Quem Vive
O homem sem alma vive em meio a Solidão, sem luz nem visão, aguardando sem nenhuma tensão o momento em que possa sentir algum indício de emoção, mesmo que este seja um sentimento de dor em seu coração.
Nosso testemunho pra vida toda é este: Cristo Vive Em Nós. Ele Vive Em mim, Ele Vive Em Ti. Ele Está Por Perto. Ele Sabe Tudo.
O Filho de Deus está voltando com os seus Anjos...
Vale a pena esperar, Abandonar as paixões e viver mais o Amor...
Abandonar o que era bom, pra viver o perfeito...
Sei que muitos vão Entender, mas bom mesmo é compreender...
Cada ser, enquanto vive, monta o "seu próprio mundo" com ideias, expectativas, atitudes, entendimentos imateriais e abstratos relacionados com as suas vivências.
Cada ser, enquanto vive, monta o “seu próprio mundo” com ideias, expectativas, atitudes e entendimentos imateriais e abstratos relacionados as suas vivências. As expectativas que cria a respeito de como “deve” ser o comportamento das pessoas tem origem subjetiva e estão ligados aos sistemas cognitivos, afetivos e emocionais.
A mim parece que a prática do bem ou do mal guarda certa relação com o momento econômico em que vivemos. Em época de prosperidade as pessoas tendem a praticar mais o bem ou pelo menos diminuem a prática do mal. Já durante um período de crise econômica, com recessão, desemprego e inflação alta entre outras, um número significativo de pessoas descartam tudo que aprenderam na religião e põem em prática toda sorte de mal que permita a elas sobreviverem. O roubo, a traição, a inadimplência, tudo deixa de ter importância negativa. Durante uma crise econômica ocorre a prática da parábola do semeador no que diz respeito às sementes que caíram em terreno pedregoso. Germinaram, mas por não terem raízes, logo que saiu o sol, morreram. Poderíamos incluir também as sementes que caíram entre os espinheiros. Os cuidados do mundo, por natureza, já sufocam aquele que deseja seguir o Cristo. Em época de crise econômica, mais ainda. Seu mundo é mais importante e é preciso garanti-lo.
"A gente vive muitos relacionamentos, a gente chora, esperneia, sofre, come, come, come, depois enche a cara, come de novo e... puxa! É tão cansativo às vezes que, é normal começarmos a pensar dessa forma. O desgaste, o amadurecimento gera uma falta de paciência pra certas atitudes que o mais digno e menos difícil é você deixar claro o que quer e, diante do silêncio, seguir sua vida."
O Brasil nunca foi sério: desde a colônia, o tal Gigante vive adormecido em troca de espelho e bugigangas…
A falta de conhecimento gera as piores infelicidade, decepções e maldições ao povo, porque vive nos prazeres da carne, omitindo o entendimento do Espírito.
Das Vivências:
Alguns ensinamentos terão "preço" e vivê-los é o único caminho.
Somente você e ninguém mais!
Cada dia é único, só se vive uma vez, e não vai se repetir, viva o hoje, viva o agora, viva este instante, cada dia é um presente, um novo começo e recomeço, seu amanha se constrói hoje.