Quero sua Risada mais Gostosa

Cerca de 1128 frases e pensamentos: Quero sua Risada mais Gostosa

Eu odeio sua boca, odeio seu sorriso, odeio seu olhar seduzente, odeio seu jeito, odeio sua risada, odeio suas piadas, odeio a sua voz, odeio seu perfume, odeio seu estilo que te torna único. Eu odeio quando me faz ciumes, ou seja, quase sempre, odeio quando me provoca me deixando mais brava, odeio suas músicas e odeio mais ainda quando você as canta, odeio o gingado do seu corpo extremamente sexy, odeio quando você morde seus lábios me deixando com vontade de beija-los, odeio quando você me faz rir com qualquer piada boba , odeio seus pensamentos safados. Odeio seu cabelo, principalmente quando você o joga de um modo que eu não resisto, odeio a melanina do seu corpo fazendo sua cor ser imensamente quente. Eu odeio quando você me faz de boba. Já te falei muitas vezes que queria te matar, que queria que você me deixasse em paz, e odeio quando você ri toda vez que ameaço bater você. E a coisa que eu mais odeio é não ser capaz de te odiar!

Se me perguntassem qual minha risada preferida eu diria sem medo de errar que é a sua, o som estridente de uma gargalhada que parece avessa a toda dor, o olhar distante de quem sofre demais e encara de menos. A primeira vez que te vi chorar foi por uma história que eu contei, mas parecia que você viveu aquilo, que a dor que eu sentia você já sentiu, nossa história era a mesma só mudava os personagens. Com você aprendi que algumas dores gritam mesmo em silêncio, que por mais que suas risadas ecoem na sala, tua dor faz zuada em meus ouvidos. Fingir é seu escape, fingir é um dom que você tem, mas seu fingimento é fraco, meu olhar cansado encontra o teu e penso que por trás de sua risada alta você percebe que eu te entendo, você percebe que eu te enxergo. As pessoas perguntam como alguém pode ser feliz assim, as pessoas sentem sua falta quando você não está, o vazio que você sente é o vazio que você deixa quando se vai. Você é tão amável, talvez seja por isso que você se machuque tanto, quando a gente ama muito a gente se machuca muito, amar é estar nu pra dor, é tirar toda a armadura da hipocrisia e se deixar livre, mas amar tem um preço e você como eu sabe que as vezes é alto demais. Ah se eu pudesse te dar um presente, algo pra você lembrar de mim pra sempre, mas o que eu pensei em te dar é muito além de algo material, vai muito além de algo que se toca, que se veste, o que eu queria te dar é algo que se sente, o presente que eu te daria seria esperança. Esperança de que há um sol escondido por trás dessas densas nuvens, esperança de que um dia, não muito longe, esse teu riso traga consigo um olhar de quem conseguiu achar um porto, de quem conseguiu achar no amor um bom motivo pra continuar.

Mesmo com as dificuldades de cada dia o gostoso é dar risada.

Rir de verdade, rir pra barriga doer, rir da vida, rir da gente, rir por rir, quando a risada toma lugar no coração se descobre a felicidade, essa coisa de perder tempo de cara fechada, esconder sorriso, é a maior bobagem, é o maior desperdício. Essa vergonha de mostrar o sorrisão, não tem perdão. Ensaie com o espelho, se ache lindo ou linda, se ame de verdade, ria até cair, até chorar de rir.

México que mexe-comigo, mais que amigos, são pessoas de bem. Que como ninguém, nos tira risada, com seu elenco de pessoas fantásticas. Fábrica de fazer rir, com o Chaves, e Chapolin sempre aprendi. Amar e fazer o bem, que mal tem, em tentar ? ser igual ao seriado. Que em sempre em cada episódio nos ensinava, a lição da vida. Semear o amor, e mesmo com dor, nos faziam cair na gargalhada.

Cara, se você perde a sua risada, você perde o seu equilíbrio.

Eu gosto do Facebook, me lembra o zoológico. Pessoas te olham e dão risada, enquanto você atira sua própria merda em volta da jaula em que você está

“O som da sua risada é o remédio pra curar minha tristeza.”

E por mais que a gente tenha aquela vontade de dar aquela risada sobre as coisas mais bobas, tem sempre um chato do lado para lembrar que a vida não tem a menor graça.

Aquele sorri são precisa sair, aquela risada debochada apaga qualquer pensamento negativo, aquele sorriso indiscreto eleva a alma, eu só sei que sorrir faz bem, faz uma faxina, limpa o interior, ajusta os desiquilíbrios, purifica o coração e ainda te ensina a viver.

Eu te zoava pela risada que parecia uma tosse e agora me pego, sem querer, rindo igual à você. Comecei também a falar essas tuas gírias bestonas sem perceber, estalar os dedos constantemente, escutar tuas músicas estranhas e perceber o som que o contrabaixo faz, como você me ensinou. Me vi pegando todas as suas manias e notei que tem tanto de você aqui, que nem chego mais a ser eu mesma, sou um pouco de você, um pouco de nós, um pouco de tudo que nos cerca.

Ah, mas eu sinto falta dele. Sinto falta da sua risada escandalosa. Sinto falta do seu egocentrismo. Sinto falta das suas piadas sem graça. Relembro as noites acordada pensando nele... bem, elas não mudaram. Eu me imagino chegando, e ele me abraça. Eu imagino seus dedos entrelaçados aos meus, e nossas mãos na posição errada. Logo a soltamos, estava desconfortável. Mas ele segura a minha de novo. Agora está melhor. Eu imagino o seu beijo. Nossos dentes batendo. A gente para. Rimos juntos da situação, logo voltamos a nos beijar. Eu imagino ele acariciando minhas mãos enquanto toco seu cabelo. Enquanto o mundo para naqueles olhos celestiais, eu não desejo mais nada. Ah meu Deus, eu sinto tanto sua falta. Eu imagino nós dois deitados. Enquanto me aproximo o escuto falar que o que eu quero é um apoio para dormir já que estou longe do travesseiro. Na verdade eu só queria estar próxima do seu corpo. Eu detesto quando ele “descasca” meu esmalte, mas o fato de ser ele fazendo isso me agrada. E eu lembro de nós dois dançado o passo do “bêbado”. O garçom estava rindo, assim como nós... de nós mesmos. Foi divertido. Nosso primeiro beijo parecia o primeiro beijo de duas crianças. Ah, ele foi tão tímido. Eu me apaixonei por completo. Quando me pediu em namoro eu basicamente pulei em seus braços. Eu ainda não acredito que eu o tive. Ah, meu Deus, eu tive você! São coisas das quais eu não quero esquecer. Eu não vou esquecer. Deus sabe que eu não vou deixar passar. É tarde demais pra seguir sem você

A melhor parte de dar risada sínica, é ver a pessoa se mordendo de raiva !!

A intimidade acontece no falar e escutar. No não falar e ouvir música. Na risada. No conhecer sem medo de se deixar conhecer.

Se eu voltasse no tempo e ouvisse você falando tudo aquilo outra vez, eu daria risada ao invés de me apaixonar.

Eu dou é risada com essas pivetinhas que mal tiveram a primeira menstruação, e ficam se lamentando e sofrendo por amor, vai ter fé em deus !

Se um palhaço não dar risada, pensam que ele está triste.
Se um idiota ficar em silêncio, pensam que ele é inteligente.

E foi embora com a desculpa de que eu era feliz demais. Agora dou risada o dobro, que é pra fazer mais sentido aquela partida.

E de repente bateu uma vontade de dançar no meio da rua, de abraçar as pessoas , de dar risada alto, de perder a compostura...E de repente a gente lembra que pessoas educadas tem que ter sempre um bom comportamento...E dando de ombros, a gente esquece de todas as regras e se permite cometer alguns delitos, só pra se ter certeza de que ainda não se esqueceu como é ser feliz de verdade!

"Vejo-te no espelho: olho para ti e a mim me encontro...
A risada vem, a lágrima escorre
Quer por lembrança boa
Ou por distância real
Tua barreira me sela, me comove, me remove deste mundo
Teu desnudar me fez melhor
Tua ternura me fez maior
Mas de repente, como uma estrela que se apaga ao amanhecer
Você sumiu...
Sentiu-se impeto, onipotente
E deixou um coração cheio de crenças
Um coração ingênuo
Que em palavras boas acreditou
E fez das tuas palavras uma vida
Um mundo
Um estilo
E encontrou, sem querer, a solidão

Vejo-te no espelho
Agora não mais face a face
Mas indo-se, como quem tem pressa de conhecer coisas melhores
Como quem se decepcionou com o que conheceu, descobriu e voltou a descobrir
Como quem não entende o porque que nada na tua vida dura
O porquê nao consegue alcançar o que almeja
O porquê que a vida é tão dura contigo

Vejo-te no espelho
Agora não mais face a face...não mais indo-se
Vejo-te como resposta presente
Resposta ausente
Resposta certa
Dos anseios que tive
Da solidão que nos cerca
Vejo-te como um sonhador
Que sonha, sofre, chora
Querendo encontrar a tua estrela certa
E olhas para o céu todas as noites e te perguntas
Qual será a estrela que está a te esperar
E conversas com uma
Com outra
Com várias estrelas que vê a brilhar
Mas o brilho acaba com os dias! Porquê?
Porque miras a estrela errada? Ou porque Deus esqueceu de deixar uma estrela para ti?

Vejo te no espelho
Agora não mais face a face...não mais indo-se...não mais resposta presente
Vejo-te perdido na imensidão da noite
Buscando o perfeito
Buscando o estritamente certo
Buscando a estrela angular
Vejo tua estrela a te procurar...
Quem sabe ( e acontecerá)
Durante um dia chuvoso, um dia de sol, um transito chato, uma caminhada na praia
A tua estrela apareça
Dizendo que veio para ficar?
Sim, ela virá para ficar!

Vejo-te no espelho..."