Quem Vive
Esta é a sua vida, e este não é um momento qualquer ...
Vale a pena vivê-lo e desfrutá-lo intensamente!!!
Conheço a bíblia, lindas passagens leio, acredito sim! cristo existiu e vive dentro de mim, sinto o todos os dias, a sua presença é imensurável em minha vida, porém, não posso permitir que a ignorância sobre ponha a minha inteligencia e aos meus conhecimentos que herdei de graça! pastores e padres querem ser o Cristo de hoje, mas cobram por dadivas divinas que nem receberam! seriam eles, charlatões? hipócritas? falsos profetas ou reencarnação de Lúcifer em cada um? nada importa para a minha tamanha grandeza de saber que eles nunca substituirão Cristo ou estarão em Cristo enquanto cobrarem por aquilo que não possuem, "A FÉ"
Morre o homem, nasce o mito
Jbcampos
O homem nasce, vive e; morre às vezes aflito. Constrói e destrói ao som de antigo grito, assim a vida continua pela eternidade afora. Onde a alegria e o lamento de dentro se afloram. Esse misto misterioso, doido de gostoso xisto, faz do homem mau às vezes generoso crístico. Fato deste ato escabroso, impensado, ajustado e refletido em hipocrisia, ao sarcasmo do ser enganado ao nascer do mito.
Como o homem gosta do sofrimento, essa é a verdade inconteste, já que a continuação da vida é gerada por grande confusão, distribuída em grande lamento, alimentando o desconhecido coração em sua retrógrada intenção.
“Campear chifre em cabeça de cavalo” no desejo de encontrá-lo, sabendo-se de que essa realidade é mentirosa, restando apenas à espiga do badalo, ao fim de seu falido falo. É a vida dolorida repleta de pleno regalo.
Assim caminha o mito sado masoquista simulando particular e falsa conquista.
Na ilusão morre o homem, nasce o mito advindo da confusão.
Viver simplesmente não carece de quase nada, conquanto, se valorize os bens intrínsecos da vida humana, assim viveram os ícones do amor, dando exemplos à cegueira humana, que não enxerga sequer o óbvio ao transcorrer de muitos anos.
Hoje, 24h apenas, um prato de comida, uma cama pequena, uma peça de roupas, uma simples guarida e sou feliz eternamente pelo resto de minha vida descente. Ah... A minha mente pra sonhar, completa minha felicidade nesta antiga eternidade, acrescida do auto amor de amar o próximo como a mim mesmo, cheio de alegre redundância, já que a crítica ortográfica não me faça cair do meu modesto chão, pois, sou a própria crítica, meu irmão.
Mitificar a vida é apenas sonhar.
Não sou nada, apenas um eterno aprendiz, aprendendo com a vida e em caminhadas sob espinhos vou vivendo!
Buscando a paz que vive em min, o resto e só deixar acontecer, porém os erros que vão dizer o quanto posso me fortalecer.
A diferença entre aquele que vive e aquele que pensa que está vivo é de que: o que vive sente que o segredo da vida está no agora, e aquele que pensa que está vivo vive no passado e no futuro...
SINTÉTICO
Com sua pose magnífica
Não exita
Caminha sinteticamente
Vive falsamente
Porque quando chora
Não há lagrimas
E quando sorri
Não há marcas
Ela se dá bem
Ela sempre se sai bem
Com sua vida de plástico
E seu sorriso simpático.
Por que julgar o que não se vive? Quem disse que é preciso ter uma opinião sobre tudo que acontece? Deixemos para falar só o necessário. Enquanto não chegar a nossa vez silenciemos a nossa mente e aprendamos um pouco mais com a boa observação (Nelson Locatelli, escritor)
"Se você tem pouco, mas o essencial, e vive feliz, não reclame. Existem pessoas que têm muito, até em excesso, e vivem a reclamar que são infelizes."
Ela vive dizendo que não há xirú que dome o coração xucro dela.
Mas na verdade ela só quer um peão que chegue e aceite esse desafio ...
A menina que eu amo.
A menina que eu amo não quer amar a mim,
A menina que eu amo vive um sonho ruim,
A menina que eu amo diz ter a mente aberta mas o coração fechado
A menina que eu amo diz que já sofreu antes, que não quer repetir as cenas com um protagonista diferente.
A menina que eu amo, não sei bem se ama a mim, visto que se ela me tivesse amor, saberia que não é o protagonista, mas as cenas, saberia que eu não to aqui pra reprisar vivências e sim pra construir a nossa história.
A menina que eu amo não sabe bem o que quer de mim e se quer algo de mim, dizia ela: Eu não estou pronta !
Digo eu agora: Então quando, amor? será que existe um pronto?
A menina que eu amo tá me deixando ir embora, porque pra ela vale mais sorri pela metade, do que sofrer por inteira, porque pra ela a dor é questão de tempo, e eu, é mais que óbvio: Farei com que sofra.
A menina que eu amo não sabe bem o que é o amor, embora diga aos quatro ventos e coloque o dedo na cara de quem quer que for.
A menina que eu amo é a mulher da minha vida e embora o seja, ando cansada
Uma mulher pra amar
uma mulher que não quer ser amada
A mente... vagando, cheia de sonhos;
Sozinha!
A confiança é a base dos relacionamentos em geral!
Se ela não existe você vive uma mentira.. mentira com casca de realidade e recheio de infelicidade.
A vida é preciosa,
Logo passa,
Não posso perder tempo desperdiçando a minha com alguém que vive indecisões,
Não quero ficar, quero compromisso,
Para de me enrolar
“Pois sendo a vida curta, procure vive-la da maneira que te agrada, permitindo-se no seu espaço, de modo que suas atitudes sejam benéficas para todo o ser habitante, pois quaisquer movimentos, importunos ou não, muda todos os fatos. Em suma, uma ação inadequada pode causar uma reação em cadeia prejudicando a vida de muitas pessoas e dos demais seres vivos”.
Eu posso quase morrer e permanecer vivo, mas não posso quase viver, porque quem quase vive já morreu!