Quero que Saibas que te Amo
A princípio amo, tudo aquilo que me parece ser bom, que me faz bem, se eu perceber que, me faz mal, eu ignoro na proporção
E não há nada que você possa fazer que me faça amá-lo menos, por que eu simplesmente te amo, e não há uma razão ou explicação lógica para isso, e eu não espero nada em troca por isso.
Eu não preciso esperar alguém, dizer que me ama, me amo por mim mesma, e no fundo de minha alma, eu sei, quem me ama!
Você sabe q Eu Te Amo mais que tudo e que a cada momento com você são os melhores da minha vida e não importa o que aconteça eu sempre vou estar com você eu sempre vou te amar.. .
Prefiro ouvir "gosto muito de você" com pureza e sinceridade do que "eu te amo" sem nenhuma possibilidade desse amor ser real.
Um abraço seu, uma mensagem sua no meio da noite, um carinho de você, um “eu te amo” seu, um gesto inesperado. Qualquer coisa vindo de você, consegui arrancar um sorriso meu.
Dizia "te amo mais que tudo" no meio do almoço, dizia no cinema, no supermercado, na frente dos outros; eu achava estranho ela dizer isso a toda hora, mas acabei por me acostumar.
Amo voce, nao sei porque
Mais meu amor so tente de crescer
Por esse simples motivo
No qual eu acredito!
Voce, é tudo pra mim!
Dizem que sou homem de gelo, pois homem de gelo não sou. Sou apenas um cara precavido da arte do amor.
Se eu digo que amo você, não estou dizendo que não consigo viver sem você. Porque acredite, eu consigo.
'Vamos brincar de contar piada?
Vamos sim, vai você começa..
'Eu te amo.
Kkkkkkkkkkkkkkk muito boa essa, conhece a do pra sempre?
Você, ontem, hoje e sempre! Eu te Amo e te amarei durante toda minha eternidade. Amarei-te nos seus gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é! Sim, eu te amarei em tudo. No ar que respiramos, num simples cântico dos pássaros, no alvorecer, no crepúsculo, na morte. Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a terra. Amar-te-ei nas chuvas que caem na vida, no fim. E nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim. Sim, eu quero te amar, te amar nas minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias. Amar-te quando a alegria chegar, pois amor e alegria é a própria felicidade e sou feliz enquanto te amo. Sim, mesmo que em minha vida não exista trevas, quero te amar. Mesmo que o amor se torne algo extinto, quero te amar. Mesmo que a luz do mundo se acabe, quero te amar.
Eu te amo, e você sabe, todos sabem. Você me ama? Diz que sim, ninguém confirma, todos duvidam. Pra sempre é muito tempo mas eu não me importaria de gasta-lo ao seu lado. Você me quer por perto? Diz que sim, ninguém confirma, todos duvidam. Sonho em um dia me casar com você. Você quer casar comigo? Diz que sim, ninguém confirma, todos duvidam. Eu seria capaz de TUDO por você, minha vida. Você daria a sua vida por mim? Você não diz nada e eu duvido do seu sorriso... Doce engano de tantos anos. Como é que eu posso te amar tanto e você não chegar nem perto de corresponder tamanho sentimento? Como é que eu posso ser tão sua e você não ser nem meu? E você vai me chamar quando precisar, e eu irei. Vai me tratar da melhor forma possível até conseguir tudo que quer e nesse tempo de aconchego esquecerei de tudo que passei, de tudo que chorei... Serei tão sua de novo, como sempre fui.
Caseira, seletiva e solitária.
Eu amo poucas pessoas nesta vida, portanto eu cuido muito bem delas. Mais raro do que conhecer pessoas amáveis é conseguir amá-las, apesar das diferenças, logo, quando isso acontece precisamos zelar e cultivar.
Quando viajo com as pessoas que amo constato quão “caseira”, seletiva e solitária eu me tornei: é o meu gato que me suscita saudades, é dele e da minha casa, que eu sinto falta e lamento a distância.
Passei da fase em que precisava me cercar de amigos, de muitas pessoas, enfim, afinal, aprendi que a palavra “amigo” não é adjetivo que deva ser atribuído a pessoas invejosas, dissimuladas e falsas. Amigos são bênçãos e, portanto são raros.
Posso conhecer muitas pessoas, mas de pouquíssimas me mantenho perto, me aproximo e me relaciono, não gosto de meio termo, só fico ao lado de quem me cativa e me conquista por ser puro, sincero e autêntico.
Não preciso sair de casa, ver gente, distribuir sorrisos para desconhecidos ou beber em cadeira de bar para me sentir alegre. Ficar só no conforto do meu lar me dá mais prazer, fazer o que gosto sem que ninguém veja me dá mais paz.
A solidão não me importuna, me alegra, me faz bem. É bom saber que, apesar de poder contar com poucas pessoas, elas tem minha confiança e uma parte de meu coração, afinal, não me relaciono mais com quem simpatizo, mas, unicamente, com quem eu gosto muito.