Quer Sair Comigo
Sem culpa, nem julgamento
Vou olhar o meu caminho.
Os vales que passei
e que bem sei,
as consequências que me trouxeram.
Tudo escolha minha.
Escolha feita por mim,
escolha para agradar os outros.
Quantas vezes senti perdida
em mim mesma;
Apegada ao sofrimento que
eu mesma me fiz passar...
Quantas e quantas reflexões faço de mim pra poder despertar...
É uma pacificação constante e diária pra entender
que a chave está aqui
pra sair da gaiola que
eu mesma fiz...
Me chamou pra sair, não fui!
Em uma semana mudou o status de relacionamento!
A) foi livramento
B) quer mentir pra mentiroso
C) tá desesperada
D) não era amor... era cilada
Vamos sair para qualquer lugar sem pensar, pois lugares assim nos proporcionam sentimentos e não pensamentos.
Você nunca saberá exatamente o impacto que causou na vida de alguém, antes de sair certifique-se de que está saindo pela porta da frente sem ter quebrado a fechadura.
Deleite
Ensejo fora quero entrar
momento dentro quero ficar
enquanto fico me alegro
jubiloso me comovo
fascinado me cansa
repentino me arrebata
revivo dessassossegado
acelerado envolvente
alma, corpo e mente
concomitantemente
infindo infinito
fico distendido
tímido quero sair
inerte ao cair
suspiro silencioso
ensaio ser carinhoso
nostálgico quero adentrar
Não existe uma trilha construída, o amor é um caminho construído passo a passo, e se ele te levar pra mais perto de Deus, é de lá que você nunca deve sair.
" Gostaria de pegar em sua mão,
e sair por ai, sem planos, sem destino,
em busca do nada, juntos já temos tudo."
Todos os dias, convide a sua melhor versão para sair, vista-se do melhor motivo que lhe faça sorrir. Assente- se, tome um café tão quente, quanto o desejo de vencer. Alimente-se de todo o pão da esperança que puder, e não esqueça de levar ainda, alguns pedaços no bolso, pois, quem sabe, você precisará alimentar mais alguém durante a sua caminhada. O dia é longo ."
Eu já não me sinto bem em nenhum lugar. Meu apartamento é um lugar horrível, triste, me deprime voltar pra lá, aquela rotina, aquelas situações, a vontade de sair de lá é permanente. Minha casa? Meu ninho, meu lar, meu tudo, desmoronou. Cada vez que retorno, arrependo-me, queria sair daqui. O meu amor transcende, mas a minha razão entende que não pertenço mais a este lugar. A casa dos meus avós virou cenário de problemas familiares que me irritam a ponto de evitá-los. O único lugar que ainda consigo ter um pouco de paz é a igreja, no momento antes das dúvidas invadirem meu inconsciente e me fazerem de vítima da distração.
Tem gente que invade a vida da gente.
Chega, entra, fecha a porta
E não quer mais sair.
Gente que, ama, gosta e não desgosta.
Gente que não costuma desistir.
Gente que acredita na gente
E o erro já não importa.
Porque tentar de novo é o melhor caminho para conseguir.
As pessoas que estão em uma bolha, só leem o que querem e pesquisam o que já sabem. Não procuram sair da bolha. (A vida é um relacionamento- vol.I)
Já perdi as contas de quantas vezes escutei: “você é doida” depois de concluírem que eu saí sozinha. Doidos são vocês, que não conseguem aturar a própria companhia e querem que outro o faça. Doidos são vocês, que não se dão a chance de se conhecer melhor. Sair sozinho é quase uma doença: tem gente que olha torto, gente que te chama de doido ou até que pensa que você não tem amigos. As pessoas se sentem incomodadas porque não conseguem sentar num boteco e tomar uma observando o ambiente. Não conseguem ir a uma sessão de cinema que querem ver. Não fazem aquela viagem que sempre quiseram por falta de companhia. Não vão à praia pra recarregar as energias e ouvir uma música boa. Não vão a um show que amam para curtir o som. Eu já fiz tudo isso e muitas outras coisas incríveis. Planejo fazer muito mais, e farei. Entenda que, nascemos sozinhos, morreremos sozinhos.