Quero que Saibas que te Amo
Eu te amo do fundo do meu coração, meu amor, minha paixão,
prometo fazer-te a pessoa mais feliz do mundo
porque só tu és o motivo da minha alegria
não sei o que seria de mim sem você do meu lado.
Você é quem me alegra nos momentos de tristeza,
você é quem me consola nos momentos de dor,
você é quem vem me ajudar,
sem machucar
o que posso pedir agora
se tenho você comigo
o que posso querer agora
se você é meu amigo.
Amo-te com todo o meu coraçação.
Te amo
Te amo sem segredo
sem medo.
Já não quero mais esconder
esse sentimento lindo
que nasceu em mim!
Te amo por tudo o que vivemos
que juntos descobrimos
pelo simples olhar
pelos beijos esperados
pelos minutos de prazer...
Te amo em liberdade
em verdade
em todos os momentos
em todos os lugares...
É um prostituto poético, sedutor eu amo esse menino sacana e quando ele me diz; Você pode até ter sido mais amada, mas posso te garantir que NUNCA foi tão desejada como te desejo, bobinha! E eu queria ser a sua ultima mulher meu cafajeste preferido...
Hoje aprendi que amar e uma coisa inevitavel..por isso amo com todas minhas forcas o meu senhor #Jessus#
"Mas tem uma coisa nela que a faz ser diferente de todas. Eu a amo de uma forma inexplicável. Dizer “Eu te amo” pra ela, pesa. Pesa, parece que tem ali todo o peso do meu coração junto com as palavras. Amor de verdade, ou amor de mentira? Amor de mentira não existe. Clichê? Não, realidade. Se é amor, é verdadeiro. Quebra-cabeça se encaixa? É só história pra criança dormir. Não me lembro a ultima vez que brigamos, se deve ao fato de nunca termos brigados. Ela me completa, me entende, me explica, me vive. Ela é tão eu, mais tão eu, que perdi totalmente a crença de que os opostos se atraem. Amor espontâneo. Ela é aquela pedra que eu sempre sonhei em tropeçar."
- Confie em mim.
- Confiança não se pede, se conquista.
- Mas eu te amo.
- Foi o que você disse semana passada para outra garota.
Você ficou aqui
sempre comigo,
sofreu do meu
lado, mais que
tudo, eu te amo.
O seu amor é
verdadeiro,nele
não há engano!!
Amo minha liberdade,poder sair por ai,sem ninguem sabe direito sobre mim.O que faço ou deixo de fazer.
Eu te amo e pode ter certeza disto, pois, nem a lua se compara com a sua beleza, nem o sol brilha mais que teu sorriso, e as estrelas se encantão com seu olhar, ficam enfeitiçadas assim como eu.
Eu.
Eu sou capaz de perdoar....
Eu sou capaz de lhe estender a mão....
Eu sou capaz de provar amor...
Eu sou capaz de te erguer do chão...
Se eu sou assim, acredito que você também pode....
Ou não??
Josias.Junior
Estava twittando como sempre, rs Afinal AMO meu TWITTER, pois só acrescenta minha vida, e acabei lendo essa MSG a qual quero dividir com vocês, confesso que chorei, pois nos dias atuais, muitos falam em amor ao próximo, amor de Deus, ajudar os excluídos e .. não fazem nada. Se você gostar e essa MSG tocar em teu coração: passem adiante. Afinal, Deus nos fez suas imagem e semelhança, e devemos amar e ajudar nossos irmãos.
Tony Campolo conta de uma vez que estava pregando em Honolulu, no Havaí. Campolo vive na costa leste dos Estados Unidos, então seu corpo estava 6 horas à frente do horário havaiano. Às 3 horas da madrugada, era como se fosse 9h pra ele. Acordado e com fome para o café da manhã, ele se viu de madrugada em uma lanchonete “morte lenta”. Assim que deu a primeira mordida no seu donut, oito ou nove prostitutas entraram na lanchonete. O horário de trabalho estava acabando. A conversa do grupo era alta e barulhenta, era difícil não prestar atenção. Ela ouviu uma dizer a outra que era o aniversário dela no dia seguinte. “O que você quer de mim? Um bolo de aniversário?”, foi a resposta sarcástica. “Por que essa grosseria?”, ela respondeu. “Só estou dizendo. Eu não espero nada. Eu nunca tive uma festa de aniversário. Não estou esperando uma agora”. Quando Campolo ouviu isso, tomou sua decisão.
Quando as mulheres saíram, ele foi até o dono da lanchonete, um rapaz chamado Harry. “Elas vem sempre aqui?”. “Sim”, disse Harry. “Até aquela que estava sentada perto de mim?” “Sim, aquela é a Agnes. Por que você quer saber?” “Porque eu ouvi ela dizendo que é o aniversário dela amanhã, e eu pensei em fazermos uma festa surpresa”. Pausa. Então Harry esboçou um sorriso. “Essa seria uma boa ideia”. Não demorou muito para a esposa dele se envolver no plano também.
Em seguida
2h30 da madrugada seguinte. Campolo trouxe enfeites e Harry assou um bolo. A notícia se espalhou e era como se todas as prostitutas de Honolulu estivessem na lanchonete – além de Campolo, o pregador. Quando Agnes entrou com suas amigas, elas ficou pasma. Sua boca ficou aberta e os joelhos vacilaram. Ao sentar-se em um banquinho, todos cantaram “Parabéns pra você”. “Apaga as velinhas!”, alguém gritou, mas no fim das contas, foi Harry que teve que apagar. Então ele estendeu uma faca para ela. “Corte o bolo, Agnes, pra que a gente possa comer”. Ela olhou para o bolo. Então disse, vagarosamente, “Será que dá… se vocês não se importarem… pra esperar um pouco… pra comer o bolo?” “Claro, sem problema”, disse Harry. “Pode levar pra casa, se você quiser” “Posso?”, ela perguntou. “Posso levar pra casa agora? Eu já volto”. E lá foi ela, carregando seu bolo.
Que tipo de igreja
O silêncio reinava. Então Campolo disse “Que tal orarmos?”. E eles oraram. Campolo dirigiu um grupo de prostitutas em oração às 3h30 da madrugada. Quando terminaram, Harry disse “Ei, você nunca me contou que era algum tipo de pregador. A qual igreja você pertence?”. Campolo respondeu “Eu pertenço a uma igreja que faz festas de aniversário para prostitutas às 3h30 da madrugada”. Harry ficou em silêncio por um tempo, e depois resmungou, “Não, não é verdade. Não existe uma igreja assim. Se existisse, eu me juntaria a ela. Eu ia querer fazer parte de uma igreja assim”.
Campolo conclui seu relato:
Nós também não queremos fazer parte de uma igreja assim? Não amaríamos uma igreja que faz festas de aniversário para prostitutas às 3h30 da madrugada? (…) Mas qualquer um que lê o Novo Testamento descobrira que Jesus gostava de estar com prostitutas e todo tipo de gente excluída. Os coletores de impostos e os “pecadores” amavam estar com ele porque ele se reunia com eles. Os leprosos viam nele alguém que comia e bebia com eles. E enquanto algumas pessoas solenemente piedosas não entendiam o que ele estava fazendo, essas pessoas solitárias que normalmente não eram convidadas para festas o receberam com grande entusiasmo.
Uma mulher descobri que é amada, não quando você diz te amo, mas, quando você a faz se sentir única!