Quer Sair Comigo

Cerca de 15085 frases e pensamentos: Quer Sair Comigo

Chame a garota pra sair, ver a lua iluminando o céu nas noites frias de Junho. Acenda uma fogueira para se aquecerem, e, enquanto a chama brilha, falem de seus sonhos, seus medos, seus sentimentos... Convide-a para ficar em casa contigo, no calor do edredom, assistindo ao seu filme preferido. Saiam para dançar, exercitar, ou fazer um piquenique aproveitando o sol da manhã de domingo. Dê a ela motivos para ficar ao seu lado: faça carinho, faça amor, faça-a feliz! Não deixe seu relacionamento cair na rotina. Seja criativo.

Eu, hoje, para minha mulher:
- Amor, vamos sair.
- Para onde?
- Não sei, qualquer lugar.
- Hummm... Vamos no porto, ver o Pôr-do-Sol?
- Pode ser.
Trinta minutos depois minha esposa aparece na sala, pronta pra sair e me vê de blazer e calça jeans.
- Ué? Você vai assim, pro porto?
- Bom... Vi que já é quase 19:00h - até chegarmos no porto será 19:30h, então pensei que podemos ir a um restaurante oriental... Mas você pode ir assim, mesmo. Tiro o blazer. Você está divina!
- Tá bom, então...
E assim saímos e fomos tomar sorvete no shopping.

Mais uma vez disse para mim mesma que hoje eu não pensaria em ti.
Vou sair com as amigas essa noite pra se diverti, e porque não beijar o primeiro que aparecer por aí...
Disse pra mim que hoje não iria lembrar o quanto é importante pra mim, como eu te amo e te quero sempre aqui...
Mais uma vez eu disse que de você eu desistir, chega eu não quero mais isso pra mim... E mais uma vez eu pra mim mesma MENTI.

A dama acabara de sair do banho com o corpo molhado e escorregadio pelos óleos perfumados que ela usa em seus banhos noturnos, em seguida ela caminha para seu quarto e logo coloca sobre a sua pele úmida e macia somente uma camisa branca de seda com rendas delicadas que fica entreaberta segura por um broche.
Ela se senta na poltrona junto à cama e com os pés descalços os coloca sobre seu leito ficando em posição de descanso para assim poder ler melhor seus livros, trajada com a camisa branca entreaberta deixando a mostra sua pele branca contrastando com seus cabelos e sinuosos seios rosados e rígidos, neste momento entra em seus domínios o cavalheiro que á esposa carregando em uma de suas lindas e macias mãos um cálice de vinho que ao beber deixa seus lábios rosados e levemente úmidos e sem dizer uma única palavra conduz seus lábios vagarosamente tocando aqueles seios e começa suga-los com volúpia e aptidão alternando com suaves sugadas, beijos delicados e lambidas lascivas e torturantes, enquanto o corpo da bela dama responde as caricias se tremulando.
Tomando os lindos e compridos cabelos da bela dama em suas mãos macias o cavalheiro á inclina suavemente e beija o seu belo dorso de pele branca e perfumada que à dama oferece docemente com sutis suspiros.
Já desejosa de seus carinhos a dama o beija com sofreguidão, um beijo intenso, ávido e impetuoso, se abraçam e ali iniciam carícias mútuas, a boca do cavalheiro busca o pescoço a face e a boca da bela dama, enquanto suas mãos percorrem seu corpo macio e sedoso.
O cavalheiro se levanta e segura a dama em seus braços repousando-a sobre a cama e começa a lhe proporcionar deliciosas e torturantes carícias com seus úmidos lábios .
Neste momento os corpos se encostam e entrelaçam em uma pressão intensa, a dama pressiona seu corpo quente ao corpo másculo do cavalheiro, na exatidão o cavalheiro desliza suavemente suas mãos por toda extensão da pele branca, suave e macia da bela dama levando-a a se entontecer em delírios.
A dama já não se contendo em desejos delirantes introduz em desespero sua língua molhada, faminta e suave na boca saborosa e balsâmica do cavalheiro com um doce sabor e ali pendura um beijo impetuoso sem trégua para o fôlego, línguas laçadas com sabor de Pinor Noir impelindo um corredio não desatável.
Ambos já não se contendo de desejos e concupiscência soltam suaves sussurros e gemidos, só se ouvia à suas respirações ofegantes e sons lancinantes que os roubava o ar de seus pulmões, atormentando-os, enlouquecendo-os, embriagando-os, levando-os a um estado de insanidade momentânea que os alucina e os entontece.
A dama com um olhar súplica a ser possuída o cavalheiro atento a sua súplica à arrebata lentamente e a tortura conduzindo docemente seu corpo com movimentos lentamente ritmados mantendo os corpos acoplados e flamejantes.
A bela dama contribui generosamente forçando seu corpo contra o corpo do cavalheiro executando movimentos lentamente circulares com um visual escultural....Os corpos tremem soam, neste momento a bela dama solta um suspiro doce de prazer e uma lágrima escorre pela sua delicada face e não mais resistindo soltam juntos o néctar do prazer, ofegantes, suados e cansados de tanto os amar se abraçam se beijam e adormecem ao dia findar.

Autora A.Kayra

Eu desisti de sair procurando qualquer fita durex para tapar um buraco no meu coração, e comecei a me consertar sozinho. Para que a pessoa que me tiver em seus braços, não tenhas problemas com isso e para que não me atrapalhe de forma alguma.. Por isso eu me entrego tanto. Quando eu sinto e tenho certeza dos meus sentimentos, geralmente deixo experiências passadas para o passado. Tento atender ao máximo todas as exigências sem fugir de quem eu sou.. Mas isso é raro.

Não é ao sair do mundo que nos tornamos iluminados mas somente ao entrar no mundo… ao ficarmos tão sintonizados nele que podemos navegar as ondas da nossa existência e nunca ser arrastados por elas porque nos tornamos as próprias ondas.

É a lei da vida tudo quer vai volta mais tudo quer sair não era pra ser seu

Adoro Flash-Back romântico porquê é o som que me faz viajar sem ao menos sair do lugar. É uma viagem que faço para dentro de mim, dos meus pensamentos e em direção aos coração.

Lenilson Xavier (lexgrafia)

Vou sair por aí para me encontrar, pois estou perdido, se alguém me ver, por favor me avise.

Um dia de chuva não é um dia ruim é apenas um dia em que é preciso se vestir adequadamente para sair.

Não dá pra sair de casa sem antes pecorrer nos lábios o meu batom.

Acordar com alegria.
Vestir-se de bem querer.
Enfeitar-se com
sorriso e brandura
e sair por aí
espalhando doçura.

Você liga na quarta me chamando para sair sexta e minha vida vira uma contagem regressiva. Perco a fome. O sono. Mas não reclamo, pelo contrário. Distribuo sorrisos, passeio com o cachorro, lavo a louça do jantar, chego animado no escritório e tudo é festa. A piada sem graça do colega de equipe me faz rir por minutos. Canto com gosto a música chata que toca no bar da esquina e, em vez de reclamar do calor escaldante que faz na noite de quinta, calço os chinelos, saio por aí, caminho pela orla, reparo na lua, sento no quiosque mais pé sujo da praia e tomo uma cerveja barata enquanto converso com alguém que nunca vi antes. Sorrio como se a vida tivesse antecipado meus créditos de felicidade. Daí o dia finalmente chega e, no metrô, todo mundo está animado, sem motivos, porque não precisa, esse dia é tradicionalmente leve, bom, contente, esperado. Mas ninguém sabe que para mim não é uma data qualquer. Torço para que a hora voe. Ela passa devagar. Crio diálogos, imagino abraços, prevejo beijos e, quando a noite cai, basta te ver vindo abrir o portão com o sorriso aberto no rosto, para que eu arremesse no espaço todos os meus ensaios. Aí você me abraça, dá um beijo na bochecha e pergunta como passei a semana com a inocência de quem não faz ideia de que foi dona de todos os meus dias. Eu respondo que correu tudo bem. E sorrio sem saber que esse dia é o mais aguardado do ano até o nosso próximo encontro. Naquela ligação você não me roubou só alguns dias, me roubou inteiro.

É ao sair na rua, meu Deus continue na minha frente, e coloque sempre na minha face um grande sorriso, pra usar com aquelas pessoas quer eu encontra na estrada, como forma de gratidão, carinho e amor.

As vezes nos estamos numa situação, num problema, num buraco, de onde se pensa jamais sair, jamais transpor, ai refletimos, nos reposicionamos e começamos o; querer mudar, e um dia após o outro as coisas ganham um outro rumo, um outro sentido e nos leva para cima, é difícil, as vezes se pensa; não vou conseguir, mas com força, determinação e foco superamos, nos levantamos e vamos em frente.cabeça erguida e confiantes. Eu sou capaz, e somente sou capaz porque soube me concentrar numa coisa, numa meta, num objetivo e insisti nele 24 horas por dia com o único pensamento, objetivo; Conseguir, obtendo assim a capacidade de fazer, de conseguir qualquer coisa.

O amor é impaciente , e eu também! Se quiser entrar na minha vida, entre, se quiser sair, saia, mas não fique parado obstruindo a passagem.

Se vai passar, que passe logo...
Abri meu coração, te deixei entrar....
Agora você quer sair...
Aos trancos e barrancos, suportados muita coisa até aqui.
Mas você quer sair, diz que vai passar, mas não passa...
Não quero que passa...
Quero que fique... Mas vai passar,
Então que passe logo...
Não quero mais viver assim...
Então que passe logo...
Me deixe aqui no chão...
Então que passe logo...
Cure essa ferida...
Faça essa dor sumir...
Então que passe logo...
Não quero morrer...
Então que passe logo...
Tira isso de mim...
Tá doendo muito...
Tira minha vida, se preciso for...
Então que passe logo...
Não quero isso furando meu coração...
Então que passe logo...
Então que passe logo...
Então.........

Sabedoria é silenciar quando esperam que você fale ainda mais alto, é sair de cena quando a sua presença não é relevante, é continuar agindo no bem mesmo quando tudo parece contra, é focar no pensamento positivo mesmo quando as dificuldades lhe desafiam...
Sabedoria é se vigiar, se amar e acreditar que você nasceu pra ser feliz!

Tome muito cuidado ao entrar na vida de uma pessoa .
Mas muito mais quando for sair ...
Voce nunca sabe se precisará voltar um dia .
Então que fique no outro o melhor de voce ,jamais seus piores defeitos

►Meus Temores

Tenho medo de muitas coisas
De sair e não voltar
Ir deitar e não acordar
Levar um tiro e apagar
Perder aquela em que amar
Minha mãe se ausentar
Ou de meu pai já não mais aguentar
Tenho medo de me afogar neste mar.

Dos filmes de terror das 11 horas
Tantos convites para assistir eu já dei foras
O meu pai não tem medo de filmes de terror
Já eu, sinto um extremo pavor
Minha mãe já analisa os atores
Olha o cenário, roteiro, até mesmo o esquemas das cores
Eu já prefiro desenhar, praticar e estudar minhas poesias
Apesar de serem simples rimas mal escritas.

O medo de olhar embaixo da cama
Sei que não vou encontrar alguém que me ama
O medo de acabar na lama
Perdida na poeira, admito que essa rima virou
Uma brincadeira, bobeira.
Mas só escrevo para deixar anotado
Esse pensamento que me deixa agitado
Nesse momento o papel é solicitado
E que, com esses meus versos, eu seja orientado
Será que de rimas eu sou dotado?
Não, sou apenas um pobre coitado
Que de faltas na escola teve esse resultado
Me sinto, algumas vezes, desapontado
Poderia escrever no papel rimas melhores
Tentar descrever meus pensamentos, seus valores
Claro, não sou um dos melhores, senhores
Se bem que nem tudo são flores
Me despeço carregando minhas dores
Sou um entre vários pensadores
Das letras, molestadores.