Quer Sair Comigo
E muitas vezes a vida realmente acontece quando tempos coragem de sair da nossa zona de conforto! De viver as mudanças necessárias, de encarar o medo e buscar o que realmente queremos! Sair do comodismo e encarar o novo!!!
Uma vez que seja, esqueça esta pressa de viver. Em vez de sair correndo pela vida, vá passeando e curtindo cada momento. Sinta o cheiro da flor, aprenda a conhecer as frutas pelo sabor e os meses do ano pela cor. Escute e voz de quem canta, ouça a letra que te encanta e aprenda a melodia da música que te deixou feliz e teus sonhos embalou. Coma pipoca quente mas se ela esfriar experimente com café com leite, experimente doce, invente, mas não diga que não gosta do que não experimentou. Passeia pela vida mas se quiser mesmo correr, que seja na direção do amor este sentimento que para cada um é diferente, tem uma cor, tem um sabor.
Minha vontade é de sair sem pensar na vidaa,
conhecer um mundo diferente
(pessoas diferentes,lugares diferentes)
me mandar sem rumoo,só pra onde Deus soprar,
aproveitando cada segundo, cada paisagem,
cada sentimento. Mas longe de tudoo, da rotina chata!
apenas perto da natureza, do mar,
curtindo o meu tempoo, esse tempo qe preciso tanto,
sendo ele com aquele sol escaldante ou aquela chuva perfeita.
Mas sempre levando dentro de mim cada pessoa especial na minha vidaa.
E eu que já estava pensando em fugir
Sair pelo mundo, esquecer de mim
Tomar um novo rumo e deixar minha vida pra lá
Sonhei acordado, pensando em te ver
Olhei pro meu lado e encontrei você
Sorrindo pra mim, me pedindo pra te namorar
Tomei atitude e peguei em sua mão
Ganhei o seu corpo, adeus solidão!
E então, de repente, minha vida mudou pra melhor...
Foi assim que a minha tristeza morreu
Olhando a luz do Farol
Você me ganhou com um brilho no olhar
Foi aqui que a nossa história nasceu
Sentados na beira do mar, sob o sol
Cenário perfeito pra amar
Mas se você não estiver por aqui
Confesso, não sei o que vai ser de mim
Pois tudo que eu preciso é do teu sorriso
É ouvir você dizer que sim
Mas se você não quiser mais ficar
Sei que vou sofrer, mas vou ter que aceitar
Sou aquele que nunca na vida vai te abandonar
Fizemos escolhas erradas.....
Eu escolhi ter duvidas e você escolheu acabar com elas
e sair da minha vida....
Eu escolhi sofrer e você me fazer fofrer um pouco mais...
Eu escolhi persistir na dor e você que um novo amor ajudaria....
Eu escolhi que todo amor só é bem grande se for triste
e você que tentar é a unica maneira de acertar...
Eu escolhi errar ao lado de outro e você continuar errando com a pessoa errada...
Quantas escolhas mediocres nós fizemos!
Tendo 50% de chances de fazer as coisas certas e
50% de chances de falhar nós conseguimos fazer
tudu terrivelmente errado...A nossa porcentagewm hoje
é 100% falhos!!!
Se o mundo valece apena Jesus nunca queria sair daqui, há momentos em nossas vidas que teremos que escolher entre a terra e o céu, qualquer um vai dizer o céu, mais quando Jesus voltar não saberás o que fazer, muitos fecham os olhos para aquelas que te amam, acho melhor voce fechar os olhos para sigo mesmo porque há mais que querem ver sua queda do que aqueles que querem te levantar, meu amor, não enxiste ninguém que me ame tanto quanto você, nasci cresci no amor de meus pais mais eles sabem que um passáro quando cresce tem que voar, que um peixe nasce para nadar e que eu nasci para te amar, hoje vejo o momento virá horas, e vejo tudo em colorido, o mundo é bonito mais se alguém tava procurando a beleza dele pode desisti pois quem te achou foi eu eu te amo Nana te amo muito...
O meu receio é sair do teu caminho, de ser julgado e depois viver sozinho. Meu egoísmo não me faz te merecer, nos parte em dois e quando acaba faz sofrer.
"A volta ao estado normal das coisas nos fazem comuns. Sair do nível comum nos faz sonhar, "ser" e viver algo que nao somos. Enfim, viver o 'ser-que-somos' quase sempre é um tédio existêncial e algo angustiante."
Nunca deixe seu mundo girar em torno de outra pessoa, pois se ele sair da sua órbia, pra voltar é difícil, quase impossível.
Um presente do céu
Já era noite quando Filipa resolveu sair para caminhar, perto do rio. Mas ainda era cedo; eram seis horas. Ou dezoito, se você ligar para isso. Ela ouvia as músicas que tocavam dentro de sua cabeça, quando começou a chover.
Chovia forte, e as pessoas corriam para chegar em casa a tempo de não se encharcar. Filipa não conseguia nem ao menos imaginar o porquê disso, já que ela mesma não gostava de perder uma boa chuva.
Ela achava que a chuva lavava sua alma, e que levava embora o que ela já não quisesse mais. Toda vez que a chuva vinha, a menina lhe pedia que levasse embora todas as suas dores, mas que deixasse as suas lembranças. E a chuva atendia o pedido. Ao menos, na maioria das vezes.
Nesse dia, Filipa pediu e implorou - em vão - que a chuva lhe lavasse a alma mais uma vez. Mas a lavadora de almas não lhe concedeu o pedido. A sensação dessa vez foi diferente.
Antes, ela se sentia limpa. E leve.
Agora, antes de qualquer coisa, ela estava bem. A chuva não a limpou, mas trouxe para ela borboletas. Borboletas que voavam de um lado a outro no seu estômago, e que a deixava com vontade de gritar. De gritar as músicas que escutava, de gritar o que sentia,de gritar qualquer coisa, de gritar palavras que fizessem - ou não - sentido. E ao invés de fazer isso, Filipa correu. Correu mais do que podia. Correu até não aguentar mais. E quando parou, era como se ela tivesse gritado tudo aquilo que não gritou. Era como se ela tivesse colocado para fora tudo o que sempre quis, e não colocou antes.
Foi esse o presente da chuva. Fazer Filipa perceber que podia se sentir limpa sem a ajuda de ninguém, ou de alguma coisa. Ela realmente podia fazer isso sozinha.
E então, Filipa se sentou na beira do rio.
E riu. Sozinha. Riu até a barriga doer.
E agradeceu com as mais bonitas palavras o presente que tinha recebido.
E em resposta, enfim, a chuva cessou.
Como é bom ás vezes fugir, sumir, sair sem rumo. Fazer de nossas vidas um caminho sem fim, que só nós mesmos, em nosso momento de loucura, poderemos saber o resultado.
Como é bom libertar nossas mentes daqueles pensamentos irritantes e preocupantes que assolam nossas vidas todos os dias. Tirar o pé do chão por pelo menos um segundo e esquecer de tudo, a não ser daquele momento.
Como é bom poder deixar de lado a rotina e dar valor à coisas banais. Fazer com que os momentos mais hilarios e simples sejam as melhores lembranças de nossas vidas.
Porque sair de dentro de mim mesma é sempre um risco grande demais. Porque no final das contas eu sempre estou procurando uma maneira de voltar. E voltar pra casa depois de ter passado um tempo no melhor lugar do mundo nunca é fácil. Então tem todos os tombos pelo caminho, e os enganos, e os contratempos, e as lágrimas, e tudo o que é preciso abrir mão para encontrar um falso equilíbrio. Falso porque ele só existe enquanto eu tenho você. E acaba assim que você vai embora.
Vou sair daqui antes que eu me entregue a mim, e fique presa num pensamento que só é você, você e você.
Mas ao sair da loja, o coração vazio com a sacolinha de chocolate na mão direita e dos esmaltes na mão esquerda. E eu querendo abraçar o mundo assim. Quantas vezes eu já quis abraçar o mundo sendo que eu estava com as mãos tão ocupadas?
E meu coração ainda parece que vai sair da boca quando a música Me Namora começa a tocar no celular da minha mãe, mas aí lembro que não é mais meu celular, não é mais você.