Quero ser
"Quero ser reconhecida por meus feitos, de forma que o fato de eu ser ou não atraente, mostrar ou não meu físico, não deponha nem contra nem a favor mim."
Não quero ser cercada de pessoas que nunca erram. Muito menos, de pessoas que jamais assumem quando erram.
Eu quero ter a liberdade de sentir que eu posso ser eu mesma. A partir de hoje eu quero ser eu por inteira, mergulhar em mim, na confusão e no silêncio absoluto que faz na alma de quem ama a vida por inteiro.
Não quero ser julgado por escolhas que dizem respeito somente à mim, mas quero ser lembrado por atitudes que alcançaram corações na profundidade do amor que há em mim!
NÃO QUERO SE MELHOR QUE NIMGUEM, NÃO QUERO SER IGUAL A NIMGUEM, QUERO APENAS SER EU MESMO,COM MEUS DEFEITOS,MINHAS QUALIDADES,COM MINHAS ATITUDES E MEUS SONHOS, NÃO SOU PERFEITO.. É NEM QUERO SER, POIS COM MEUS ERROS Aprendo A SER UMA PESSOA MELHOR!
Não quero ser lembrado pela irreverência que me compôs nem pela loucura que fez parte de mim. Antes, quero ser lembrado pelos amores plenos que dei sem ver a quem e pela beleza dos meus olhos que por toda vida destilaram tão somente poesias.
“Não quero viver e ser um herói, por conseguir sozinho. Quero ser segurado e protegido também. Não é possível que isso faça de mim um fraco, ou um inútil. Não falo de sobreviver, mas sim sobre viver.”
Não quero ser dedo duro, mas no subsolo constantemente falta Luz, não tem ar condicionado e faz muito calor, é um verdadeiro inferno.
Hoje quero ser o seu espelho
Hoje quero ser o seu espelho
Admirá-la, esculpi-la nesta poesia
Tú és a forma, a essência, o modelo
Tu és bela, majestosa, mulher tão linda
Se pensas que sou exagerado em contemplar-te tanto
e que meus olhos não enxergam outra de igual ternura
não existes ninguém de maior encanto
pois a ti foi dada toda a formosura
Tu és o sol que resplandece na alvorada
aquela a quem meus olhos em tua foto contemplo e sonho,
a lua que ilumina por toda a madrugada
Tu és a beleza de uma flor e a formosura de um jardim
aquela a quem todos os dias faz parte dos meus sonhos
a linda mulher que a poesia faz ficar tão bonita assim.
Não quero ser dono da razão. ela me tira a beleza da vida, a alegria de sonhar, do prazer de te ter ao meu lado e do brilho intenso dos seus olhos.
Quero sim, continuar inventor dos sonhos, nele você me dá à alegria de viver, nele seu olhar e sorriso iluminam o dia e nele você está comigo!
Quero ser o teu tudo, ser os motivos da sua felicidade, mas nunca a razão para que justifique suas lágrimas de frustração;
Eu saio pelas ruas toda manhã, sem esperar nada da vida. Alias, há algo que eu quero, ser surpreendida. Eu gosto de caminhar pelas calçadas úmidas depois de uma madrugada fria, gosto de parar no ponto mais alto da avenida só para ver o sol nascer. Eu não sigo padrões, meu padrão é o que me faz bem. O que fizer meu coração palpitar e minha pele se arrepiar para mim já está bom. Acho que é por isso que hoje sou uma ladra, uma grande ladra, pra ser honesta. Mas não me leve a mal, afinal eu não prejudico a ninguém, nunca prejudiquei. O meu furto é simples, é honesto, e na maioria das vezes a minha vítima me agradece. Eu roubo sorrisos. E por mais que seja um gesto simples, eu aqueço o coração de muita gente.
Quero poder acordar ao teu lado, quero aprender a amar assim como você, quero ser feliz ao teu lado, quero construir uma família ao teu lado, quero ter uma filha e dois filhos ao teu lado, assim como agente planejou e planejamos todos dias. Queria aprender a não me apegar tanto igual a você, queria poder falar a verdade sem medo de magoar assim como você, queria poder aprender a amar mais amar sem medo. Apenas quero cumprir o que planejamos e queria apenas ser assim como você.
Não sou e nem quero ser perfeito, pois não busco ser o que não sou, mas ainda sim eu busco sempre a verdade mesmo que muita das vezes eu erre;
Quero ser uma ‘mistureba” de estilos nada parecidos com nada,
E esbanjar o meu jeito nada convencional de ser eu, apenas eu.
Ter sonhos que não me aprisionam, mas me libertam!
Ver a vida pela janela de um coração livre de preconceitos e sempre pronto para se reinventar...