Quero ser
Não quero ser perfeita e nem procuro ser assim, quero apenas ser feliz como uma pessoa normal. Como todos.
"Quero ser reconhecida por meus feitos, de forma que o fato de eu ser ou não atraente, mostrar ou não meu físico, não deponha nem contra nem a favor mim."
Não quero ser cercada de pessoas que nunca erram. Muito menos, de pessoas que jamais assumem quando erram.
Não quero ser apenas mais um, falando palavras bonitas, quero ser aquele que quando te olha nos olhos, te cala, quando te beija, faz você flutuar, quero ser aquele que um dia tu escolheu para amar...
Só quero ser feliz, se não posso ser ao seu lado, não tenho culpa, mais eu só quero sorrir, eu tenho certeza que outra pessoa virá, e será o motivo dos meus sorrisos, vou fazer o preciso para encontrar a verdadeira pessoa, o verdadeiro amor . I NEED HAPPINESS .
Não quero ser um super herói, perfeito, alguém que só alimente sua imaginação. Me contento em ser eu mesmo, alguém que de longe consegue estar presente e de perto te faz voar sem tirar os pés do chão.
Não quero ser perturbado em meu coração por qual quer ilusão que me ofereça tal pureza de menina, fazendo que eu cruze caminhos errados;
Não me ofereça lágrimas que tente sessar meus sentimentos que nascem verdadeiramente no interior de minha alma;
Eu quero escrever
Eu quero é brincar
Em minha mente vejo
Palavras a saltitar
Eu quero ser alguém
Eu quero ser lembrado
Não quero ser mais um
Nas memórias do passado
A minha mente,
Minha imaginação
É tudo o que tenho
Será um desafio então
Porque se consagrar
Nesta vasta multidão
Será uma luta árdua
Mas uma tremenda curtição
Usarei as palavras
Como minha rendição
Me renderei a elas
Como um escravo da paixão
Eu não quero ser uma mosca para ouvir o que você fala;Eu quero ser seu coração,para entender o que você sente.
Quero ser o teu tudo, ser os motivos da sua felicidade, mas nunca a razão para que justifique suas lágrimas de frustração;
Eu saio pelas ruas toda manhã, sem esperar nada da vida. Alias, há algo que eu quero, ser surpreendida. Eu gosto de caminhar pelas calçadas úmidas depois de uma madrugada fria, gosto de parar no ponto mais alto da avenida só para ver o sol nascer. Eu não sigo padrões, meu padrão é o que me faz bem. O que fizer meu coração palpitar e minha pele se arrepiar para mim já está bom. Acho que é por isso que hoje sou uma ladra, uma grande ladra, pra ser honesta. Mas não me leve a mal, afinal eu não prejudico a ninguém, nunca prejudiquei. O meu furto é simples, é honesto, e na maioria das vezes a minha vítima me agradece. Eu roubo sorrisos. E por mais que seja um gesto simples, eu aqueço o coração de muita gente.
Eu só quero ser louca e que minha insanidade fique em mim, não me importa que o mundo deseje pessoas normais e tolerantes porque eu detesto ser tolerante e quanto a ser normal não aprendi como ser, nem como aprender a ser.
Deixe-me aqui com meus momentos de fúria contemplando minha imagem no espelho e vendo meu olhar me confessando o quanto o amor me fez falta durante todo este tempo.