Quer Sair Comigo
Ninguém me aguenta mais. Todos me esnobam. Quero sair daqui, ninguém merece minha confiança. Chega! Estou me mandando desse mundo insignificante, estou cheia de egoísmo, me nego para enxergar tudo.
Fico na janela do meu quarto esperando você passar. Esperando alguém me salvar, faço tudo para me levarem. Estou completamente só. Não tenho medo de nada, só preciso saber se posso respirar. Sou jovem e sou livre, mas estou cansada.
Posso estar acordada,
Posso estar perdida,
Posso estar adormecida.
Como se sente ser diferente? Sou pequena e o mundo é grande. Tudo ao meu redor se movendo rapidamente, estou rodeada por tantas coisas que não consigo decidir o que tanto quero.
Um dia você bateu em minha porta...
a porta se abriu...
e com ela deixei saír o amor que sentia por você !!!
Sofrer por um cara que só lembra de você quando quer te contar algo que faça ele sair por cima do assunto é roubada, fuja disso. Cada um se contenta com a realidade que tem. E daí que eu tenho um príncipe do inverno só na minha cabeça?Uma coisa que eu aprendi é: Não vale a pena gostar de quem mora no outro lado, ele nunca é o que ele passa. Convivência é a melhor coisa! Não quero nem mais saber de nada, quero só terminar esse texto.
Hoje eu estava saindo na rua por sair, sem nenhum propósito. A sorte lembrou de mim e te connheci. Por um simples acaso eu sai na rua e esbarrei em ti. Me apaixonei, amor mútuo. É tudo tão mágico, um simples acaso e estamos apaixonados. É tudo tão lindo, é tudo tão simples. Ela disse eu te amo e eu respondi, não, isso é tão mágico, não pode ser real. Eu te amo e tudo aconteceu tão rapido. Por um acaso. É mágico não?
Sair na escuridão com o brilhar da Lua cheia
Percorrendo o Mundo em busca da Liberdade
Encontro Horizonte então nada tem um fim
Seu Coração pequeno demais para tanto Amor ...
Me olho de Abismos, quero ser um pássaro a Voar
Mas continuarei a correr
Nas Águas das Cachoeiras ao Amanhecer
Ventos trazem em minha direção um lindo homen com um Cavalo Branco
Intacto e cheio de Pureza, como a juventude é pura
e isso vai me bastar para sempre
Mas uma noite se foi...
e na realidade; tudo se renova para mas uma batalha de Raios de Sol.
Eu queria ser apenas uma flor, sem cheiro, sem cor. Eu queria apenas voar, sem sair do lugar e não saber como voltar. Eu queria ser incolor e conseguir achar graças em coisas que são apenas objetos. Eu queria ser falsa, como algumas coisas não são reais, como os contos de fadas. Eu queria apenas não existir e conseguir sentir enfim, tudo o que eu sempre busquei dentro de mim, só que em outros olhos castanhos escuros. Eu deveria sentir seu calor por perto, quando ouvisse a nossa música e isso não ocorre mais. Eu deveria sentir uma paz enorme, quando enxergasse em outras pessoas o que eu enxergava em você, mas isso não me proporciona paz alguma. Eu queria ser apenas o vento, ou a chuva. Queria ser apenas o sol ou as nuvens. Brotar de algo real, e não me enganar novamente com sentimentos recentes. Eu queria apenas não ter com quem parecer. Queria poder mudar, sem ter medo de errar. Eu queria apenas, poder ser quem eu sou sem ninguém percerber que continuei a viver, depois de perder você.
Amor é um avião quando decola não adianta querer sair ou pedir pro piloto abrir a porta. Não tem para-quedas deve ser por isso que quebramos a cara.
"Hoje eu acordei pronta pra sair.
Com o cabelo tão bonito que até o vestido amassado e o esmalte descascado faziam seu próprio charme em mim...
Mas o tempo não ajudou, ventou, choveu, o dinheiro acabou, a liberdade se foi e o motivo voltou.
O motivo pelo qual eu, tão bonita a meus próprios olhos, me sinto sempre presa.
A inconstâcia.
Minha amiga das horas de loucura e minha inimiga nas horas em que eu precisaria apenas tomar uma decisão.
O lápis do olho não foi suficiente, a vontade já não era mais a mesma e o tempo, sempre o tempo, me fez ficar em casa."
DESISTENTE
Pessoa que espera deixa tudo para depois,
cançado de não sair do lugar
desisti sem nem mesmo tentar,
é fracasso buscando completar o vasio que o corrói, nunca insiste em lutar fica no mesmo lugar se destrói, é bagaço de fruta não comida
é viver escasso quase sempre sem saída,
pessoa assim existe porém subsiste no triste descolorido de sua existencia não percistente,
e seu fim é triste, desistente.
Somos pior que objeto do supermercado rotulado e manipulados a compra, todo mundo quer sair do meio da grande massa de pessoas falsas mais faz parte também desse mundo, todos querem direitos, mas ninguém luta por isso, todos querem igualdade e sabedoria, mas nada cai do céu.
Eu me sinto tão triste últimamente que nem desejo mais sair para ver o sol,se é de amor essa tristeza logo vai passar eu sei que vai passar.
Naqueles bares e botecos,bebendo e pensando me vem aquela louca vontade de sair correndo pelas ruas e gritar loucamente o teu nome.