Quer Sair Comigo
A DANÇA
Sopra o vento e as árvores balançam
Até parece comigo querer dançar
Com seus galhos envoltos em meu corpo
E suas raízes no chão à fincar
Gotas de chuva caem tornando o céu cinzento
Encobrem as estrelas: jogo de luz natural
Trazendo então uma sintonia
A cada toque na terra já arada
E começo a dançar em círculos
sentindo a folhagem tocar meu rosto
Molhando meu corpo já suado
Com a chuva forte que cai
Trovões e raios riscam o céu cinzento
E em círculos continuo dançando aquele som estonteante
Cada vez mais rápido giro e sinto as folhagens
Daquela bela árvore... que me convidou à dançar.
Zumbis das Horas
-
Não a misericórdia para os amantes da vida.
Não se engane comigo, sou um apaixonado pelas coisas, as pequenas coisas da vida.
Alegro-me ao ver um mendigo no centro da cidade dançando ao som de uma boa musica, sem vergonha, sem se inibir por nós –Zumbis das Horas- chego a dizer que o invejo. Não pelo fato de não saber dançar, mas sim por não me lembrar da ultima vez que tive vontade de fazê-lo.
Alegrei-me ao ver uma pomba branca passar por mim e pousar adiante, talvez um sinal de tempos melhores. Me fez lembrar uma certa rosa branca que quando passar por mim gostaria que criasse raízes e me presenteasse com suas doces pétalas, porém eu, cravo que sou terei que me contentar com o sabor da chuva.
Bento.
http://bentoolico.blogspot.com/2011/03/zumbis-das-horas.html
Tornei seu sonho realidade...Só falta você parar para ver, e esquecer o que dizem, e ficar comigo.. Quero muito seu bem.
Então estou aqui me agradecendo, por sempre chorar comigo mesma quando ninguém mais podia me entender.
Serei sempre falho, sempre pecador, como todos são, minhas maiores lutas são internas, comigo mesmo, principalmente, com meu inconsciente, mas o que realmente importa, é a sinceridade, a clareza e pureza das intenções e sentimento.
Lá estava eu, no Parque que eu visitava todas as tardes para ter um instante de paz comigo mesma. Era um dia quente e eu resolvi tomar um sorvete, e como sempre as árvores pareciam conversar comigo. Eu não vi ele, mas ele se aproximou e sentou-se ao meu lado e perguntou:
#31;"Por que você resolveu fazer assim... Se distanciando de mim?"
E eu o olhei como que certificando-me de que não estava sonhando acordada, ignorei-o e voltei a ler o livro. Depois de algum tempo ele perguntou:
"Por que não quer ficar comigo?"
Olhei-o novamente, pensei e cheguei a conclusão de que um sonho não continuaria falando comigo se eu o ignorasse... E desabafei tudo que tinha guardado durante esses anos:
"Porque você é como heroína. Sempre que amo alguém eu dou toda minha vida à essa pessoa, mas só minha vida não lhe satisfaz, sempre queres minha alma, e mais que isso, sempre queres absorver toda a vida de minha alma. Você é parasita. E é por isso que não poderia continuar contigo, porque isso me tiraria toda a vida... E ainda tenho muito à fazer por aqui."
Ele ficou em silêncio algum tempo e depois perguntou:
"Você encontrou outra pessoa?"
"Sim."
"Você gosta tanto dele quanto gostas de mim?"
"Não, é por isso que estou com ele. Não há perigo de perder minha vida enquanto estou com ele."
Devemos ter ficado nos olhando durante alguns minutos, como se conversássemos através dos olhos. Duas almas se comunicando sem nenhum som além da respiração do corpo.
"E você, encontrou alguém?" - perguntei.
"Não sei." - ele respondeu.
"Como não sabe?"
"Saí com muita gente, mas não me interessei por ninguém."
Era assim que ele sempre me conquistava, dizendo essas coisas clichês... Eu resolvi ignorar outra vez, talvez ele fosse embora, talvez fosse um sonho insistente. Mas ele continuou lá, me observando de perto.
"Sinto tanto a sua falta." - ele disse.
"Você sempre sente... E quando volto, você sempre encontra um jeito de me perder de novo. Afinal, nós dois sabemos o quanto é masoquista." - respondi, tentando manter a expressão dura.
"Você acha que vamos nos encontrar de novo?" - perguntou ele, ainda tentando me conquistar - "Você quer me encontrar outra vez?"
"Não, nunca mais. Porque se a gente se encontrar outras vezes, eu posso me entregar de novo, uma vez ou outra. Não quero lhe dar minha alma outra vez." - respondi, chorando por dentro porque sabia que ele ia embora.
Ele levantou meu queixo, olhou nos meus olhos e disse: "Então eu vou voltar. Vou voltar, e quando você for minha outra vez, não te deixo escapar." - então ele me deu um beijo, que me fez derreter, e foi embora. Ao menos ele disse que voltaria.
Juro-te que até hoje não sei se o que aconteceu naquele dia foi real ou se era só um sonho...
Fique aqui comigo meu amor
Eu vou atravessar o oceano com você
Sabe que meu amor por ti é imenso
O meu coração está sempre com você
E não importa o que você faça
Porque eu sempre vou amar você.
Amigos não morrem
Mesmo que longe eu possa estar,
Eu nunca os deixarei,
Comigo sempre vou levar,
Os amigos que conquistei...
Mesmo os que se foram,
Em mim ainda estão,
E os que ficaram,
Sempre me acompanharão...
Amigo é amigo
E isso ninguém muda.
São eles que nos dão “abrigo”
São eles quem nos ajuda.
Amigos nos trazem paz,
Amigos nos dão amor,
São eles que têm o carinho,
De desfazer toda aquela dor.
Eles são para uma vida inteira,
E comigo sempre vão estar.
Amigo não morre nunca,
E sim, vivem em nossos corações a viajar!
Estamos hoje conversando, e realmente ti pergunto, Fica comigo? mas não apenar ficar, mas sim me amar, pensar no futuro relembrar o passado criticar o amigo ajudar o colega, fica comigo, porque preciso de você é do meu pensamento você não sai.
Será que é possível alguém trocar de lugar comigo????Tentar resolver essa bendita equação que se tornou minha vida... nunca fui boa em matemática
Eu sou do tipo que gosta de ficar sozinha. Desabafar comigo mesma. Desculpa, mas tem coisas que só eu posso saber.
Por favor, fica comigo. Fica comigo até o sol perder a luz, até
a lua perder seu brilho. Até eu inventar forças pra continuar sem você.
Talvez tudo que eu escreva, aconteça comigo, talvez tudo que eu escreva faça parte da minha imaginação, ou talvez aconteçam com os meus amigos, aredores, talvez!
só te peço duas coisas. naum fale mais comigo e ñ me olhee por favor! vc é um vicio pra mim. te amo e te odeio ao mesmo tempo, vc tem o poder de uma droga alucinógena. me viciei.
te qeriia mais que tudo, mas agora vou me valoriizar.
nunca mais vou me ENTREGAR.!
adeus, meu grande amor!
E o desespero de tomar atitudes impensadas é comigo mesmo..
Só hoje já tomei varias doses de impulsividade vou dar uma misturada com um pouquinho de dose da paciência e vê se o gosto fica melhor.
Ás vezes me deparo comigo e meus pensamentos. Nunca chego à conclusões. Até porque, aqui, habita um coração cheio de emoções, ora vividas outrora apenas sentidas, porém sempre vivas e esperançosas. E por mais difícil que as situações pareçam ser, permaneço com o pensamento fixo na positividade, não permitindo que o lado oposto chegue até a mim e tente me deprimir. Pois aqui habita um coração repleto de bons sentimentos, onde a tristeza não faz morada.
Coisas de momento acontecem sempre comigo, ontem por você eu estava assim ): Hoje já me deixas-tis assim (: A garoto, o tempo me ajudou a perceber que você é uma peça fundamental no meu quebra-cabeça da vida.