Quem Sou Eu Poemas
No final quem resta sou eu mesma,então por que não me amar da melhor forma possível quando ainda posso?.
Dizer quem eu sou, não dirá como serei com você. Não vejo mistério em ser simples, ou loucura em ser sincero.
Cada vez mais sinto ânsia de mudar novamente. Mudar de lugar, mudar quem eu sou. Não para agradar alguém. Mas para me sentir alguém.
Me apaixonei por quem sou, quando me vi destruída por dentro e todos duvidaram pensando que eu havia desistido,naquele momento eu renasci como uma fenix, me amei mais e mais, de dentro pra fora, florescendo como uma rosa perfumando todo o lugar e com meus espinhos afastando a maldade que me rodeava. Sou feliz!
Nem sempre serei tão feliz, tão pouco serei sempre triste enquanto quiser, sou eu quem domino meu mundo e mudo, fico mudo, desarrumo o que quiser em meu quarto. Adeus, abraços aos seus mimimi.
Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu, para que temas o homem, que é mortal, ou o filho do homem, que não passa de erva?
Se tivesse que escolher algo seria não sofrer por quem eu sou, por amar quem eu amo ou por demonstrar o que sinto. Eu escolheria viver em um lugar mais bonito, onde todo mundo se respeita e convive em paz.
Eu crio minha depressão, me isolo e reclamo de não ter ninguém, mas afinal não sou eu quem afasta as pessoas?.
Você provavelmente está com medo das minhas memórias, não mude quem eu sou como pessoa para tirar minha energia.
Guarde seus conselhos....Pois quem sabe da minha vida sou eu, novidades e felicidades e para ser repartida, agora infelicidades se resolve em 4 paredes, e não através de idéias e conceitos alheios. Repito e digo guarde seus conselhos, a não ser que sua vida seja estável materialmente e feliz, se não...Use para si mesmo
saudades de ser criança, saudades de ser quem eu era, mas nem eu mesmo sei quem eu sou. estou perdido no fundo da escuridão, e quem me deixou na escuridão já não está mais para clarear o caminho de volta para casa.
E diante de tantos erros me pergunto, eu sou um objeto nas mãos de quem?
Não quero uma realidade inventada.
Não interessa mostrar quem eu sou para os homens, pois A'quele que realmente importa, em meio a tudo isso que vemos, me conhece mesmo antes de eu saber quem eu era.
Se for para escolher entre o seu amor e quem eu sou, saiba que seu amor morrerá e eu serei mais uma decepção!