Quer Jogar Então Vamos Jogar
Que tal você me dar um beijo? Vou jogar uma moeda pra cima, se der cara eu ganho e se der coroa você perde.
E a gente pensa que entende de sentimentos. Até que chega o amor e diz: vou te mostrar como é o verdadeiro sentir. No entanto, se tentares me entender, deixo de existir; se tentares jogar as minhas custas, sempre serás vencido e, se tentares me matar, ressurgirei com mais força dentro de ti. Porque sou o amor! Meu sentir é intenso, sou autônomo dos teus quereres, sou Senhor de mim.
O pôquer simula a vida. Às vezes você perde, às vezes você ganha, mas o negócio é manter-se lá, jogando.
Quer iniciar no mercado de criptomoedas, não faça rodeios, esquemas mirabolantes e arriscados. Compre na baixa e venda na alta.
Numa competição, vence quem jogou melhor, entretanto, para alguns, vence quem tem o macumbeiro mais forte.
Quando eu não consigo orar eu oro, porque é nessa hora que entendo que minha oração não pode ser limitada a minha vontade!!!
Notícia: Parou a internet no Brasil por 24horas. E como vai ficar o mercado financeiro em especial de Criptomoedas?
E ao perceber que a porcentagem de significância que as pessoas colocam em um momento cheio de emoção,até quando fica marcante, quando te arranca sorrisos fáceis e uma paz tremenda, ainda assim alguns não sentem falta, não trazem levemente a memória, do quanto foi bom. E então ela cansou de ser intensa e parou de querer ir mais fundo, não quis mais mergulhar.
E isso a manteve firme demais, se quiser voar, voa com ela, tem uma magia em sua liberdade que faz com que você se encante e então ela se leva pra longe de você, sem mesmo você perceber.
E quando você menos esperar, vai sentir a falta dela, da paz que ela proporciona.
Não espere ela voltar, ficar quietinha em seu cantinho,vai fazer você entender, do pouco que ela aparece, do pouco que ela entrega, ela mesmo se completa cheia de peças, ela ja está cansada de jogar.
Tudo aquilo que nos abre muitas possibilidades também requer de nós um esforço de se jogar, de se desafiar, de se envolver. Cabe a nós, no uso e nas condições do que temos, explorar essas possibilidades. Sem muitas exigências.
Não sofremos por algo ou alguém. Sofremos por medo de jogar fora todo tempo que dedicamos a um ou outro.