Querer bem

Cerca de 55197 frases e pensamentos: Querer bem

O ponto auto da felicidade é fazer o bem sem olhar pra quem, é ter tranquilidade pra passar pelos autos e baixos que a vida nos oferece sem perde a fé no que vira.
Pois somos responsaveis pelos nossos atos e podemos ser o que quisermos ser, sem esquecer que não importa quanto tempo andamos na contra mão, porque a cada momento da nossa vida podemos recomeçar e fazer tudo diferente.

Inserida por maxrlsantos

A maior felicidade é a vida.Cuide bem da sua vida pois ela é preciosa.

Inserida por lmr

Eis que a vida é a felicidade
E que ser feliz é viver bem
Tudo se passa, por isso simplesmente viva felizmente.
Se aventure sempre
Não hesite em buscar a felicidade
Ame muito e sempre
Viva!

Inserida por kamimura

Hoje Sempre

Sensação de bem-estar,
Uma paz no ar,
Felicidade refletida no olhar.
Bons momentos,
Vibração intensa,
Lembranças envolventes.
Pessoas quentes,
Bonitas,
Atraentes.
Sorrisos,
Cigarros,
Beijos ardentes.
Pensamentos tão fortes
Que fazem desse dia passado
Um dia presente.

Inserida por cacaambrosini

E no pensamento de um poeta quem nunca amou nessa vida não vive a felicidade que se encontra bem mais perto do que se imagina.
Pois a vida só direciona a felicidade á quem procura quem procurou amar, procurou chorar de emoção, quem procurou sentimentos singelos, quem realmente deu-se a alma para o amor.
O amor com intensidade rasga o coração e francamente um amor gostoso e sem igual.

Inserida por JULIOAUKAY

... Ah! Como seria bem vindo, uma pitadinha de ânimo e felicidade!

Inserida por Marcellis2

Quem planta o mal conhera a infelicidade,quem planta bem colhera a felicidade...diney...

Inserida por diney

A Felicidade na Existência Consiste em Viver em Função do Bem da Humanidade.

Livro Escravidão e Liberdade

Inserida por Fraseskeppe

Quem diria que na ponte da incerteza alguém pudesse perceber a certeza da felicidade. Pois bem eu acreditei, atravessei a tal ponte, mas ao menos que eu chegasse a metade percebi que já não estava lá, já havia partido e com ele teria levado qualquer esperança.

Inserida por CarolLisboa18

Não foste tu a primeira
a perder um grande bem.
- Se a tristeza é passageira,
felicidade também...

Inserida por rodrigueseliana

A felicidade é algo tão relativo não é? Acredito que na maioria das vezes, ser feliz hoje é bem mais importante do que ser feliz pra sempre[...] Não dá para saber qual dia será o mais importante das nossas vidas. Por que geralmente, os dias que pensamos serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente e que acabam se tornando os mais importantes. Talvez quanto mais tentamos ficar alegres, mais confusos ficamos. Até que chega o dia em que não nos reconhecermos mais. Ao invés disso, continuamos sorrindo, tentando ser as pessoas felizes que queríamos ser! Até que a ficha cai, e percebemos que a alegria não está somente em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido, no confortável, no familiar[...] Percebemos então, que ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera. É como se, um dia qualquer, você percebesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho. Como se aquele castelo pode não ser bem um castelo. E que não é tão importante ter um "felizes para sempre" e sim um "felizes nesse exato momento"

Inserida por Rafaeldisouza

E quando está tudo bem acontece algo para tirar a felicidade.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

A felicidade consiste em está bem com a propria alma.

Inserida por naldo19831

Cérebro+Senso de humor = Felicidade..
Coração+.. bem pro coração não tem que ter junção com nada ele por si só muitas vezes faz o estrago

Inserida por BarbaraEllenDeLima

A felicidade faz-nos sentirmos a musica fazendo o bem necessário para o momento e as circunstâncias;
Porém a tristeza faz-nos entender a letra que muita das vezes se torna o acaso de nossa vida;

Inserida por JULIOAUKAY

A felicidade é um bem que invade o teu ego e lava a tua alma...

Inserida por dyllalmeida35

A Felicidade pode muito bem ser disfarçada, só quem entende os olhos conhece o oculto da alma

Inserida por carolinaguterres

A felicidade de um pode ser a tristeza do outro, tudo é relativo nesse mundo, Deus está acima do bem e do mau só ele pode enxergar a pureza de cada coração, niguém mais pode dizer o que é certo ou não.

Inserida por TainaraCerqueira

Meu bem...minha felicidade é tão chic que só anda no mais alto e luxuoso Scarpin! Rá!

Inserida por DonaTalita

‎"Felicidade"

...Felicidade coincide em correr atrás daquilo que lhe faz bem,seja ela qual for,seja ela o que for, e esteja ela onde estiver.
Sempre a procuramos...as vezes encontramos em coisas simples,as vezes a encontramos em coisas beeem difíceis e as vezes nem a encontramos.
Tem gente que diz que ninguém é feliz sozinho. Eu discordo,até poque tem muita gente que passa uma vida inteira sozinho e é muito mais feliz do que esses que dizem essas coisas.
A maioria acham a que a felicidade esta ligada em outra pessoa (eu sou um desses), mas não generalizo,porque cada um é feliz ao seu modo,as vezes meio louco,as vezes bem simples.
Mas o caminho pra felicidade nem sempre é o mais fácil e as vezes nos faz sofrer,nos causa dor. Mas espera ai...se não é tão fácil,se nos faz sofrer,se nos causa dor, então porque ainda continuamos atrás dela !? a resposta é bem simples,porque se fosse fácil,sem dor e sofrimento,nós não daríamos valor,seria apenas mais um coisa sem importância.
Quando passarmos por tudo isso e finalmente a encontrarmos, ao olhar para traz e ver tudo que tivemos que passar,ai sim daremos o verdadeiro valor a felicidade.
A verdadeira felicidade se conquista,não se acha...

Inserida por PauloArruda