Quero que Saibas que te Amo
Reflexão diária
Reconstrução de alicerces
Hoje já não exijo das pessoas, atenção proteção amor, a única coisa que isso me gera é auto piedade, hoje venho procurando não mais forçar situações para que isso aconteça, ou seja, praticamente obrigar que as pessoas façam isso por mim, se alcanço ótimo se não, consigo viver sem ela. Tiro por meta no dia de hoje expor as pessoas o que considero ser a verdade não mais o que penso que elas possam querer ouvir, procuro andar de cabeça erguida, porém já não me preocupando demasiadamente com minha reputação. Sendo assim a cada dia reforço meu amor com Deus e ao contrário de pedir procuro dar atenção proteção e amor as pessoas, claro desde que elas estejam dispostas a receber.
Eu à amo, não nego, mas eu queria sair deste escondido, queria revelar para o mundo que eu à amo como ninguém à amou, ou vai amar neste mundo
Não desperdice seus sentimentos, não guarde sua devoção. Ofereça tudo e mais um pouco em nome do amor.
Existem várias maneiras de dizer eu te amo, mas só uma de dizer você é único (a)? Seja fiel, fidelidade não traz felicidade, traz eternidade.
talvez esse tempo todo eu queria dizer eu te amo...não como quem diz um bom dia ou um boa tarde apressado, mas como eu idealizei de uma maneira bem diferente.
Tenho uma particularidade estranha para quem vive rodeada de pessoas, amo elas, não sei viver sem, mas preciso de solidão. Preciso para rir de mim mesma, chorar por qualquer coisa idiota, para pensar e repensar naquilo que já pensei, para entender meus defeitos, descobrir os motivos, desvendar os fatos, brigar com minha emoção, esvaziar o coração. Amo tanto as pessoas, mas ficar perto de mim me faz ser quem sou, se é que sei ao certo quem sou. Sinto um vazio, vazio de algo que não escrevi, que não li, não assisti, não fiz, não senti, sinto que falta tanto a descobrir, a explodir, aqui, tudo dentro de mim. Penso tanto, não faço quase nada. Se alguém pudesse olhar por dentro de mim e me dizer o que eu preciso dizer e não consigo, tudo fica tão perdido. Meus olhos vão além do horizonte, e os motivos que me levam a pensar tanto são banais, qualquer coisa me faz pensar, rir, chorar, amar, indignar, tudo que sinto é de forma tão intensa que mal cabe em mim. Então eu preciso de solidão, pra tentar descobrir que buraco é esse? Que sensibilidade é essa?
Quero escrever, e não consigo. Quero pensar, não consigo. Quero sair, mas quero ficar aqui, deitada. Quero companhia, mas quero solidão. Quero alguém, mas quero-me primeiro. Eu me doou para o amor, e preciso me recarregar, como tudo que gasta energia, enquanto chega nessa hora, é que sinto falta do meu carregador. Preciso de coisas que me movam, que me recomponham, que sejam combustíveis para minha alma, inspiração. Algo além da lua, do sol, das estrelas, da natureza, dos sorrisos, algo que venha de mim, que saia de mim, que eu faça, que eu saiba, que eu seja.
Tudo que quero é o seu corpo colado ao meu, faz falta, faz parte, faz tdo, me amo te amo, o sentimento é como se fosse um só, porém agora é só um, sinto tdo, sinto nda, tdo q sinto é dor, a dor que me consome q me deixa sem ar q me deixa com medo q me deixa sozinha q me deixa uma completa perdida, não sei onde se perdeu só sei que tenho que juntar os pedaços pra me concertar, em algum momento me perdi mais logo me acharei, tdo q resta é vazio é vago e é finito, porém não tenho tdo q amo mais amo tdo q tenho...
Eu sou artista!
Eu amo, desamo
Armo, desarmo
Beijo, esbofeteio
Mostro os dentes em alegria
Abro a boca pra chorar!
Galante, atrevida!
Sou louca, santa...
Destemida, medrosa...
Aventureira...
Dramática...
Múltiplas faces!
Sou artista!
Pedalando na vida...
Encenando!
Levando flores e sorrisos
Mágoas ou tristezas...
chorando o canto...
vivendo histórias...
colorindo sonhos...
Imaginando nuvens!
Sou artista
Com o violão componho!
Sou escultura?!
Esculpida por erros, acertos.
Sou artista!
Homem, mulher!
Garra de pai...
Seio de mãe...
Mente livre!
Sou artista!
Independente!
Dona de mim!
Tiro o chapéu...
Abraço o sol!
Danço na chuva!
Pinto a folia
E da arte sou cria!
POEMA INSISTÊNCIA
Amo-te tanto como o canto de soluço e pranto
Amo-te ainda na pungência de uma calma condolência
Ainda no silêncio da resposta transcendente
Amo-te loucamente tendo os olhos rasos de esperança
Numa dor que alucina, na saudade que agonia
Tenho sede de contentamento na certeza descontente
Amo-te simplesmente dessa forma insistente
Como aquele que se veste da mulher amada
Amo-te de forma desamparada
Como um apaixonado sedendo por colo
Como a criança triste que feriu o pé
Onde está a virtude se eu te amo da forma
Que alcança a infinitude?
Já não sei da razão, eu queria mesmo o desejo são
Dimensiono o esquecimento mas a persistência é como um calor
Que aquece o peito cheio de amor
Eu não tenho respostas,
Encontro sua dureza quando anseio pelo afago de sua mão
Amo-te como um ninho sozinho, aquele sem o passarinho
Que voou, voou e alcançou o céu
Vejo-te como uma caixa de surpresas
Hora sai braveza, hora sai leveza
Será que uma hora sai amor?
Amo-te almejando a desistência mas a teimosia da adolescência
Permanece na insistência.
Amo-te de forma quieta como o orvalho que chega numa manhã acesa de verão. Distante de sentimentos vazios, estou.
Raios de luz emano à sua vida. É porque eu vou além, muito mais além... Porque amar é viver se doando a alguém.
Ando, falo, saio, brinco, canto, grito, amo você, porque, na verdade o interesse é supremacia. E é assim sempre, até nos relacionamentos mais intelectuais, verazes e etéreos. A vida é jogo de interesses, ninguém visita doente que não conhece,tampouco, porque se compadece.
Não estou aqui para dizer que eu não vivo sem você, que a vida não tem graça sem você, que nosso amor é maior que o universo. Vim para te dizer que eu te amo. Só isso, que o amor é lindo, mas que eu consigo viver sem você. Que formamos um lindo casal, mas a vida ainda tem graça sem você.
Perfeição é olhar nos teus olhos e dizer "eu te amo" e ouvir um "eu também te amo" e me perder em teus lábios, sem medo do futuro.
Quero que você, saiba o quanto te amo. Quero que você, desfaça todos os seus planos e refaça, todos comigo. Comigo e mais ninguém!!