Querer bem
A felicidade é um conceito abstracto e não tem receita, chega-se a ela de várias formas apenas precisas encontrar a sua forma de chegar a felicidade.
A felicidade é algo momentâneo, não podemos ser felizes, somente estar felizes, o que te faz feliz é o que modifica sua neutralidade, o que você deve procurar não é ser feliz, mas saber o que te faz momentaneamente feliz, e seguir isso por um tempo específico.
Começar a se alegrar com as conquistas dos outros, e ficar feliz com a felicidade alheia, é um caminho sem volta: quando você se dá conta, você vive constantemente feliz.
Aprendi que para encontrar a felicidade, em sua plenitude, é preciso compreender que seu passado só tem o poder de condenar seu presente e o seu futuro se você permitir.
Hoje seu coração me conquistou, nada impede de traçar a rota da felicidade, contudo até eu cuidar de mim mesmo.
Como pode um homem orar e ser feliz? Como pode um homem buscar por felicidade? A felicidade nele já está, cabe a ele não à buscar e sim permiti-la perpetuar.
A felicidade é como um buquê. Para se fazer um buquê é necessário várias flores, e para se fazer a felicidade é necessário várias alegrias. Por isso, não perca tempo esperando a grande felicidade, se você pode todo dia, ter um pedacinho dela.
A felicidade não é um estado fixado naqueles que nascem com sorte; e sim, os resultados dos bons momentos que chegam, mas também se se vão.
Quando a essência da felicidade é alcançável com a aquisição de novos conhecimentos, de alguma forma ela sempre poderá estar presente.
Enquanto nossa busca por felicidade estiver pautada nas coisas que não temos, nosso viver será exaustivamente frustrado. Seja grato.
Devemos perceber a felicidade nas sutilezas da vida, pois ela é um sentimento que reside na simplicidade!
Não precisa sair da minha vida, estou hoje me retirando do seu coração, não posso querer ficar onde o amor não é suficiente para me manter nele.