Quer Jogar Então Vamos Jogar
Jogar Tinta em nosso Quadro da vida, mexer as tintas com as nossas Atitudes para obtermos um Controle de cores no qual teremos um resultado que é a Arte de Viver!
Você fala demais diiz muitas besteiras da boca pra fora, mas sei que se arrepende por jogar o que não era lixo fora. Você briga me ignora, pisa na bola, sente saudade e chora diz que é de raiva pra não assumir que me adora eu sei que um grande amor não é fácil de se encontrar, mais difícil ainda é deixar de gostar se o clima ta pesado não existe pecado que não se possa perdoar, vai ver a gente não conhece o amor direito prazer eu sou uma menina cheia de defeitos igualzinha aquela que você aprendeu amar, mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus. Pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre sua. Te Amo!
e para todos aqueles que reclamam da vida, lhe ensino a ‘jogar o jogo do contente’ de Pollyanna , buscando sempre algo bom de qualquer que seja a situação que nos ocorrer, ficando contente com tudo aquilo acontece, porque para tudo ainda há uma maneira de ser pior!
Você é o tipo de pessoa que acha que pode jogar tudo para o ar. Mas, Oh! Espere! Desta vez você sabe que não se passa apenas de um jogo.
Quando nós lembramos de verões diferentes
É como jogar seu coração para ver onde ele vai cair
O início é fácil,
O fim é mais difícil de planejar.
Tem gente que não compreende oque é para fazer diante de confrontos da vida , aprenda a jogar...porque a queda é dura, e não é só uma vez!
Quero travessia...
Quero vasculhar o túnel
Da minha alma cheia...
Jogar fora o que não presta,
Plantar flores na minha floresta.
As pessoas gostam sempre jogar a culpa dos seus erros e das suas inêrcias diante da vida em Deus. Mas não há nada lá em cima que vai compesar suas faltas, nem corrigir os seus erros. Somos nós que decidimos o que fazer. Somos o nosso próprio milagre. Seja o milagre, não espere por ninguém.
O segredo deve ser esse: jogar tudo à pólvora! Ou mantenho as lembranças ou me mantenho viva. É instinto de sobrevivência, é questão de escolher entre mim e o passado.
Queria poder jogar todos os meus problemas para o alto, e deixar que a brisa do vento leve para longe e nunca mais traga de volta. Algumas pessoas, pensam que sou feliz, tenho tudo oque quero, mas, se parar e enchengar atravéz dos meus olhos, saberá que não é bem assim. Posso acordar todos os dias sorrindo, mas atrás deste meu sorriso tem inumeras lágrimas, mas que nem sempre às deixo rolar. Tem horas, que queria voar para longe, um lugar onde apenas haja sorrisos, felicidade. Onde haja uma barreira, onde todos os problemas sumam. Que haja apenas a paz que eu preciso. Mas, sei que a vida não é facíl, e se fosse tão facíl assim, que graça teria? Mas, a esperança é a última que morre, e com toda positividade, sei que um dia chegarei à esse paraíso.
Tá na hora de jogar pro alto toda essa história mal contada de amor mal resolvido. Tá na hora de engolir as lágrimas e dizer o que a garganta entalou no verão de dois mil e seis. Tá na hora de molhar os lábios, soltar os cabelos e não falar nada pra não estragar o momento. Tá mais que na hora de não olhar pra trás e só se preocupar com o que a vida tem de bom pra oferecer nos próximos dez anos. Porque já passou da hora de ficar olhando pro nada, pensando na paisagem do ontem, imaginando como seria se você só reparasse que a sua hora chegou.
Ela vai sorrir, vai ter um brilho diferente no olhar, vai ficar com vergonha. Ela vai jogar charme, vai rir das suas bobeiras, vai usar aquele perfume maravilhoso. Ela vai se preocupar com você, vai telefonar, vai mandar mensagens, emails. Ela vai sentir saudades, vai estar irresistível, vai te deixar com ciúmes. Ela vai querer abraços, vai querer atenção, vai desejar compreensão. Ela vai te apoiar, te incentivar, vai estar do seu lado, vai enxugar as suas lágrimas. Ela vai te irritar, vai te morder, vai fazer aquela carinha que sempre te convence, vai cantar pra você. Ela vai querer colo, vai te dar presentes, vai sussurrar no seu ouvido, vai fazer você querer viver. Ela vai amar seu cheiro, vai segurar sua mão, vai sonhar com você, vai te prender. Ela vai se importar, vai parecer frágil, vai parecer a coisa mais importante da sua vida. Ela vai ser sua vida.
Durante esse tempo, tudo que fiz foi jogar minhas perspectivas no lixo e tentar reciclar o nosso sentimento. O que é impossível. Ele já está podre, deteriorado, mofado. Já é perdido. Creio que não consigo te esquecer porque eu não assumi a postura de separação. Não te apaguei como deveria ter feito e – como quase todas as mulheres – ouvi alguns conselhos errôneos e otimistas de algumas amigas que não sabem o que é perder o amor e insistem em me dizer que um dia você vai voltar pra me resgatar, cuidar e amar como eu mereço - já que sou uma moça inteligente, legal, dá-pro-gasto e toda aquela baboseira pra tentar me motivar enquanto eu encho a cara no bar pra te esquecer, e hora ou outra grito teu nome pra algum amigo.
Eu me sinto pequeno, eu me sinto fraco. Eu queria ter força de jogar você no vento. Mas eu não posso. Eu não consigo. A minha cabeça quer, mas o meu coração não deixa.
Viver é arriscar é jogar com a ultima fixa,
apostar no escuro ,aproveitar cada segundo ,
abraçar as oportunidades ...
não ligar pra pensamentos alheios nem pra intrigas...
é seguir em frente sempre que necessário e quando for preciso deixar
o passado pra traz . Mais no final ... O Importante é o que importa!!..
pois o que importa pra mim ,é que você sempre seja feliz!!
E quer saber? Doeu.
E se um dia eu não me importar mais? Jogar fora as lembranças intocáveis a tanto tempo, os caminhos trilhados, as músicas cantadas e marcadas em cada episódio da nossa trajetória. As batalhas vencidas ao tentar mudar o destino do nosso amor. Eu guardo tudo isso pra mim, por mais que as vezes doa, ou as vezes eu nem sinta.
Talvez eu goste de sofrer, talvez eu só goste de você.
Amar é como jogar na loteria, uns acertam de cara, outros porém por mais que tentem tudo o que conseguem é a autodestruição da sua paz.