Quer Sair Comigo
Muitas pessoas vão sair dessa pandemia fortalecidos, outros vão sair do mesmo jeito que entraram, e outros infelizmente não vão nem sair. Aproveite esse tempo pra refletir, se exercitar, orar, agradecer por está vivo, fazer uma faxina na sua vida, planeje viajem com amigos, familiares, pratique mudanças de hábitos e mesmo distante continuem próximos de quem se ama.
O mundo é um salão do qual é preciso sair educada e honestamente, isto é, cumprimentando e pagando suas dívidas de jogo.
Quando sua mulher se arrumar, olhe,
valorize.
Quando ela sair do banheiro, quando
ela falar estou pronta e surgir na sala,
por favor, larga o celular, engole a
famosa frase: 'até que enfim'
Note-a e faça lembrar de um tempo que ela se arrumava esperando encontrar um cara
legal. Mostre que ela achou, que você
segue sendo aquele cara.
Mostre que não importa quantos a admirem,
porque ao final da noite o único que
poderá tirar aquela roupa linda dela será você.
Às vezes é melhor sair sem argumentar porque a maior burrice é tentar explicar ao burro que ele é burro
Prefiro ficar na minha e não me envolver com quem não vai me elevar. Não sou de sair por aí sendo de todo mundo, me entregando pra quem não me preenche, não me cativa, não me faz suspirar. Eu não aposto no incerto, muito menos no duvidoso. Não sou de quem vive em cima do muro, que não sabe o que quer da vida e só me procura pra tapar buraco emocional. Eu prefiro estar sozinho, cuidando de mim e do meu coração. Prefiro saber onde piso, quem entrego minhas escolhas e dedico meu tempo. Prefiro que me conquistem, me agradem, me escolham pelo que sou e não pelo o que querem que eu seja. Prefiro transbordar, ser de quem realmente luta pra estar comigo. Deus conhece meus anseios, sabe dos meus planos e sei que no tempo certo Ele me trará alguém digno de ter o melhor que tenho pra oferecer. Antes só do que infeliz.
Azar? Azar é não tentar, não é não conseguir chegar ao destino que queremos. Azar é não sair dos trilhos e ver o que está do outro lado da vida. Azar é cair e recusares levantar-te. Azar é cruzares-te com quem não queres e deixares que isso te faça mal. Azar não é nada acontecer, é não tomar a iniciativa.
Azar? Azar é acreditares que o azar existe e que te condiciona.
Azar é não conseguires sorrir quando o dia coloca uma nuvem cinzenta por cima da tua cabeça. Azar é não abraçares as coisas simples que te fazem feliz. Azar é esqueceres-te de quem és. Do que queres.
Azar é esqueceres-te de ti.
Sem iniciativa não há mudança. podes um corpo sair do repouso sem uma força ser exercida sobre ela ? Pois a vida funciona da mesma maneira
Iniciar uma jornada espiritual é como entrar em um barquinho muito pequeno e sair pelo mundo em busca de terras desconhecidas. Com a prática vem a inspiração mas, cedo ou tarde, encontraremos também o medo.
Você me transmite paz, aparenta ter uma alma tão bonita mais nunca conseguimos sair das formalidades.
Acredito que estejamos fardados a permanecer nelas.
Uma pergunta que me fiz esses dias foi: “Você ainda quer me conhecer?”.
Você parecer ser um rapaz bem escorregadio.
Deixei muita coisa para trás. E decidir realmente me reinventar esse ano. Uma reflexão que tive foi que as vezes precisamos entrar dentro da gente para resgatar uma coisa que ficou perdida.
Eu sou bem atípico, tenho excesso de felicidade e fartura de solidão. Procuro por coisas que nem sempre estão ao meu alcance, ou, nem sempre estão em sintonia comigo.
Como dizia Renato Russo:
“Temos nosso próprio tempo”
Quando tiver que acontecer, acontecerá.
As pessoas estão se esquecendo do quanto é gostoso sair só para se divertir, conhecer gente, trocar afetos e fazer amizades.
Algumas pessoas acham que é só sair da vida de alguém pra esse alguém sofrer e sentir falta.
Não meu bem, não é só isso, não passa nem perto disso!
Sentimos falta do que faz bem, do que nos fez muito bem um dia, do que fez a diferença positiva em nossas vidas.
Sentimos falta de pessoas agradáveis e que nos fizeram mais bem que mal, afinal o ser humano guarda muito fácil o que é ruim, assim como deleta muito fácil coisas boas.
Se você só deu dor de cabeça, se era uma bosta de pessoa que só enchia o saco, só brigava, só cobrava, o máximo que a pessoa vai sentir com a sua partida é alívio e tristeza por ter perdido tanto tempo com você.
Então se quer fazer falta na vida de alguém faça a diferença primeiro.
Dessa vez não deu?
Tente com o próximo.
...então vamos sair para caminhar, o topo das montanhas conquistar, há tantas paisagens lindas para se avistar, respirar o ar puro e relaxar...
Às vezes é necessário sair de cena, fechar as cortinas e deixar que a platéia sinta falta do show. No espetáculo da vida seremos requisitados, nem sempre, pelo que somos como pessoa. Mas o que temos para oferecer que agrada e acrescente na vida dessas pessoas. E como um espetáculo que se acaba, as pessoas se vão satisfeitas e não precisam mais voltar. Tente se calar, se fechar para ver quem sentirá falta do personagem principal do show da vida, nós! Esses realmente merecem nosso espetáculo e apresentação, pois buscam essência e não preenchimento superficial. Para quem entende, irá compreender o sentido!
Se você não sair da “Matrix” e ver as coisas como elas são, você não irá acessar o plano casual onde todas as coisas podem ser alteradas porque tudo que você pode ver é o efeito do que você mesmo criou através dos seus pensamentos, crenças, ideologias e todo julgamento que você comprou de alguém e, então, esses pontos de vista criam sua realidade e é por isso que sua vida é da forma que é.
“...Não há necessidade de sair da sala. É suficiente sentar-se à mesa e escutar. Nem sequer é necessário escutar, é só esperar. Nem sequer é preciso esperar, é só aprender a ficar em silêncio. O mundo se oferecerá a você livremente para ser descoberto..!”
A coragem de sair sozinha. Pedir um drink no balcão. Observar o movimento em volta. Sem pretensão. Sem expectativa. Apenas curtir o momento de sair sem a necessidade de levar alguém pra te dar coragem de colocar a cara no mundo. A coragem de ser, de apenas existir.
Uma das coisas que eu aprendi, foi saber a hora de sair da vida de uma pessoa, eu não perco mais meu tempo.