Quero Ficar Contigo
Minha rainha querida
és parte da minha vida
princesa do meu caminho
contigo não estou sozinho
Deusa da minha estrada
pra sempre serás amada
Donzela de corpo quente
que amas tão loucamente
pra ti vivo realmente
num sonho quase indecente
Odalisca deste castelo
contigo tudo é mais belo!
Há a a a, oh o o o há a a a.
Eu queria estar contigo, nos teus braços repousar, relembrar grandes momentos, de quando eu pude ti amar.
Mas o tempo traiçoeiro, passou por nós sem avisar! E nem mesmo os bons momentos foi capaz de suportar!
Eu queria estar contigo, de mãos dadas caminhar, como pois no tempo antigo, que passou sem avisar!
Linda história de amor, não pode acabar assim
Se tu me queres ao teu lado, eu te quero só pra mim!
Desejo a você que as águas da vida seja calma ,mansa e suave
Trazendo para contigo o perfume suave das flores,com ela o sorriso de uma criança,que acalanta a paz
Que os nossos corações estejam abertos para receber essa doce paz que nos é enviada
Amor, como queria está neste momento contigo, mas não posso, difícil viver longe de ti, não sei viver sem a tua presença, te amo tanto que não quero me acostumar com a tua ausência, não quero te esquecer, você é tão iluminada, e te admiro por isso, como posso te amar tanto assim, como posso sentir tanta falta de alguém , com quem nunca estive, mas eu estou 24 horas contigo no meu pensamento e no meu , coração, aqui é tua morada, e pra sempre vou te amar, porque amor como nosso não existe, pode existir mas não como o nosso, porque ele é único, o meu amor por ti é único, e é dos mais lindo amor, porque ele é puro e verdadeiro e é com você que quero viver, não importa o tempo ou o que aconteça , mas quero viver o meu amor contigo, livre, Te amo...
Querido avô "bigodes",
Estejas onde estiveres, quero falar contigo uma vez mais, quero dizer-te que o motivo desta carta são as saudades e a angústia de não te ter dito, pelo menos uma vez como te amo.
Não estava muito perto quando a tua passagem por este mundo terminou. Vi-te a ultima vez com vida e de olhos bem abertos à minha frente quando me despedi de ti em Maio de 2016. "O Natal e o Ano Novo estão ai à porta, não tarda nada estou contigo outra vez", era assim que eu pensava quando me despedia de ti, valorizando o tempo que levaria ate nos voltarmos a ver. Sorria enquanto meu coração chorava com medo de ser a ultima vez que te via. Nunca estamos preparados para dizer adeus de verdade, não é avô?
Perdoa-me, avô "bigodes", por pensar de mais nas teclas do meu telefone, pela inexperiência de escrever e pelo peso de o fazer apenas depois de ter partido.
Lembro-me dos teus mimos, das longas horas que brincaste comigo sentada no teu colo. Lembro-me do jogo das palmas das mãos, sempre suaves e macias e tão carinhosas, após "um, dois, três" cantado a uma só voz e implacável sintonia, era de longe o meu favorito. Lembro-me dos risos, de todas as vezes que pedi que o repetisses e de como tu o fazias. Lembro-me dos passeios pelo monte, dos abraços e das palavras que me aconchegavam.
Avô, ensinaste-me tudo o que sei hoje ou pelo menos o que importa! Ensinaste-me a ser menina, a ter a noção de que a vida me vai fazer cair muitas vezes , mostraste-me o lado bom de ser criança. Foi maravilhoso ter-te como avô, partilhar contigo alguns momentos, algumas birras. Fizeste-me todas as vontades e nunca pediste nada em troca porque sabias que no fim do dia eu te iria agradecer. É por tudo o que me ensinaste que és importante para mim.
Sei também que não disse as palavras no momento certo, por isso, aproveito esta carta para as dizer: amo-te, avô "bigodes"!
Um abraço cheio de amor da tua neta
Brilharam meus olhos
Quando em ti pousaram
Sorriu minha boca
Quando contigo conversou
Porém muito melhor
Foi a alegria da alma
Quando na tua boca
Minha boca tocou
Quando nas tuas mãos
Minhas mãos roçaram
Quando nos teus braços
Meu corpo ficou.
Leve contigo o meu sorriso em sua mente se for para não se esquecer de mim. Afinal de contas esse é que é o propósito da lembrança, lembrar-se dos bons momentos e ruins que passamos juntos
Me embriago no seu decote,
Sou profundo admirador,
Quão generosa foi contigo a natureza, te pintou de beleza, obra linda, sua silhueta, perfeita para a arte é que tu foi feita
Meu amor......
Meu amor, vejo-me a passear contigo, de noite ao luar. Olhas para mim com ternura e me dizes: amo-te com a mesma intensidade com que a lua ilumina a terra, com que as estrelas brilham no firmamento e com a intensidade que o sol nos brinda nos dias de intenso calor, acreditas meu amor? E eu, com muito amor e ternura no olhar, respondi-te: acredito sim meu amor, pois é assim que te amo também!
Gostaria, e almejo que toda a humanidade fosse brindada com um amor assim, pois tenho a certeza que o mundo seria diferente porque todos os corações estariam cheios de amor, e neles não haveria lugar para mais nada,
Sei que isto infelizmente, é mera utopia, mas sonhar é bom…..
M.C.Duque
Sabe, eu gosto de você. Não sei se é exatamente um 'gostar' quando falo contigo, é felicidade na certa. Meu coração agita de alegria, quando você aparece online, visualizando... quando está escrevendo ? o frio na barriga é imediato ... Mas, é por um motivo bom, por estar entregando um tempo primordial a você. O amor da minha vida.