Quer Jogar Então Vamos Jogar

Cerca de 2089 frases e pensamentos: Quer Jogar Então Vamos Jogar

Até parece que gastar o giz é uma forma de se vingar do professor! O giz torna-se representação fiel do mestre, o qual querem desgastá-lo ou só o jogar contra os outros.

Inserida por Kllawdessy

O PESO DA COMPETÊNCIA

Ser bom em alguma coisa é, antes de tudo, ter a coragem de assumir o dom e fazer o bom uso dele, não fugir do julgamento, deixando o medo o mais distante possível junto da vaidade.

Afinal é jogar a favor sem sentir o peso da competência.

Inserida por fabio_nery

"Eu tenho uma mania de jogar fora fora tudo o que não presta...
Até gente!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O amor pra ti significa tanto que tanto faz se você jogar fora.

Inserida por giuliabrys

Se a vida é um jogo, ainda não sabemos jogar.

Inserida por FranciscoRafael

"A vida tem seus níveis, e eu escolhi jogar o nível hardcore"

Inserida por ElvisAmorimGA

O casamento não é um jogo: onde um perde e outro ganha.
O casamento é um lindo jogo: onde os dois devem jogar, para os dois ganharem.

Inserida por carloshenriquesilva

'-' O mundo te juga pelo que vê, mas só Deus conhece como é dentro de você.

Inserida por GadielCarneiro97

Tem momentos que você tem apenas que se jogar e ver onde vai cair.

Inserida por tainacrz

Quantas cartas irei ter que jogar fora? Quantas palavras cortadas mais? Quantas promessas sem cumprir irei ter que suportar? São tantas memórias que de vez em quando me perco. Me perco no nada do qual tudo se tornou, de tudo que tive que dizer adeus e de tudo que destruir.

Mãos entrelaçadas, corpos enrolados e suspiros sem pudor. Tudo jogado no lixo, escavado no chão do inferno. Pois é isso que sempre penso, algo que não me salvou, me prendeu, me martirizou e foi se pra um dia assim, talvez como este me prender em poucas memórias que por alguma razão ainda lembranças, como um filme antigo do qual você apenas se lembra do que mais chamou sua atenção e é claro, porque não aquele frio na espinha. Seja medo ou os melhores dos prazeres momentâneos que esse mundo impuro pode oferecer.

Não entregar meu coração a promessas, não trocar meu cotidiano por algo que não se tem certeza, não fazer o possível e impossível por alguém do qual, mal olha em seus olhos, aprendi. Em quem confiar se não nos seus olhos meu amor, não mais amor. Sinto muito não ter contado tudo que queria, sinto em dizer que tinha mais que queria ter feito e por agora somente agradeço por não ter sido mais tola do que já fui. Você sabe, era pra ter sido meu tudo.

Sentir seu perfume e ouvir sua respiração era algo que no momento eu poderia dizer que queria para sempre. Mas não prendia meu pensamento no tempo livre, era como se fosse minha distração por alguns minutos e talvez horas, a inconstância não me dominava… O assunto não era interessante, por alguma razão você tinha que me exaltar. Quem me conhece sabe, não é com elogios ou esperas contadas de algo que ainda não aconteceu que vai me prender… Como diz minha mãe, eu tenho que ver defeito em tudo.

E talvez meu maior pecado seja escrever sobre todos vocês que eu tenha mostrado meu desinteresse, que eu tenha dito que não mais queria a companhia, que ferir seu coração e talvez promessas que não cumprir. Mas saiba que nunca, em hipótese nenhuma mentir no que dizia. Errei, errei feio ao ter precipitação sobre algumas coisas e assim ter perdido todo o interesse e assim mesmo abandonar o barco. Hoje talvez tenha visto quanta sorte teve em não ter conturbações ao teu lado.

Foram sonhos, promessas e tempo descartado. E tudo que resta hoje é o filme confuso e incompleto de várias histórias em minha mente.

Citareis.WordPress

Inserida por Bhering

Imagine um jogo...

Tão realista que muitos julgam ser a única realidade que há.

Tão difícil e cheio de desafios que a maioria prefira não correr riscos com a única “vida” de que disporão para jogar por anos à fio.

Tão detalhado e cheio de “missões secundárias” que poucos entendam, se preocupem e invistam seu tempo de jogo nos objetivos principais.

Tão imersivo que muitas pessoas ignorem que exista uma realidade maior por trás dele.

Tão bonito e bem feito que induza seus jogadores à contemplação de tão grandiosa obra e reconhecimento da magnitude de seu criador.

Tão simples que seja autoexplicativo, mas ao mesmo tempo tão complexo que necessite de tutores em seus primeiros anos de jogo e longos anos de estudo e treinamento para extrair o máximo de seu potencial no jogo.

Tão cheio de propósito que cada jogador se submeta ao esquecimento temporário da realidade à partir do momento em que se proponha a jogá-lo.

Um mundo tão aberto que lhe permita escolher ser, estar, ter e fazer o que quiser de acordo com os seus próprios méritos.

Que permita liberdade total, mas ainda assim tenha regras...

Que seja um jogo educativo. Que conte com um sistema de recompensas pelos acertos em escolhas corretas e punições corretivas quando efetuadas más escolhas...

Com uma interface social multijogador que permita interações tão variadas e diversas quanto possíveis para que a história e a narrativa de cada jogador se desenvolvam de maneira única e elevem ao máximo a experiência individual.

Um jogo tão perfeito que permita experimentar fisicamente tantas sensações quantas sejam possíveis, de modo que as experiências nele vividas fiquem impregnadas de tal modo no subconsciente do indivíduo que se tornem referencial pela eternidade afora.

Com uma campanha de jogo tão longa, que quando o jogador chegue ao final ele tenha se tornado um ser melhor do que era quando começou a jogar.

Imagine você... que esse jogo já existe! E que você é um de seus milhares de jogadores nesse exato momento...

É o fabuloso jogo da vida! Onde cada um de nós somos avatares de nossos próprios espíritos.

Bom jogo! ;)

Inserida por Rumallon

Deixar que uma pessoa seja única em sua vida é, desculpe a sinceridade, jogar com muito pouco.

Inserida por PCChio

O meu sorriso me entregou,meus gestos também.
E meus olhos nunca brilharam tanto e eu nunca tive tanta vontade de dizer tanta coisa melosa como agora.
Mas sabe quando a gente ta tao feliz que tem medo? Medo que acabe.
Porque quando a gente ama,se joga. O meu medo talvez seja cair,pra sempre.
Mas tambem dizem que o amor é cego. E se estou caindo, realmente prefiro nao ver.
Mas com medo ou sem medo,cega ou de olhos fechados eu vou atras do amor.
Vou atrás de voce.
E se estiver lá embaixo,eu me jogo pra te buscar.

Inserida por karinefagundes

Preservamos o que amos, cultivamos o que queremos e não saibamos o que atraímos só nos resta a consequência do que falamos.

Inserida por Mudarte

Par? Ímpar.

Pedra, papel, tesoura.
Viver é jogar, digo,
É saber jogar.

Inserida por FrancismarPLeal

Será que chegou a hora de jogar todas as coisas que lembram você? quem sabe na tentativa de apagar o que eu sinto junto? Se ainda às deixo aqui, talvez seja porque me resta um fio de esperança; uma pequena chama à espreita do meu peito, ansiosa por tua presença, para que eu possa me largar desse frio que congela todo meu ser.

Inserida por MonicaOrestes

Já joguei muita coisa fora... Algumas tive que recolher de volta... Outras joguei por engano e não foi possível recuperar... Outras fiz bem em jogar... Outras foi um erro terrível... Ainda tenho muitas coisas para jogar, fico adiando com medo de ter que recolher... Outras vou jogar assim que for propicio o descarte... Mas posso dizer com a consciência tranquila, só joguei "coisas", nunca joguei ou descartei uma pessoa, nunca descartei ou joguei alguém que entrou na minha vida ou no meu ministério, os que foram, foram porque quiseram ir e quando foram, chorei...

Inserida por VALubas

Se você estragar uma manga ao jogar uma pedra grande,
você falhou tanto como aquele que não conseguia jogar ao menos uma pedra pequena.

Inserida por enioflavio

Quando é conveniente ao poder dominante: rasgam-se facilmente constituições.

Inserida por westrela

Quando você ainda nem me conhecia
Enquanto você saía com os amigos
Enquanto você conhecia outras mulheres
Enquanto você ouvia suas cançoes favoritas
Quando você assistiu um belo por do sol na areia de uma praia
Eu ainda estava aqui

Quando você me encontrou
Quando me contou das suas historias
Quando você me tocou
Quando sorriu
Eu ainda estava ali

Quando você se despediu
Quando sumiu
Quando você me disse "olá"
Quando você não disse mais
Eu aqui permaneci

Enquanto você queria jogar
Disposta, daqui eu não corri
Mas é iminente que uma hora
Não vou mais estar aqui.

Nem ali

Inserida por SaneAlmeidaPires