Quem Sou Eu Poemas

Cerca de 3008 poemas Quem Sou Eu

"Quer saber quem eu sou, me pergunte! Te garanto que eu sei mais coisas sobre mim, do que qualquer pessoa."

“Porque entre me perder e te perder eu fiquei com a primeira opção, hoje já não sei mais quem eu sou e não quero mais saber.”

Descubro-me, as minhas ânsias e desejos são fundamentais para dizer quem eu sou, porque às vezes eu mesma me surpreendo...a cada minuto e dia que passa.

Sou quem eu sou e ninguém vai mudar .Amigos verdadeiros gostam de mim do jeito que eu sou,com todos os defeitos que eu tenho mas feliz mente sou assim

Quem eu sou? e quem eu quero ser?, vivo preso mentalmente, criando obstáculos invisíveis em minha mente que não me deixa expandir e nem evoluir!

Quem eu sou ? Uma menina mulher que ama escrever, apaixonada por música e que vive num mundo de sonhos e devaneios !

Sou quem sou e o que sou. Não preciso me passar pelo que não sou porque já dá trabalho demais ser eu!

Eu sou completamente honesto. Com quem eu estivesse namorando, morreria por essa pessoa. Se as coisas ficam difíceis, você tem que pegar uma granada pela garota que você ama.

À quem acha que me entender é complicado, eu digo: É muito simples! Basta entender que sou contraditória, e nunca tive a pretenção de ser coerente.Então, se você gosta de pessoas lineares, vá procurar maquinistas de locomotivas.

"Desculpa. Eu te magoei, não fui o melhor pra você. Mais eu sempre fui quem eu sou, nunca fingi. Talvez um pouco frívola, nunca fui romântica, e muito menos de demonstrar muito amor. Mais você se engana se pensa que nunca o amei, amei e amo. Até hoje lembro-me de todos os dias que passava-mos juntos, você se dava bem com minha familia, e eu com a sua. Mais tudo isso ficou para traz, podia-mos ser, malucos, bobos e completamente apaixonados. Mais não, escolhemos ser: ”separados, impedidos, e amassados. Escondendo um do outro o seu verdadeiro desejo, é, nós dois, eu e você, nós nos desejamos a cada dia mais”

Não sou eu quem a impunidade beneficia, me diz quantos Nicolau tão na delegacia.

A derrota do esperto é pensar que eu sou bocó, passarinhos fazem festa mais quem comanda a orquestra é o cantar do curió.

Não preciso fingir ser quem eu não sou para conquistar um amigo...
Meus verdadeiros amigos são peritos em jóias e reconhecem o meu valor!

“Meus passos me fazem ser quem eu sou. Meu passado só eu sei como foi duro e é por isso que eu to tão bem e tão forte.”

Quem eu sou?
Se você que me observa não sabe, não me venha com perguntas difíceis.

Em cada “eu sou gaúcho” ecoa em liberdade... Gaúcho nasceu para ser livre, não há quem o faça escravo!

Eu sou assim mesmo, eu sempre ajudo quando sou eu quem precisa de ajuda. Sempre guardo minha dor, e vou carregar a dor de um amigo.

Eu não sou muito simpática. Reservo o meu sorriso pra quem me faz bem. Mas isso não diz muito sobre meu caráter. Eu me conservo. Sou pra poucos. Isso não me faz uma pessoa ruim. É que eu me fiz seletiva diante do filtro seletivo que a vida fez comigo. Como disse, sou pra poucos. Não sou do tipo que você olha e percebe na hora. Sou de lua. Intempestiva. Mas isso não diz quem eu sou de verdade. Sou o que fizeram de mim. Sou o que eu fiz de mim. Nem pra mais, nem para menos. Me entender é um processo, lento e gradativo. Só alguns poucos conseguem.

Nem todas as minha palavras dizem quem eu sou,
mas todos os meus silêncios me revelam.

Passe pela provação, aguente meu lado ruim, mimada, mandona e terás quem realmente eu sou.