Queria Explicar o que Sinto
O que eu penso não cabe em 140 caracteres, o que sinto não se resume em uma foto. O que eu quero já possui um nome.
Não quero parecer infantil, mas eu sinto falta do início. Sinto falta daquele joguinho de conquista, sinto falta da tua falta de vergonha no quesito paquerar. Sinto falta de quando éramos apenas desconhecidos sem intenção de amar, sinto falta de quando nos conhecemos, sinto falta do que nos motivava no começo. Mas principalmente sinto falta de nós "eu & você".
Um tanto que sou vem do que sinto,
o tanto que quero está no que sinto,
no que penso, e o tanto que tenho
é a Vida que tanto Amo.
Se o meu silencio refletir a te em olhar tudo que sinto, eu quero: que me ame com paixão e locura; quero que me complete por inteiro os meus desejos; quero que me envolva em seus braços e compartilhe todo seu amor comigo; quero dormir é acordar ao teu lado por toda vida
Me sinto muitas vezes fazendo o que não quero e obedecendo a quem não admiro, só preencho o vazio quando estou só em Deus
Meus olhos já não conseguem esconder o que sinto, com sinceridade, te quero pra mim, não seja bobo, me abrace e jamais me solte.
Preciso de ar, respirar, sentir a brisa leve e mansa
Sinto-me como a onda ao tocar a praia
Quero ser como esta areia que voa em direção do que vem
Sem pressa de alcançar aquilo que nem escolheu...
Não quero esperar,muito menos esquecer....Pois o amor que por você eu sinto o tempo ou a distancia jamais e farão esquecer...
Sabe por que demoro a dizer o que sinto? Porque quero acreditar antes fazer com que o outro acredite. Não quero que o outro sinta o que já senti um dia. Sabe por que demoro a acreditar no que dizem sentir? Porque palavras são lindas, mas o vento leva. Sabe por que insisto em seguir sozinha? Porque não quero esperar nada de “nada”. Quero acreditar em mim e viver essa vidinha egoísta, o que sinto é meu e ninguém tira, o que você sente também não vou tirar. Então a vida é assim, viver por mim.
"Quando estou ao seu lado me sinto em um sonho lindo do qual jamais quero despertar, mais o dia vem e o sol ilumina minha janela e me faz perceber que é mais que um sonho e que você ja se tornou a melhor das minhas realidades"
19/09/12.
Sinto-me em uma prisão na minha mente é, tudo diferente, aqui poso fazer tudo o que quero não me sente como um “número zero” sou dono do meu mundo não a buracos fundos é tudo vazio e cheio ao mesmo tempo nem adianta te explicar. Pode implorar mais não vai rolar, sou assim eu cuido de mim. Se ao menos você pode-se entender, até mesmo o que eu mais quero saber!
Agora me sinto despedaçada
Agora só quero um pouco de sossego
Quero sentar na estrada
Sentir o vento seco.
Não quero dá nome ao que sinto, talvez eu possa querer desprezar esse sentimento após a descoberta de sua denominação. Não é medo, apenas estou protegendo este coração de sentimentos célebres que nos quais só provocam padecimentos. O que a mente desconhece, o coração não compreende e se mantém longe do perigo.
Não quero mais provar nada a ninguém, quero viver, quero sorrir e quero amar sem medidas. Sinto a verdade dentro de mim, e isso não se prova, se vive e pronto! Vou sorrir, vou cantar, vou amar, vou viver!