Querido
A gente só escreve para se entender. Para se traduzir e não sufocar. Lamento informar, querido leitor, mas não é sobre você. A gente escreve para se consolar.
Enlevo....
Silêncio querido
Deixa-me beber todo esse instante,
de entrega tua à mim ...
Tão raro te ter assim
Cativo, submisso aos desejos meus,
fazendo festa nas curvas do meu corpo...
Ah meu doce, quietinho...
Murmura apenas meu nome
Faz-me saber que sou eu o motivo dos teus enlevos
E eu.
Ah, eu me deleito em ser o teu prazer!
Querido tio,hoje é um dia especial, o super dia, é hoje o seu dia,o dia em que nasceu,28 do 08 de 1971.Hoje em dia já é 2017 mas sempre será sua data.Tio Jorge Hoje é seu aniversario!!!!
Querido , eu lhe desejo dias leves, beijos açucarados , risadas suaves , clima ameno e tardes doces com gosto de cappuccino. Talvez fiquemos tão estressados com a rotina do dia a dia que nos esquecemos de curtir as pequenas emoções, mas de vez em quando , precisamos parar, respirar , sentir o sol e ouvir o canto dos pássaros e aproveitar a vida com suas dádivas e imperfeições , pois no fim das contas, são essas pequenas emoções que fazem tudo valer a pena .
Querido! Por favor né.
Não estou te entendendo?
Você foi o errado, Terminou comigo
Mais não para de me ligar...
Não está aguentando a saudade?
É só morrer que passa!
Temos que manter sempre aberto o
canal de comunicação
com nosso querido Amigão...
SEMPRE CREIO EM TI
Marcial Salaverry
Sempre creio em Ti,
meu querido Amigão...
enquanto houver pessoas com fé,
enquanto houver vestígios de bondade,
enquanto restar um pouco de amizade...
Sei que existe também muita maldade,
encaremos com naturalidade...
Mas, principalmente, Amigão,
ainda restará um laivo de esperança,
enquanto existirem poetas com o coração
cheio de amor por Ti,
escrevendo lindos poemas de Fé e esperança...
Para sempre creio em Ti, querido Amigão...
com toda a Fé de meu coração...
Marcial Salaverry
Bom dia querido(a)!
"Viva esse dia com alegria e esperança...cultive flores de amizade...amor... solidariedade...Viva fazendo de cada momento um elo de paz...compartilhe coisas boas...regue seus sonhos com fé...e nunca se esqueça: Deus está cuidando de você...provendo tudo aquilo que você necessita...Apenas creia e aguarde o tempo de Deus!"
Com Carinho!
O problema do mal acostumado em ser bem recebido, bem querido, bem atendido é desconfiar de todos sempre. Mas, cada um dá aquilo que tem! Inclusive nós, temos sempre que fazer nossa parte, não importando a quem, mesmo que deixar ir embora seja o bem que fazemos.
Querido Deus,
Peço que aprece-te, pois não consigo mais ver o futuro, e nem secar as lágrimas do amor.
Antenciosmente
Tempo
Parabéns, querido amigo!
Que Deus derrame muitas
bênçãos sobre você e que
felicidade e saúde sejam fartas.
Um grande beijo!
Querido avô "bigodes",
Estejas onde estiveres, quero falar contigo uma vez mais, quero dizer-te que o motivo desta carta são as saudades e a angústia de não te ter dito, pelo menos uma vez como te amo.
Não estava muito perto quando a tua passagem por este mundo terminou. Vi-te a ultima vez com vida e de olhos bem abertos à minha frente quando me despedi de ti em Maio de 2016. "O Natal e o Ano Novo estão ai à porta, não tarda nada estou contigo outra vez", era assim que eu pensava quando me despedia de ti, valorizando o tempo que levaria ate nos voltarmos a ver. Sorria enquanto meu coração chorava com medo de ser a ultima vez que te via. Nunca estamos preparados para dizer adeus de verdade, não é avô?
Perdoa-me, avô "bigodes", por pensar de mais nas teclas do meu telefone, pela inexperiência de escrever e pelo peso de o fazer apenas depois de ter partido.
Lembro-me dos teus mimos, das longas horas que brincaste comigo sentada no teu colo. Lembro-me do jogo das palmas das mãos, sempre suaves e macias e tão carinhosas, após "um, dois, três" cantado a uma só voz e implacável sintonia, era de longe o meu favorito. Lembro-me dos risos, de todas as vezes que pedi que o repetisses e de como tu o fazias. Lembro-me dos passeios pelo monte, dos abraços e das palavras que me aconchegavam.
Avô, ensinaste-me tudo o que sei hoje ou pelo menos o que importa! Ensinaste-me a ser menina, a ter a noção de que a vida me vai fazer cair muitas vezes , mostraste-me o lado bom de ser criança. Foi maravilhoso ter-te como avô, partilhar contigo alguns momentos, algumas birras. Fizeste-me todas as vontades e nunca pediste nada em troca porque sabias que no fim do dia eu te iria agradecer. É por tudo o que me ensinaste que és importante para mim.
Sei também que não disse as palavras no momento certo, por isso, aproveito esta carta para as dizer: amo-te, avô "bigodes"!
Um abraço cheio de amor da tua neta
Vamos mandar um caloroso abraço ao
nosso Aniversariante querido...
PARA O ANIVERSARIANTE
Marcial Salaverry
Vale um recado pro nosso querido Aniversariante...
Para o aniversariante do dia, quero dedicar uma palavra especial:
Querido Amigão, sei que Você anda meio chateado com as besteiras que o bicho homem tem praticado.
Mas, como Você mesmo disse, há que se perdoá-los porque eles não sabem o que fazem.
Embora a maioria saiba muito bem o que faz, e não deixa de fazer. Mas, no Espírito de Natal, vale o perdão.
Claro, se Você achar que vale a pena, porque tem gente que não tem mais jeito não.
Marcial Salaverry
Querido Deus,
Assim como avisastes aos Reis Magos sobre a vinda do menino Jesus,
Mostrando a eles o caminho através da Estrela Guia
Assim como fizestes brotar nos corações de Baltazar, Belchior e Gaspar
A devoção, o amor e a fé,
Assim como os Reis Magos, que reconheceram a grandiosidade de Deus menino e curvaram-se diante d'Ele
Que também eu, possa sempre me guiar pela estrela da verdade
Que também eu, possa seguir a Luz do Seu amor
Que Jesus me mostre como viver Sua palavra
Que Jesus me mostre como é estar cheio do Seu Espírito
E agora, junto a Jesus, Rei dos Reis, eu humildemente me ajoelho diante de vós, ó Deus
E peço que me abençoe, e livra-me de todo o mal.
Amém
By Shirley Morata
Perder um ente querido é doloso mesmo assim temos que se manter de pé ñ se deve perder a vontade d vive pois Deus chama um por um
Se o amigo mais querido está tão distante que não lhe posso compartilhar o vinho, brindo com ele a fortaleza de nossa amizade
08 de junho
Meu querido Rick, eu sei que prometi que não ia mais te escrever, e você sabe como essas cartas são humilhantes para mim e dolorosas- porque o amor sempre tem um quê de dor-, mas eu não pude evitar...a saudade apertou e eu não tive outro recurso senão escrever. É que escrever alivia o peso de minha alma, lava as feridas e me ilude fazendo eu pensar que um dia você lerá esses pensamentos tolos que escrevo. Os dias têm sido bons na escola, e eu achei um jeito de conseguir minha alforria e fazer os garotos não me baterem mais. Claro que isso envolve passar cola para eles, e sei que não é certo, mas é a maneira que eu consegui. Ah, e tenho feito tantas amizades, como Paloma. Queria que você tivesse a oportunidade de conhece-la um dia. Já é começo de junho e começa a esfriar, com o outono dizendo “au revoir” de maneira sutil a todos nós. Eu adoraria lhe falar de pontuação, embora você, como a maioria das pessoas, odeie português e não consiga entender a beleza da nossa língua. Ok, talvez eu não lhe explique a função de cada um, mas eu apenas lhe digo que tenho colocado vírgulas demais nesse amor que sinto, tenho dado pausas demais, separando termos e rezando para que as coisas deem certo um dia, quando deveria colocar logo um ponto final e finalizar isso tudo; essa agonia, esses sentimentos, essas cartas sem sentido que você nunca vai ler. Você me arrancou pontos de exclamação demais, fazendo meu mundo ter mais emoção, mais vida, e eu agradeço por isso, mas agora chega. Quer dizer, tem que chegar, porque eu não posso amar você para sempre. Eu só não sei como se para de amar alguém e segue sua vida, apagando memórias e sentimentos, como quem passa uma borracha em tudo. Ah, mas estou farta, muito farta de lhe amar! Estou farta como Ana Carolina na música “Vai”, que parece que foi feita para você, porque eu quero te expulsar meu coração, mas não consigo. Eu nem sei o que fazer com esses versos, esses versos que explodem dentro de mim, como um tsunami. Tudo bem, vou parar com a bobagem que foi essa carta, e eu gostaria de usar um ponto final e enterrar você para sempre, mas por enquanto eu só posso lhe oferecer um ponto de interrogação, um “será?”, um “talvez?” como uma pergunta do tipo: e será que desta vez vou te esquecer?
-Annie.