gota no meio do oceano,
cujas marés embalam passeando.
21/04/19
Eu odeio sua boca, odeio seu sorriso, odeio seu olhar seduzente, odeio seu jeito, odeio sua risada, odeio suas piadas, odeio a sua voz, odeio seu perfume, odeio seu estilo que te torna único. Eu odeio quando me faz ciumes, ou seja, quase sempre, odeio quando me provoca me deixando mais brava, odeio suas músicas e odeio mais ainda quando você as canta, odeio o gingado do seu corpo extremamente sexy, odeio quando você morde seus lábios me deixando com vontade de beija-los, odeio quando você me faz rir com qualquer piada boba , odeio seus pensamentos safados. Odeio seu cabelo, principalmente quando você o joga de um modo que eu não resisto, odeio a melanina do seu corpo fazendo sua cor ser imensamente quente. Eu odeio quando você me faz de boba. Já te falei muitas vezes que queria te matar, que queria que você me deixasse em paz, e odeio quando você ri toda vez que ameaço bater você. E a coisa que eu mais odeio é não ser capaz de te odiar!
Felicidade é algo momentâneo, é a alegria espontânea quando você dá aquela risada, ou aquele sorriso de orelha a orelha, quando isso acontece, você está feliz, está no momento de felicidade. Mas, se você a procura, pode esquecer! O máximo que podemos fazer é aproveitar os momentos em que estamos felizes, seja na conversa com amigos, seja ouvindo uma música, o importante é ser feliz. Feliz no momento em que há felicidade, não sorrir o tempo todo, senão você será retardado.
E de repente bateu uma vontade de dançar no meio da rua, de abraçar as pessoas , de dar risada alto, de perder a compostura...E de repente a gente lembra que pessoas educadas tem que ter sempre um bom comportamento...E dando de ombros, a gente esquece de todas as regras e se permite cometer alguns delitos, só pra se ter certeza de que ainda não se esqueceu como é ser feliz de verdade!
Eu dou é risada com essas pivetinhas que mal tiveram a primeira menstruação, e ficam se lamentando e sofrendo por amor, vai ter fé em deus !
A intimidade acontece no falar e escutar. No não falar e ouvir música. Na risada. No conhecer sem medo de se deixar conhecer.
Amo nossa intimidade que é tão nossa que faz os nossos amigos ficarem por fora. Adoro a sua risada que também me faz rir quando lembramos de algum ato mais safado, ou de alguma besteira que fizemos. Amo o seu sorriso de "satisfação", seus ombros largos e sua mão que acaricia meu corpo de uma forma que me esquenta e me arrepia. Adoro quando você me tira do sério, e não me deixa ficar quieta. Eu amo com todas as forças o seus olhos cor de mel que me olham de uma forma que me faz te querer mais perto, e isso me assusta. É tudo muito novo. Talvez eu já tivera gostado de alguém assim, mas ninguém jamais gostou de mim dessa forma. Você me tira do chão, me faz perder a linha, me olha de um jeito que faz querer parar no tempo. Você para o tempo. Você é o sim de todas as respostas. Você me faz esquecer os medos, você aperta minha mão forte e não diz nada. Mas mostra que está ali. Você é o ponto fixo,a linha reta. A junção de todas as coisas boas. Você é o começo, o meio e espero que a não ser que seja de uma forma boa, jamais seja o fim.
Se eu voltasse no tempo e ouvisse você falando tudo aquilo outra vez, eu daria risada ao invés de me apaixonar.
Eu te zoava pela risada que parecia uma tosse e agora me pego, sem querer, rindo igual à você. Comecei também a falar essas tuas gírias bestonas sem perceber, estalar os dedos constantemente, escutar tuas músicas estranhas e perceber o som que o contrabaixo faz, como você me ensinou. Me vi pegando todas as suas manias e notei que tem tanto de você aqui, que nem chego mais a ser eu mesma, sou um pouco de você, um pouco de nós, um pouco de tudo que nos cerca.
A gente se apega fácil...
A risada, voz, perfume e beijos.
Não esquece...
De sorriso, carinho, companhia e sentimentos.