Quer Sair Comigo
Não quer mais falar comigo, não pode, por questão de escolha ou não, se eu fiz alguma coisa... Eu entendo, juro como vou entender. Só peço que não me deixe, sem pelo menos me dizer, sem pelo menos um adeus. Se esta mal, queria como sua amiga ter a chance de ajudar, mas como? Não sei o que faço. Tento contato, esses que são respondidos como se estivesse tudo bem, e sabendo que não está, acabam ferindo mais.
Disse que não esconderia as coisas de mim, juro que acreditei de coração e alma no que disse. Sei, tenho consciência que não devo te cobrar isso, que não devo lhe cobrar nada... Mas por todo esse tempo, por tudo, todos esses dias convividos contigo, não consigo...
Pare por favor de talvez tentar adiar as coisas. EU TE AMO... Isso machuca poha!!! :'(
Eu preciso de alguém que queria estar comigo nos bons e maus momentos, e não só quando for satisfatório.
Se você realmente se importasse comigo me trataria melhor e não do jeito que me trata, eu não sou chão para você ficar pisando, muito menos seu cachorro para você ficar me chamando quando quer, e eu ir com o rabinho abanando, aprenda a amar a si próprio e depois vem falar comigo
-Ele : Namora comigo?
- Ela : Sim!
- Ele : Mas eu sou feio...
- Ela : Mas eu procuro a felicidade, não a perfeição
Regresso devagar ao teu sorriso como quem volta a casa.
Faço de conta que não é nada comigo.
Distraído percorro o caminho familiar da saudade,
pequeninas coisas me prendem,
uma tarde num café, um livro.
Devagar te amo e às vezes depressa,
meu amor, e às vezes faço coisas que não devo,
regresso devagar a tua casa,
compro um livro, entro no amor como em casa.
A mochila, a viagem e eu
Mochila, sempre eu a levo comigo. Levo livros, cadernos, e outras coisas mais. A vida e suas bagagens. Se não me bastasse as malas que carrego na vida, essa é mais uma. O problema sempre é as outras coisas mais. Coisas que não tem prioridade, mas que insisto em levar comigo. E a mala pesa ainda mais, juntamente com aquilo que preciso para o dia. Será vaidade? Obsessão pelos detalhes? Encurvo-me todo, mas a mala deve ir comigo. Já fiz faxinas, limpezas, já joguei muita coisa fora, mas volta e meia, pesa mais. A vida é um constante revisar de pesos. O que te pesa é realmente importante para você? Pesa revisar pesos, pois pesará os pesos supérfluos que fazemos questão de carregar. Acostumamos-nos a ser pesados e nos esquecemos de ser leves. A rotina que nós criamos nos tornou pesados e enclausurados. Seja leve e leve o necessário!
As vezes eu falo comigo mesmo sabe, me questiono pq o que eu carrego e muito pesado. As vezes tem algo que me derrubar me puxa para baixo. Mas, procuro forças e não encontro. As vezes encontro em músicas,textos, e em poesias.
Eu não sei o que acontece comigo quando eu vejo teu sorriso. Talvez sejam as borboletas no estômago, ou o brilho no olhar ao e ver, ou pensar em você quando eu vejo algo que eu amo. talvez eu tenha percebido que eu te amava quando seu sorriso fazia meu dia melhor, ou quando a primeira coisa que eu pensava quando falavam em amar alguém era em você. A verdade é que enquanto eu te amar, e não souber a razão, eu o amo verdadeiramente, não possui explicação lógica e eu aceitei, que apenas, te amo.
Enquanto Voce Estiver Comigo,Irei Te Fazer Mulher,
Irei Te Fazer Feliz, Em Fim,
Irei Te Dar Toda a Riqueza Da sua Vida o Meu Amor.
Vem sentar-te comigo, Lídia, à beira do rio.
Sossegadamente, fitemos o seu curso e aprendamos
Que a vida passa, e não estamos de mãos enlaçadas.
Enlacemos as mãos...
Nota: Trecho de poema de Fernando Pessoa (heterônimo Ricardo Reis).
Você mexe comigo, balança meus sentimentos, mais eu não sei se isso é bom. Pois tantas coisas mudaram daquele tempo pra cá, Eu tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente.
Não sei se te falaram, mas se você estivesse comigo, você seria mais feliz. Deu na TV, no horóscopo e nos livros que ando lendo.