Quente
Alma ardente
Uma bebida quente
Um corpo frio
Uma alma ardente
Um coração vazio
Eis um dislumbre
Um corpo a passar
Uma língua que me lambe
E uma mulher a desejar
Noite cinzenta
De loucuras e sofrimentos
De um suor que esquenta
E instiga meus pensamentos.
Desejo teu corpo ardente; escultura quente; perfeito presente; de corpo e mente. Desejo; unir teu corpo ao meu; preciso himeneu; enlace ateu. Desejo-te
O QUANTO EU TE AMO
Quero te amar,
Amar assim, tão docemente
E sentir teu corpo quente,
E me afogar nos teus desejos.
E no delírio da paixão,
Deixar pulsar meu coração,
Nesta loucura dos teus beijos.
Escrito por ELCIO MORAES
Sabe aqueles dias
Que não ta quente que não ta frio?
Está apenas vazio
Hoje está sim
Minha mente está vazia
E eu não sei o que eu quero fazer...
Simplesmente fico parada, entediada...
Tanta coisa dá errado por que tem que ser assim?
Não ta quente não ta frio..
Apenas to entediada
preciso fugir daqui
tanta coisa ta indo mal...
e eu não entendo por que tem que ser assim
Vejo meus olhos quero encontrar
Um lugar melhor
Preciso ficar longe mais ao mesmo tempo perto
Não da pra entender
Por que sempre faço o fácil ficar difícil
E o difícil mais difícil ainda?
Sem você aqui tudo fica mais frio, e mais quente..tudo perde a cor e ao mesmo tempo fica colorido demais pra mim..tudo perde o sentido e tudo tem sentido demais.. Sem você aqui os dias ficam maiores e as noites mais lentas. Sem você aqui meu sol não brilha e as estrelas são meros detalhes a noite. Sem você aqui a música vira testamento.
Sem seu sorriso meu riso não é sincero. Sem seu 'eu te amo' espontâneo perco a vontade de escutar essas lindas palavras de novo. Sem você aqui comigo começo a apreciar a solidão.
Sem você tudo é vazio. Sem você os dias ficam sempre iguais, uma rotina incompleta. Sem você minhas esperanças acabam. Sem você tudo o que resta é saudade. Muita saudade.
Sem você aqui tudo lembra seu sorriso, seus gestos, suas palavras e seu cheiro. Sem você aqui parece que cada dia fica mais perto de me fazer perder a cabeça. Sem você aqui parece que eu acordei de um sonho lindo. Sem você aqui tudo é saudade.
Saudade da sua forma de falar, saudade do amor que você sentia por mim, saudade da certeza de saber que eu conversaria com você no dia seguinte, saudade de escutar você reclamar de alguém, saudade das pequenas perguntas, saudade das conversas de madrugada, saudade do conforto que você representou.
Você foi tudo e ao mesmo tempo nada. Você foi alguém tão comum e ao mesmo tempo tão especial. Você soube ser tudo o que eu precisava sem saber disso.
E hoje, aqui sem você, sem todo esse amor que morreu não sei como, só restou a dor de uma saudade eterna.
18/04/09
Nossa casa no lago
Vivemos em tempos diferentes, aqui noite fria, aí tempo quente, enquanto no meu relógio são seis horas, no seu já é meio-dia. E nossas noites não são iguais, quando a minha começa a sua já terminou, quando estou dormindo e sonhando contigo aqui, você já está de pé caminhando por aí.
Nossa agenda não combina e nossos calendários não coincidem, enquanto estou na terça com meu escapulário, você já vive a sexta-feira guardando suas roupas brancas no armário. Quando estou sob o signo de câncer em junho, você recebe as influências da constelação de virgem em setembro.Tudo sob juramento e testemunho.
Mas o descompasso ilude quem sobre nós pouco sabe, apesar dos gigantes do universo cavar buracos negros entre nós, tempo e distancia nunca vão ser páreos para a nossa paciência. Pecamos pela carência, mas somos invencíveis pela nossa sensibilidade.
Sabemos que a distancia entre nós é só um detalhe e que o tempo é só uma das muitas circunstâncias da eternidade.
Porque como um cigarro aceso, o amor é quente e viciante no começo mas no final viram apenas cinzas...
Um jovem que casara há pouco estava sentado no sofá em um dia quente e úmido, bebendo chá gelado durante uma visita à casa do seu pai. Enquanto conversavam sobre a vida, o casamento, as responsabilidades, as obrigações e deveres da pessoa adulta, o pai remexia pensativamente os cubos de gelo no seu copo, quando lançou um olhar claro e sóbrio para seu filho, e disse:
Lembre-se sempre dos seus amigos! – aconselhou
Serão mais importantes na medida em que você envelhecer. Independentemente do quanto você ame sua família, os filhos que porventura venha a ter, você sempre precisará de amigos. Lembre-se de, ocasionalmente, ir a lugares com eles; divirta-se na companhia deles; telefone de vez em quando…
Que estranho conselho – pensou o jovem. Acabo de ingressar no mundo dos casados. Sou adulto. Com certeza minha esposa e minha família serão tudo o que necessito para dar sentido à minha vida! Contudo, ele seguiu o conselho de seu pai. Manteve contato com seus amigos e sempre procurava fazer novas amizades.
Na medida em que os anos se passavam, ele foi compreendendo que seu pai sabia do que falava.
Na medida em que o tempo e a natureza realizavam suas mudanças e mistérios sobre o homem, os amigos sempre foram baluartes em sua vida.
Passados mais de 50 anos, eis o que o jovem aprendeu:
O Tempo passa.
A vida acontece.
A distância separa…
As crianças crescem.
Os empregos vão e vêem.
O amor se transforma em afeto.
As pessoas não fazem o que deveriam fazer.
O coração para sem avisar.
Os pais morrem.
Os colegas esquecem os favores.
As carreiras terminam.
Mas os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo nem quantos quilômetros tenham afastado vocês.
Um AMIGO nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços abertos, abençoando sua vida!
Quando iniciamos esta aventura chamada VIDA, não sabemos das incríveis alegrias e tristezas que experimentaremos à frente, nem temos boa noção do quanto precisamos uns dos outros…
Mas, ao chegarmos ao fim da vida, já sabemos muito bem o quanto cada um foi importante para nós
Eu sou homem,não sou de ferro até porque quando a temperatura está muito quente até o ferro se derrete todo...
Sonho com você, amo seu abraço, sua boca quente que arrepia minha pele. Durmo em seus braços, sou feliz ao teu lado, mas, nunca esqueça que faço tudo isto com você pois meu coração te escolheu. Se um dia não for mais seu abraço, sua boca, seu colo, seu amor, vou continuar a viver meus dias sem você. Não faço minha alegria de viver depender do humor de outro alguém, eu compartilho minha alegria, mas não penhoro ela, então se tiver que partir, que vá. Se for, saberei me virar até este bobo coração de outro alguém gostar, e de novo minha alegria vou compartilhar. Ao olhar para nós terei a certeza que não passamos do gostar, pois, o dia que eu deixar a porta sem trancar e um certo alguém fizer questão de ficar, terei certeza que é este certo alguém que vou amar. Livremente terá à mim nesta coisa gostosa que é a liberdade de confiar, ter e amar.
Simpatia para ganhar dinheiro:
1 - Acorde 6:30 da manhã
2 - Tome um banho gelado ou quente, você escolhe
3 - Vá trabalhar.
Haverá dias felizes, de coração quente e de muito sol...outros dias de chuva, dias calmos em que o coração está em paz, e outros nebulosos, de coração inquieto e inconstante...Faz parte do verbo “VIVER”, e do adjetivo “SER”!
Banho gelado, coração apaixonado, dia quente e agitado, sinais que saem leves como um abraço. Ser livre dentro da prisão do meu dia: sonhar em ser o “que mais queria”.
Outrora doce, outrora amarga. Outrora sua, outrora nada. Outrora quente, outrora fria. Outrora noite, outrora dia. Outrora, outra hora, outra alma, outro alguém. Outro dia, outro não. Outro amor, quem sabe, outro coração? Outrora amada, outra hora desarmada. Outrora desejada, outra hora despejada. Outrora loucura, outrora amargura, outra hora viver, outra hora existir. Outrora querida, outra hora esquecida… Outrora já fora alguém, hoje apenas um ninguém, outrora já sorriu com alma, Hoje apenas com os lábios. Outrora corria perigo. Mas quem sabe se salve outra hora?
Troca se um dia de sol quente , por um dia de garoa
Troca se uma noite escura por uma noite enluarada
Troca se um dia triste por um dia feliz
Troca se um dia de frio por uma tarde na praia
Troca uma dor , por um amor
Troca se o brilho do sol , pelo brilho de teu olhar
Troca se um hora por dez minutos com a pessoa que amo
Troca se varios dias triste por um minuto feliz ,
Troca se meses de solidao por uma tarde de amor
Troco tudo por uma nova chance a seu lado amor
( Para Jenny C .)
Era o pedaço de chão gelado que ficava quente mas nunca era quente o suficiente. Era o rodopio de coisas, coisas que não sei dizer o que são, só sei que preciso delas. Assim como descobri que preciso de você. E você existe pra mim só porque te vejo, e te vejo de uma forma tão bonita. Tão arrumada-desarrumada que acontece de ser perfeita. Te vejo sorrindo pra mim e desviando os olhos só porque não dá mais, só pra rir, gargalhar e se jogar. É domingo de manhã ou sábado a noite. Podia ser qualquer coisa, podia ser quinta-feira, podia parar dessa mania de dar nome aos dias. Porque as estrelas morreram há tanto tempo, e a gente só vê o brilho agora. Só agora eu percebo que posso te tocar sem você estar aqui. Não é passar da hora, não é como um pão mofado. Não é isso. É só o silêncio da sua respiração. Respiração com cheiro de baunilha, com cheiro de percepção. Eu sempre soube, mas só agora sinto. Um truque escondido na manga, a manga da blusa enrolada, fui dormir ouvindo sua risada. Fui dormir achando que sabia de meia dúzia de coisas, agora tudo que eu sei é você. Você que é tudo de tudo que eu conheço, um pedaço de chão gelado. Um pedaço de silêncio, um pedaço do infinito. Porque você é meu tempo, só queria te dizer isso. Não precisar contar, porque é só um adianto do fim. Quando é perto demais, eu não consigo falar, só quero tocar e tocar não dá. Eu só sei tocar suas cinzas, da parte que já lavou meus olhos, da parte que eu sei dizer. Só agora eu te percebi.