Quente
-Quando estiver muito quente, me dará uma moleza de balançar devagarinho na rede pensando em dormir com você.
Uma xícara de café bem quente, vento no rosto, e um bom livro na mão, talvez levasse embora esses pensamentos estranhos que me tiram do normal, me levam pro inconsciente, pro paranormal.
As mulheres negras foram feitas de açúcar mascavo e mel quente. A coisa mais doce para abençoar a Terra. Desconfie de qualquer pessoa que lhe diga o contrário.
O cheiro do teu corpo, o toque das tuas mãos, o sussurro de tuas palavras, o beijo quente de seus lábios. É o que eu quero, agora, depois já não sei. Então vem, que eu já estou a te esperar!
Há algo de perturbador sobre recordar uma memória quente e sentir-se completamente frio.
(Nick Dunne)
Nesse frio, estou necessitando de algo quente, algo melhor que meu cobertor, algo melhor que chocolate quente. Talvez seja seu corpo, seu calor humano, seus carinhos, talvez seja você por inteiro!
Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.
(Apocalipse 3:15-16)
Sou quente. .ardida..
Pimenta .. atrevida..
Mas vc me aguenta..vc me deseja..
Me quer assim.. bandida..
Feita por encomenda. .
Prontinha pra ser tua..
Sinto falta do seu beijo, do seu abraço, do seu corpo quente no meu sem contar com a presença de tecido algum nos separando.
Tenho esperança na humanidade. No café quente, tomado no seio da família. Na roda de amigos que se comunicam na presença do calor humano, entre olhares reais. Também acredito, graças a Deus, na bondade das pessoas, na riqueza de coração, na troca de afeto, na sinceridade das palavras. Tenho fé que o errado tenha conserto, que as boas ações sejam exemplos e que o amor arraste multidão. Sou do tipo que fotografa sorrisos, coleciona gentilezas e põe em versos as prosas sábias contadas pelos idosos. E por mais que as coisas se mostrem o contrário do que eu desejo, confio ainda num mundo cheio de vontades por se apoderar da paz, onde os arco-íris dominam os dias, fazendo as horas mais leves, os caminhos em festas e a vida encantada, docilmente melhor.
O ponteiro do relógio travou,
A melodia não tem mais suavidade,
O verão não está mais quente,
O inverno perdeu sua graça,
A vida está se tornando sem sentido.